Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1044

 
Maxim Dmitrievsky:

é multistep, isto é, se você faz artesanato sem nenhum R e Python.

Sim, melhor passar um ano na teoria e implementação de diferentes transformações do que passar 5 min em python ou R para entender que essa porcaria não funciona, a lógica é a mais forte, ouça, talvez você deva criar sua própria linguagem de programação também, por que você precisa de mql , c++ ou o que quer que você esteja usando ...

 
Oleg avtomat:

Explique em russo o que estas palavras significam, o que elas são.

Tentar diferentes modelos (preditores), por exemplo, construir muitos modelos e escolher o melhor, em diferentes dados de entrada transformados. Como as senhas são retiradas das contas. Quando não há um conhecimento a priori do assunto e dos padrões.

Feito à mão é uma espécie de mãos.

Aquele vídeo do Vapnik em inglês era sobre isto.
 
mytarmailS:

Sim, melhor passar um ano na teoria e implementação de várias conversões do que passar 5 min em python ou R para entender que essa porcaria não funciona, a lógica é a mais forte, ouça, talvez você crie sua própria linguagem de programação? por que você precisa desse mql , c++ ? ou o que quer que você senta lá ...

você pode instalá-lo em 5 minutos, você nubas :) fá-lo, ninguém o pára, especialmente sem teoria :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Em 5 minutos você pode instalá-lo, nubas) fá-lo, quem o está a impedir, especialmente sem teoria :)

Fi-lo há muito tempo, só tenho pena do teu tempo e de ti, nubas)

 
mytarmailS:

Sim, há muito tempo atrás, apenas uma pena pelo seu tempo e pelos seus nubas)

Desculpa pela abelha.

 
Maxim Dmitrievsky:

Que pena o que aconteceu à abelha.

Em todo o caso, desejo-lhe sinceramente boa sorte.

 
mytarmailS:

Bem, boa sorte com isso, de qualquer forma.

Sim, eu faço isso no meu tempo livre, eu tenho resultados, mas quero melhorar o tempo todo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, estou bisbilhotando no meu tempo livre, há resultados, mas eu quero melhorar o tempo todo.

Há resultados... Você pode acender o monitor para avaliar os resultados?

Como você realmente conseguiu algo, a(s) pergunta(s). Quanto tempo você gasta na aprendizagem de um instrumento? Com que frequência e qual é a profundidade deste treino?

 
Mihail Marchukajtes:

Se me pedem para dar conselhos sobre a negociação de acções, é surpreendentemente directo:"Arranje um bom emprego".

Empregos como tolos :))))

 
Farkhat Guzairov:

Há resultados... Talvez você pudesse iluminar o monitor para avaliar os resultados?

Já que você realmente conseguiu algo, minha pergunta é:(are). Quanto tempo você gasta no estudo de um instrumento? Com que frequência e qual é a profundidade deste treino?

Não estou a negociar agora, acabo o sistema quando estou com vontade... tenho de pensar lá, mas não gosto de pensar