Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 759

 
Maxim Dmitrievsky:

google chrome tem um botão - traduzir a página inteira para russo :) traduz mais ou menos bem

))) às vezes eu o uso ) mas a preguiça vem primeiro )

 
Anatolii Zainchkovskii:

Para começar, pelo menos uma idéia aproximada, divida o quadro em 4 quadrados ou 9 quadrados e avalie. (um quadrado como um pixel)

imho, demasiado tempo... estas coisas demoram meses a aprender no teslas. 4 quadrículas há 0 informação :)

 
Maxim Dmitrievsky:

imho, demasiado tempo... estas coisas demoram meses a aprender no teslas. 4 quadrados lá é 0 info :)

É por isso que comecei a perguntar, tenho apenas 9 quadrados e 7 linhas, uma simples verificação de uma linha para vadratar já leva a uma série de imagens que as variáveis não se encaixam ...

 
Anatolii Zainchkovskii:

))) às vezes eu faço )) mas a preguiça vem primeiro )

https://github.com/yandexdataschool/Practical_RL/tree/master/

Há links para vídeos em russo ... apenas se você puder lidar com pelo menos parte dele - não será supérfluo :)

 
Maxim Dmitrievsky:

https://github.com/yandexdataschool/Practical_RL/tree/master/

há links para vídeos em russo. se você conseguir passar por pelo menos parte dele, não será supérfluo :)

Obrigado )

 
Anatolii Zainchkovskii:

Por isso comecei a perguntar, só tenho 9 quadrados e 7 linhas, uma simples linha para vadriar a verificação já leva a uma série de imagens que não cabem nas variáveis...

Sim, e há centenas de milhares de imagens

 
Maxim Dmitrievsky:

com visão por computador, é uma grelha de 100 camadas.

havia uma biblioteca usada a partir de um site japonês que supostamente usava esta grelha em visão por computador robotizado. (Posso estar errado, mas não se preocupe ) havia também um exemplo de como usar a oval de detecção... A forma como lá funcionou descreve apenas as bibliotecas e o facto de o comerciante querer usá-las para o reconhecimento de padrões. Vou encontrá-lo mais tarde e enviar-lhe-ei o link. Não está tão claro das minhas palavras.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, e há centenas de milhares de fotografias para tirar.

não é um problema, eu fiz o histórico e recebi.... durante 4 anos de história na m15 você recebe 24000 fotos... Não o suficiente para um conjunto completo, claro, mas eu posso preencher 10 anos de história, por exemplo...

 
Evgeny Raspaev:

havia uma biblioteca usada a partir de um site japonês que supostamente usava esta grelha em visão por computador robotizado. (posso estar errado, não se preocupe) também havia um exemplo de como usar a oval... A forma como lá funcionou descreve apenas as bibliotecas e o facto de o comerciante querer usá-las para o reconhecimento de padrões. Vou encontrá-lo mais tarde e enviar-lhe-ei o link. Não está tão claro das minhas palavras.

Tanto quanto eu sei, a biblioteca de código aberto mais útil é https://opencv.org/

OpenCV library
  • opencv.org
OpenCV (Open Source Computer Vision Library) is released under a BSD license and hence it’s free for both academic and commercial use. It has C++, Python and Java interfaces and supports Windows, Linux, Mac OS, iOS and Android. OpenCV was designed for computational efficiency and with a strong focus on real-time applications. Written in...
 
Anatolii Zainchkovskii:

não há problema com isso, o ciclo de história correu e conseguiu.... 4 anos de história no m15 dá-me 24000 fotos... Não é suficiente para um conjunto completo, claro, mas você pode fazer 10 anos de história, por exemplo...

Não consegui encontrar esse artigo, mas encontrei este neurónio aqui.

SOINN — самообучающийся алгоритм для роботов
SOINN — самообучающийся алгоритм для роботов
  • 2029.07.13
  • habrahabr.ru
Пост №1. Что такое SOINN SOINN – это самоорганизующаяся инкрементная нейронная сеть. Структура и алгоритм такой нейронной сети повидимому хорошо себя зарекомендовал в японской лаборатории Hasegawa (сайт — haselab.info), потому что он в итоге был взят за основу и дальнейшее развитие алгоритмов искусственного интеллекта шло путем небольших...
Arquivos anexados:
SOINN.zip  2850 kb