Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 565

 
Yuriy Asaulenko:

O conceito moderno de OOP implica que você não pode (ou até deveria) saber absolutamente nada sobre o funcionamento interno dos objetos. Apenas a interface.

Portanto, não conhecer o funcionamento interior de uma chaleira eléctrica não o impede de a utilizar.

Normalmente esse software é bem documentado, já testado por milhares de usuários e não há dúvidas sobre o seu desempenho.


Discorda. Melhorei repetidamente qualquer método, adicionei algo próprio, modifiquei-o, etc. Como o poderia fazer sem conhecer o algoritmo em si?

 
forexman77:

Obrigado. Será algo para estudar.


A propósito, o algoritmo de RF deles é similar a este https://www.salford-systems.com/products/randomforests#random-forests

É mais para mim, estarei interessado em lê-lo amanhã.

A propósito, se você realmente entende e é bom em programação - leia mais sobre a importância do recurso de RF, a atual biblioteca não o tem... Eu realmente gostaria de adicioná-lo :)

Random Forests®
Random Forests®
  • Salford Systems
  • www.salford-systems.com
We suggest the following minimum and recommended, system requirements: 80486 processor or higher. 512MB of random-access memory (RAM). This value depends on the "size" you have purchased (64MB, 128MB, 256MB, 512MB, 1GIG). While all versions may run with a minimum of 32MB of RAM, we CANNOT GUARANTEE they will. We highly recommend that you follow...
 
forexman77:

A propósito, minha curvatura em futuros não é muito pior do que a sua, mesmo sem uma rede neural.


Geralmente, o principal é o resultado, não o processo). O principal é o que você tem, e como você o conseguiu é outra pergunta).
 
Yuriy Asaulenko:
Em geral, o principal é o resultado, não o processo). O principal é o que você recebe, e como você faz isso é outra questão).

Teatro feckin'... :D

 
Yuriy Asaulenko:
Geralmente, o principal é o resultado, não o processo). O principal é o que você consegue, e como você consegue é outra questão).

Bem, nem tudo é tão cor-de-rosa que há lugares onde o Expert Advisor obviamente começa a derramar ou pisotear e estes intervalos são de 1,5-2 anos.

E isto é 300*24 para 7200 rublos apenas para a manutenção da conta durante dois anos. Ou quanto é a taxa de assinatura para a conta abaixo de 50 mil rublos.

 
forexman77:

Discorda. Muitas vezes eu melhorei alguns métodos, adicionei algo próprio, modifiquei-o, etc. Como eu faria isso sem conhecer o algoritmo em si?

Bem, é uma coisa amadora de se fazer).

Como Knuth escreveu em "A Arte da Programação" - Um bom programador deve ser capaz de optimizar e melhorar qualquer programa, e... Nunca o faças.

 
Vou deixá-lo aqui.
Artificial Intelligence, AI in 2018 and beyond – Towards Data Science
Artificial Intelligence, AI in 2018 and beyond – Towards Data Science
  • 2018.01.03
  • Eugenio Culurciello
  • towardsdatascience.com
Or how machine learning is evolving into AI
 
Yuriy Asaulenko:

Bem, está bem.

Há uma história. Nós pegamos um NS (MLP), e queremos que ele encontre entradas de acordo. O algoritmo para seguir uma troca é conhecido. Onde entrar em negociações quando e como - incerteza total. A tarefa é ter lucro.

O que você faz. Como e o que você vai ensinar? A propósito, o que vais fazer para entrar?

Leia aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui. Talvez as suas perguntas desapareçam.

1. De que tipo de história estamos a falar? Citações, trocas ou...?

2. "O algoritmo de suporte à transação é conhecido" - o que é este algoritmo? Um exemplo simples.

É impossível discutir palavras vazias. Desenhe pelo menos um diagrama estrutural simples que lhe permita compreender do que está a falar.

Boa sorte.

 
Vladimir Perervenko:

Leia aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui. Talvez as suas perguntas desapareçam.

1. De que história estamos a falar? Citação, transacção, ou...?

2. "O algoritmo para seguir o acordo é conhecido" - o que é este algoritmo? Um exemplo simples.

É impossível discutir palavras vazias. Desenhe pelo menos um diagrama estrutural simples que lhe permita compreender do que está a falar.

Boa sorte.

Estou a ver. Você não consegue entender as suas tarefas em termos gerais). Eu não preciso de ler nada, a NS está a funcionar há alguns meses. Estou interessado nas suas abordagens.

Vamos repetir o estado do problema. Pegue quaisquer dados de origem que você precisar - histórico disponível ao público, algoritmo de manutenção, etc.) Sem limitações).

Como você vai resolver o problema? O que vais fazer? Não tens de fazer ou resolver nada. Apenas uma descrição.

 
Yuriy Asaulenko:

Estou a ver. Você não entende as tarefas em termos gerais). Eu não preciso de ler nada, a NS está a funcionar há já alguns meses. Estou interessado nas suas abordagens.


Você segue os links e lê todas as minhas abordagens. Com exemplos, códigos e explicações.

A disputa está terminada.