Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 668

 
Aleksey Terentev:
IMHO:

Minha pergunta NÃO era o que escrever, mas COMO executar o seu código com freqüência.

 
Aleksey Terentev:
IMHO:

Sim, eu entendo, mas não resolve todos os problemas de troca. Mas os semáforos resolvem tudo e de forma uniforme.

 
SanSanych Fomenko:

A minha pergunta NÃO era o que escrever, mas COMO correr muitas vezes deixe o seu código.

Eu tenho uma troca de dados a cada tique.

A propósito, você viu a minha resposta à sua pergunta sobre sincronização de troca7 Sobre semáforos.

 
Aleksey Terentev:
Posso perguntar, cada carrapato para modelo de aprendizagem de máquinas?

Sim, para o MO. A resposta NS é 0,005 s.

 
Aleksey Terentev:

Podes tirar um momento?

Eu entendo que você escalpe. E qual é a razão da sua escolha? Ou seja, porque é que usa escalpes e redes neurais?

Não é bem escalpelizar. Mais como escalpelizar com um intruso.

Porquê? Só não acredito em previsões e considero o mercado aleatório para o observador. Assim, cada comércio começa com o escalpe e depois depende de como o processo se desenvolve.

Isto é, se um acordo não for aprovado, o escalpe será aprovado.

 
Vizard_:

O que te parece essa coisa?

é um pikachu morto :)

 
Aleksey Terentev:

Se seguirmos as idéias de filosofia e física quântica, o próprio observador determina o estado do sistema. =) Mas, isto está fora de questão)

E estes observadores nós conhecemos).

 
Aleksey Terentev:

Se você seguir as idéias da filosofia e da física quântica, o próprio observador determina o estado do sistema. =) Mas, isto está fora de questão)

Isto não é filosofia, é física comum :) não há nada de surpreendente, o fato da observação afeta uma partícula, pois para observá-la é necessário liberar elétrons ou fótons, o que mudará sua trajetória :) não tem nada a ver com o mercado

 
Maxim Dmitrievsky:

Não é filosofia, é física simples :) não há nada de surpreendente, o fato da observação afeta uma partícula, pois para observá-la é necessário liberar elétrons ou fótons que mudarão sua trajetória :) não tem nada a ver com o mercado

Pode não ter nada a ver com o mercado Forex, mas é necessário fazê-lo onde as cotações pagas estão disponíveis para observação :)

 
Estou finalmente convencido de que tentar prever eventos específicos com a NS. Ou seja, aprender com um professor não leva a nada. Estou a pensar em aprender sem um professor. Vem-me à cabeça mapas auto-organizados. Eles são capazes de decompor os dados em classes sem atribuir classes de saída. Depois de ter as aulas, você pode olhar para as histórias para ver o que você pode obter delas. Em geral, esta é uma nova área para mim. Eu geralmente cheguei a uma conclusão trivial. A construção da TC começa com a procura de padrões. O método que eu propus é uma abordagem. Você pode simplesmente estudar a história visualmente. É assim que tem sido feito há muito tempo. E assim apareceram cabeças e ombros e assim por diante. Mas eu sou um programador, afinal de contas, e quero encontrar algoritmos para pesquisar padrões. Ou seja, para reduzir tudo à sua pesquisa de software. Tentativas de encontrar materiais sobre o assunto não produziram resultados. Não importa se são redes neurais ou não. A essência da negociação é o lucro e quais os métodos utilizados para a sua obtenção não é importante. Mas mais uma vez, tudo começa com a procura de padrões.