Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1066

 
Maxim Dmitrievsky:

Você não precisa de segunda corrida, é só para verificar como a EA lrarns

1 EA na tabela, e aprender no mesmo terminal no testador

OK, então os meus passos 1 e 3 vão fazer o trabalho. Eu não tenho que seguir o passo 2??...GRANDE!!!

Além disso, quero saber o que acontecerá aos arquivos salvos se eu executar o treinamento de novo e de novo... Os arquivos antigos serão atualizados automaticamente ou terei que apagar os arquivos antigos antes de executar a próxima execução?

A propósito, acabei de criar um código de amostra para o GMDH num formato muito bruto com apenas 3 valores de m(base function components) que não sei se será útil para você ou não. Quero dizer que você vai implementar a biblioteca para alimentar o RDF e, portanto, você pode aumentar o número de polinómios se for útil para você ou se você insistir que eu possa escrevê-lo mais.

Mas é um pouco complicado por agora e não encontro uma maneira melhor de o escrever por agora. Se quiser, posso fornecer o código da amostra, por enquanto. Então, você olha para ele se ele é útil para você e então, veremos como podemos torná-lo melhor ou mais simples.

Como a fórmula em si se complica com mais polinómios e, portanto, eu usei apenas uma simples declaração de caso de interruptor e uma função para calcular esses componentes Y.

Se você quiser, então eu vou anexar o arquivo MQL5. Acabei de escrever no formato EA. Você pode pegar o código e implementá-lo no formato ".mqh".
 
FxTrader562:

OK, então os meus passos 1 e 3 vão fazer o trabalho. Eu não tenho que seguir o passo 2??...GRANDE!!!

A propósito, acabei de criar um código de amostra para o GMDH num formato muito bruto com apenas 3 valores de m(base function components) que não sei se será útil para você ou não. Quero dizer que você vai implementar a biblioteca para alimentar o RDF e, portanto, você pode aumentar o número de polinómios se for útil para você ou se você insistir que eu possa escrevê-lo mais.

Mas é um pouco complicado por agora e não encontro uma maneira melhor de o escrever por agora. Se quiser, posso fornecer o código da amostra, por enquanto. Então, você olha para ele se ele é útil para você e então, veremos como podemos torná-lo melhor ou mais simples.

Como a fórmula em si se complica com mais polinómios e, portanto, eu usei apenas uma simples declaração de caso de interruptor e uma função para calcular esses componentes em Y.

Se você quiser, então eu vou anexar o arquivo MQL5. Acabei de escrever no formato EA. Você pode pegar o código e implementá-lo no formato ".mqh".

Recicle a EA quando precisar de testar e tudo mais. Mas precisa de algumas alterações no bibliotecário e na EA se não quiser recarregar a EA no gráfico após cada aprendizagem

Claro, mostre-me o código... talvez hoje eu o termine.

 
Maxim Dmitrievsky:

Recicle a EA quando precisar de testar e tudo mais. Mas precisa de algumas alterações no bibliotecário e na EA se não quiser recarregar a EA no gráfico após cada aprendizagem

Claro, mostre-me o código... talvez hoje eu o termine.

Ok, estou a tentar anexar o ficheiro, mas parece que o fórum não tem essa opção e por isso vou colar o código no meu próximo comentário directamente aqui...Por favor leia os comentários e depois tente usar o código e veja se isso ajuda...

Também quero saber o que vai acontecer aos arquivos salvos se eu executar o treinamento de novo e de novo...? Os arquivos antigos serão atualizados automaticamente ou terei que apagar os arquivos antigos antes de executar a próxima execução?

Por isso tenho de o treinar e depois, reiniciar o terminal MT5. Isso é tudo...certo?

 
//+------------------------------------------------------------------+
//| GMDH(Group Method Data Handling) .mq5 |
//| Copyright 2018, MetaQuotes Software Corp. |
//+------------------------------------------------------------------+
#propriedade copyright "Copyright 2018, MetaQuotes Software Corp."
#ligação de propriedade "https://www.mql5.com"
#propriedade versão "1.00"

Discover new MetaTrader 5 opportunities with MQL5 community and services
Discover new MetaTrader 5 opportunities with MQL5 community and services
  • www.mql5.com
Ask questions on technical analysis, discuss trading systems and improve your MQL5 programming skills to develop your own trading strategies. Communicate and share your experience with traders from anywhere in the world, answer questions and help beginners — MQL5.community is developing along with you. Experts: BOLINGER BAND SQUEEZE BOLINGER...
 
FxTrader562:

Ok, estou a tentar anexar o ficheiro, mas parece que o fórum não tem essa opção e por isso vou colar o código no meu próximo comentário directamente aqui...Por favor leia os comentários e depois tente usar o código e veja se isso ajuda...

Também quero saber o que vai acontecer aos arquivos salvos se eu executar o treinamento de novo e de novo...? Os arquivos antigos serão atualizados automaticamente ou terei que apagar os arquivos antigos antes de executar a próxima execução?

Por isso tenho de o treinar e depois, reiniciar o terminal MT5. Isso é tudo...certo?

Os arquivos serão atualizados automaticamente. Basta treinar e recarregar a EA na tabela, não é preciso reiniciar.

 
FxTrader562:
//+------------------------------------------------------------------+
//| GMDH(Group Method Data Handling) .mq5 |
//| Copyright 2018, MetaQuotes Software Corp. |
//+------------------------------------------------------------------+

Obrigado!

Você também pode ler sobre algoritmos aqui http://www.gmdh.net/GMDH_alg.htm

Vou tentar acrescentar à biblioteca hoje

Spectrum of GMDH algorithms
  • Gregory Ivakhnenko
  • www.gmdh.net
Solution of practical problems and GMDH theory design lead to development of broad spectrum of software algorithms. Each of them corresponds to some definite conditions of it application [17]. Algorithms mainly differ one from another by the models-candidates set generator arrangement for given basic function, by the way of models structure...
 
Maxim Dmitrievsky:

serão actualizados automaticamente. Basta treinar e recarregar a EA na tabela, não é preciso reiniciar

Mas recarregar é o mesmo que reiniciar o MT5, certo?

Porque eu não sei como recarregar o programa EA de um software de terceiros. Mas eu posso reiniciar o Mt5 que eu acho que deveria recarregar o EA também. Estou correcto?

Eu escrevi o código GMDH acima. Por favor, passe por isso e avise-me.

Também, devo apagar este código desta discussão depois de ter copiado?

 
FxTrader562:

Mas recarregar é o mesmo que reiniciar o MT5, certo?

Porque eu não sei como recarregar a EA programmaticamente a partir de um software de terceiros. Mas eu posso reiniciar o Mt5 que eu acho que deveria recarregar o EA também. Estou correcto?

Eu escrevi o código GMDH acima. Por favor, passe por isso e diga-me...

Sim, o mesmo que reiniciar

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, o mesmo que reiniciar

Se eu apagar o código. Você copiou?

 
FxTrader562:

Se eu apagar o código. Você copiou?

Sim, você pode apagá-lo.