Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 665

 
Vladimir Perervenko:

Absolutamente a abordagem certa.

Absolutamente a abordagem errada neste momento. A sua abordagem estava correcta quando o MT e o Quick estavam a correr à mesma velocidade.

Agora a MT ultrapassa Quick por um factor de 100.

E a propósito, programas que funcionam em todos os tipos de pacotes são otimizados para um único cálculo, enquanto a MT usa mais frequentemente o cálculo de streaming.

Por exemplo, R calcula R como a soma de N pontos dividida por N. Enquanto na MT apenas o primeiro ponto é contado desta forma, o resto é contado em duas etapas, a última não incluída no novo cálculo é subtraída, um novo cálculo é adicionado.

Portanto, R é útil apenas para o desenvolvimento, muitas possibilidades, e quem sabe o que aplicar. E quando o desenvolvimento estiver terminado (nem mesmo assim, quando os experimentos terminarem) e os algoritmos para TC forem decididos, tudo deve ser transferido para Mql.

Menos portas de entrada, menos problemas.

 
Nikolay Demko:

.... e os algoritmos para TC foram decididos, tudo deve ser traduzido para Mql.


Quando as pessoas escrevem tais coisas, isso significa uma coisa: elas não têm a menor idéia do problema.

 
SanSanych Fomenko:

Quando as pessoas escrevem tais coisas, isso significa uma coisa: elas não têm a menor idéia sobre o problema.

Sim, eles fazem, o problema é que as pessoas modernas estão tão habituadas a linguagens de alto nível que nem sequer compreendem como implementar a mesma função de densidade de probabilidade em operações aritméticas.

 
Nikolay Demko:

Eles fazem, o problema é que as pessoas modernas estão tão habituadas a linguagens de alto nível que nem sequer compreendem como implementar a mesma função de densidade de probabilidade em operações aritméticas.

Bem, digamos que sim. Suponha. Eu posso não entender - não importa.

Eu não entendo porque é necessário implementar....? E, em princípio, não é necessário compreender - o conhecimento da estrutura da chaleira eléctrica e da teoria dos circuitos não é absolutamente necessário para ferver água dentro dela e usá-la.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, digamos que eu entendo. Digamos que sim. Eu posso não entender - não importa.

Eu não entendo porque é necessário implementar....? E, em princípio, não é necessário entender - o conhecimento da estrutura da chaleira eléctrica e da teoria dos circuitos não é absolutamente necessário para ferver água dentro dela e usá-la.

Para ferver água no mesmo lugar o tempo todo você prefere conectar a tomada à mesa ou usar uma dúzia de fios de extensão, conectados uns aos outros e instalados atrás da geladeira, atrás da cadeira ou através do banheiro, com muitos outros aparelhos conectados, etc. Espero que a idéia seja clara.

Opção 1: EA escrita em mql, rodar em um VPS e esquecer os problemas.

Opção 2: Ter montado a integração do ouriço e do horrível, colocado num computador doméstico (este é geralmente um homem duro), bem, numa VPN remota por três vezes o preço, e todos os dias o tremor falhou ou não.

 
Nikolay Demko:


Opção 2: Construa uma integração com um ouriço, coloque-o no seu computador de casa (que é uma chatice), ok numa VPN remota por três vezes o preço, e todos os dias você sacode e sacode para ver se falha ou não.

Não faz mal. Também há isso. Não consigo escapar muito quando o sistema está a funcionar e o controlo é necessário. E isso é um problema. Pode haver problemas com a UPU também, mas menos ainda - isso está acordado.

Mas prefiro ter um ouriço com um ouriço. Não tenho uma boa idéia de como fazer o sistema por meio de um MKUL e quanto tempo e esforço seria necessário. Existe muito software externo - desde clientes DB até clientes IP, para não mencionar a funcionalidade de tapetes externos. E não é realista fazer tudo com apenas um MQL, e, bem, é até impossível com a UPU.

SZY Devo dizer que não há problema em fixá-lo ao mesmo C++/C#.

 
Yuriy Asaulenko:

Não faz mal. Também há isso. Eu realmente não posso escapar muito quando o sistema está funcionando e o controle é necessário. E isso é um problema. Com a UPU também pode haver problemas, mas menos - isso está acordado.

Mas prefiro ter um ouriço com um ouriço. Não tenho uma boa idéia de como fazer o sistema por meio de um MKUL e quanto tempo e esforço seria necessário. Existe muito software externo - desde clientes DB até clientes IP, para não mencionar a funcionalidade de tapetes externos. E é simplesmente irrealista fazer tudo isso com um único MCL, bem, até mesmo impossível com a UPU.

Mas eu não nego que é difícil.

 
Nikolay Demko:

Opção 1: Escreva EA em mql, execute em VPS e esqueça os problemas.

Isto é a coisa principal que te faz fazer tudo apenas com mql.

 
Encontre a estrutura e pesos em R (in sigmoid). Depois copie-os para o NS no Alglib. Esperemos que o resultado seja o mesmo...
R para usar para velocidade, porque a algália será dezenas de vezes mais lenta a aprender.
 
A propósito, não existe um conversor de pesos e estrutura de R para o código que calcula a resposta da rede? Para que não precises de um algibe também.