Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 519

 

Então, o que se passa? Qualquer ajudante?????

 
Mihail Marchukajtes:

Que tópico???? Amigo... Quem é você?

Porque talvez sejas novo aqui e não me conheças. Eu também sou um tipo de AI, também..... O que é que tu... Você é daqui. :-)

Embora eu seja gentil em princípio e tudo o que você fizer aqui funcionará SOMENTE quando os dados forem a razão do preço. Então qualquer TS irá funcionar bem, mesmo 1 barra à frente ou 15 barras à frente da previsão (15 sendo pior que 1, claro, mas não o ponto). Não é essa a questão... Ponto... Índice RTS que tem OI. Como o significado de volume.... E o problema está resolvido. QUALQUER coisa, quer seja uma previsão ou uma classificação.

E o que querias dizer com a tua frase, querida.....

Agora eu quero dizer - vai-te foder. Você é um homem bondoso. Obrigado.
 

:D

 
Vocês estão a arder!)))
 
Yuriy Asaulenko:
Agora quero dizer-te para te ires foder. Meu caro amigo. Obrigado.

Exactamente, não disseste nada da última vez ou desta vez, como se estivesses a peidar no vazio...... Não precisamos de pessoas como tu a falar connosco. Sorry....

 
Vladimir Perervenko:

Paradoxalmente, a classificação é a mesma que a regressão.

Apenas para regressão o output é um real, enquanto que para classificação é uma probabilidade.

Os alvos de regressão são curvas contínuas, enquanto os alvos de classificação são impulsos (0, 1) ou (-1,+1).

Esta saída é então traduzida para a classe apropriada (ifelse(y > 0.5, 1, 0).

1) A conversão para uma classe é sempre feita através do meio do intervalo?
2) E se eu tiver 3 classes -1,0,1 (comprar, vender, esperar). É via 0,5 (k=0;if(y<-0,5)k=-1; if(y>0,5)k=1; o ponto médio entre as classes, mas a probabilidade da classe 0 será duas vezes maior que 1 ou -1) ou via 0,33 (k=0;if(y<-0,33)k=-1; if(y>0,33)k=1; então todas as classes são igualmente prováveis)?
 

Uma boa classificação é feita desta forma. Uma saída separada é atribuída a cada classe. É utilizada uma função de perda de aprendizagem de entropia cruzada. Apenas uma classe pode ser atribuída a uma classe durante o treinamento. É necessário prever a classe de ausência de sinal. Por exemplo, comprar, vender, não fazer nada. Estas são classes separadas. Alimentar todos os valores com um output é ineficiente porque um neurônio pode não aprender a dividir, digamos, 10 classes.

 
Yuriy Asaulenko:

Os derivativos mostram a direção da tendência. As derivadas de 2 MAs e a diferença entre elas descrevem completamente o estado do sistema. Você mesmo perguntou o fio).

No entanto, é do seu próprio gosto).

Os derivados de 2 mashes e sua diferença dependem apenas de 4 barras, eles não podem descrever bem o estado do sistema de qualquer maneira

 
elibrarius:
1) A transferência para uma classe é sempre feita através do meio da gama?
2) E se 3 classes -1,0,1 (vender, esperar, comprar). Transferência até 0,5 (k=0;if(y<-0,5)k=-1; if(y>0,5)k=1;meio entre classes, mas a probabilidade da classe 0 será duas vezes maior que 1 ou -1) ou até 0,33 (k=0;if(y<-0,33)k=-1; if(y>0,33)k=1;assim todas as classes têm probabilidades iguais)

Em R, uma variedade de resultados é geralmente possível para classificação:

  • valor de classe
  • probabilidade de classe

Você define o modo "probabilidade de classe" e calcula a classe independentemente, por exemplo, na metade ou 30/70. Ou você pode fazer isso: menos de 30% uma classe e mais de 70% outra classe, e o intervalo entre elas como NA.

 
elibrarius:
1) A transferência para uma classe é sempre feita através do meio da gama?
2) E se 3 classes -1,0,1 (vender, esperar, comprar). Transferência até 0,5 (k=0;if(y<-0,5)k=-1; if(y>0,5)k=1;meio entre classes, mas a probabilidade da classe 0 será duas vezes maior que 1 ou -1) ou até 0,33 (k=0;if(y<-0,33)k=-1; if(y>0,33)k=1;então todas as classes têm probabilidade igual)?

Falemos de duas aulas. A saída do classificador contínuo pode ser traduzida em etiquetas de classe usando um limiar:

Dois resultados são possíveis:

  • Um limiar, todos os exemplos são classificados (hard classifier)
  • Dois ou mais limiares, algumas amostras não são classificadas (classificador suave)

Normalmente, os classificadores têm uma variável numérica contínua (nível de suporte) como saída. Os graus de suporte para um dado input X podem ser interpretados de diferentes maneiras, sendo os dois mais comuns a validade nos rótulos sugeridos e a estimativa de possíveis probabilidades para as classes. As probabilidades de classe são mal produzidas pelos modelos, por isso normalmente precisam de ser calibradas. Ver calibre::CORElearn. As saídas após as funções de ativação softmax são as mais próximas das probabilidades de classe.

Boa sorte.