Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2225

 
Maxim Dmitrievsky:
Sim, ele próprio é um bot, ele escreve o que quer que seja 😄


Provavelmente, foi atingido por um canguru a todo o vapor... Agora ele escreve o que pode...

 

Vladimir Simakov.

Profi. Obrigado.

Vladimir Simakov
Vladimir Simakov
  • www.mql5.com
Добавил тему Variadic macros/template/function Добавил тему Просьба добавить спецификатор constexpr Вот для этого: так сейчас: #define TEXT "Много букв" #define TEXT_LEN StringLen (TEXT) ,а так станет: constexpr string text= "Много букв" ; constexpr int textLen= StringLen (text); В первом примере эффективнее: #define TEXT_LEN 10 , но каждый раз...
 
Maxim Dmitrievsky:
Ele mesmo é um bot, ele não sabe o que está escrevendo 😄

É só um robot da Skynet).

Obras: Overboss na Cyberdyne Systems

 
Aleksey Nikolayev:

É só a Skynet inacabada)

Funciona: Overboss na Cyberdyne Systems

Se escreveres demais, estás na minha lista.

 

Um arquivo muito legal de literatura sobre python e aprendizagem de máquinas em python.

https://codernet.ru/books/python/?page=1

Python | CoderNet
  • codernet.ru
Архив учебной литературы по программированию на языке Python
 
Fast235:

Se escreveres demais, eu levo-te lá.

Actualizar-se seria muito mais útil.

 
Aleksey Nikolayev:

Ter um avanço seria muito mais útil.

Eu tenho que admitir.

 
Aleksey Nikolayev:

Se o preço se comportasse como um sinal de rádio, então a oferta excessiva seria o caminho perfeito para sair do comércio errado)

Eu ainda não estou a apagar o graal.

hmm...

sempre

Ele vai tirar isto daqui a 15 minutos, no máximo.

o que for, uma hora, uma hora ;)

e esta coisa não tem nada a ver com DSP

;)

 
Se me deparo com dicas num fórum sobre ter os Grandes Segredos do Comércio, penso sempre num exemplo engraçado descrito por Freud (acho que estava no seu livro Libido). Ele descreveu um paciente adolescente que afirmou ter feito uma descoberta assustadora que virou o mundo de cabeça para baixo. No final, esta "grande descoberta" acabou por ser masturbação)
 
Maxim Dmitrievsky:

Um arquivo muito legal de literatura sobre python e aprendizagem de máquinas em python.

https://codernet.ru/books/python/?page=1

Obrigado, vai ser útil!