Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 661

 
Elibrarius:
O que achas de dissuadir? Alguma coisa baseada no mestrado?

Regressão polinomial. Bem, basicamente, é o mesmo MA, mas de perfil).

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, essa é uma abordagem diferente para lidar)).

Mais uma vez, publico uma fotografia.

Por X - tempo, por Y - preço, normalizado de 0 a 60 - o habitual gráfico tempo-preço. Por Z - distribuição da densidade de probabilidade de preço no tempo.

Podemos ver que a distribuição é formada em torno de algum preço, depois o preço "salta" para outro nível e a distribuição é formada em torno de outro preço.

Se o acompanharmos, estaremos sempre nas proximidades do centro de distribuição.

Sim, esqueci-me de te dizer, entre movimentos dirigidos de um preço para outro.

É como se o preço saltasse de um apartamento para outro, porque estás confuso?

Nada salta por aí, depende da referência e só pode ser detectado no histórico.

 
Maxim Dmitrievsky:

De que tipo de disparates estás a falar, é como o preço a saltar de um apartamento para outro, porque é que isso é confuso?

Não salta em nenhum lugar, depende da origem e só pode ser detectado no histórico de preços.

Olha para o gráfico, Maxim. Acho que consegues ver tudo, e estás a falar de disparates.)

A propósito, "salta" está em vírgulas invertidas). Você pode ler saltos ou o que quer que seja.

E não é um apartamento lá, mas sim uma faixa centrada na parte superior e bastante ampla. Nem sempre, claro.

 
Yuriy Asaulenko:

Maxim, olha para o gráfico. Parece mostrar tudo, e estás a falar de disparates.) Bem, sim, eu desenhei este gráfico de uma tocha.)

A propósito, "saltar" está em vírgulas invertidas). Você pode ler saltos ou o que quer que seja.

E não é um apartamento lá - é um alcance, e é largo o suficiente. Nem sempre, é claro.

Eu não entendo o que fazer :) as distribuições bem distribuídas saltam

Acho que está na hora de dormir.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei o que fazer sobre isso :) bem distribuições sim distribuições sim eles pulam

Acho que está na hora de ir dormir.

Meu, ele quase tem uma ideia pronta para uma estratégia, e não a tem). Tal como o Alexander K2.

Definitivamente, vai dormir!

 
Yuriy Asaulenko:

Meu, ele quase tem uma ideia pronta para uma estratégia, e não a tem). Tal como o Alexander K2.

Direito a dormir.

Como você sabe quando começar a desenhar um novo centro?

O que faz sentido para si pode ser uma floresta para os outros :)

Vou pensar nisso amanhã, tenha um bom fim de semana :))

 
Maxim Dmitrievsky:

como você sabe se precisa começar a desenhar um novo centro?

o que pode fazer sentido para você pode ser uma floresta para os outros :)

vou pensar nisso amanhã, tenha um bom fim de semana :))

Preço e desenha uma nova distribuição com um novo centro. Eu não entendo. O que é que não deve entender. Veja como o preço se move no gráfico. Raramente se desviam, mais ou menos frequentemente vão numa direcção direccional.

 
Yuriy Asaulenko:

Meu, ele quase tem uma ideia pronta para uma estratégia, e não a tem). Tal como o Alexander K2.

Direito a dormir.

Yuri, não me faças passar um mau bocado. Eu sei muito mais sobre alocações forex do que você sabe. Nem consegues imaginar o quão longe estás nesse componente. A NS é outro assunto. Eu espero que as verdadeiras PREVIEWS desta linha. Ou seja, previsões para um certo período de tempo de antecedência. Mas não é muito bom aqui.

 
Repito para os mais dotados. Conhecendo a distribuição de probabilidade atual, ou seja, a função de onda e sua amplitude, Feynman previu o tempo de transição do estado A para o estado B. Ele o fez com base nos incrementos líquidos e suas somas em uma certa janela observacional. Simplesmente não temos cérebro suficiente para repetir as suas experiências...
 
Alexander_K2:

Yuri, não há necessidade de me chatear. Eu sei muito mais sobre alocações forex do que você sabe. Nem consegues imaginar o quão longe estás nesse componente. A NS é outro assunto. Eu espero que as verdadeiras PREVIEWS desta linha. Ou seja, previsões para um certo período de tempo de antecedência. E isso não é muito bom aqui.

Não há dúvida de que você é o melhor juiz de tudo, especialmente das distribuições.

E você nunca vai conseguir previsões para o intervalo. Não tens de esperar). A palavra-chave é aleatória para o observador. Se fosse possível, já lá teria estado há muito tempo.