Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 562

 
elibrarius:

Os métodos de margem de lucro do professor estão nos mesmos artigos. Porque é que esta incerteza é completa para si? Olhando para o futuro, você pode determinar com precisão qual entrada será lucrativa e qual não será.

Então, nós definimos qual deles é lucrativo. E daí? Qualquer entrada será lucrativa ou não. A menos que você tenha uma estratégia conhecida, a maioria dessas entradas não tem nada a ver com nada. Então você está aprendendo a tabela de multiplicação sem saber as respostas.
 
Yuriy Asaulenko:
Eles definiram qual deles é lucrativo, e daí? Nada. Você pode obter uma entrada lucrativa ou não. Se você não tem uma estratégia conhecida, a maioria destas entradas não são nada. Ou seja, você aprende a tabela de multiplicação sem saber as respostas.

Acho que entendo o que estás a pensar, Yuri. Você e eu estamos em uma rota paralela em direção ao mesmo objetivo, apenas de maneiras ligeiramente diferentes.

Provavelmente vou parar de digitar minha teoria aqui em breve - vou pegar o seu exemplo de você. A maioria deles não sabe nada de qualquer maneira, então porquê incomodar-se?

 
Yuriy Asaulenko:
Bem, eles identificaram qual deles é lucrativo, e depois? Nada. Qualquer entrada será lucrativa ou não. Se você não tem uma estratégia conhecida, a maioria desses inputs não são nada. Então você está aprendendo a tabela de multiplicação sem saber as respostas.
Bem, se você tem uma estratégia, está longe de ter a certeza que é sólida e que vale a pena ensinar. E se for válido, porque precisa de NS e outros DM?
 
SanSanych Fomenko:

A Floresta Aleatória foi o que Breyman inventou. E é preciso provar com pessoas de autoridade que o que está escrito é exatamente a floresta acidental. Tudo o resto é uma bicicleta, da publicidade, chamada "floresta aleatória", mesmo na nuvem.

Não estou a discutir o podalukhi.

Boa sorte!


pfft, a implementação clássica é horrivelmente super-projetada e em nenhum lugar para ser usada, há muito tempo tem havido muitas modificações diferentes

é como o perseptron de Rosenblatt

 
Yuriy Asaulenko:

Eu fico cada vez mais frustrado com o fórum a cada dia. A degradação total das pessoas (com poucas exceções) que só conseguem olhar para o monitor com olhos enfadonhos em busca do Sinal de cura. Na sua mensagem pessoal envie-me, Yuri, por favor, as coordenadas de alguma outra reunião, eu irei lá para falar sobre teorias quânticas :))))

 
Alexander_K2:

Eu fico cada vez mais frustrado com o fórum a cada dia. A degradação total das pessoas (com poucas exceções) que só conseguem olhar para o monitor com olhos enfadonhos em busca do Sinal de cura. Por favor, Yuri, envie-me as coordenadas de algum outro fórum na sua mensagem pessoal e eu irei lá para falar sobre teorias quânticas :))))

Negociar é tudo o que sei. Eu não sei mais nada. É a minha primeira vez aqui desde o Ano Novo.

E o seu altruísmo e educação para as massas? O que aconteceu?

 
Yuriy Asaulenko:


Vladimir Perervenko:
Está bem.

Há uma história. Nós pegamos um NS (MLP) e queremos que ele encontre entradas de acordo. O algoritmo de acompanhamento do negócio é conhecido. Não tenho ideia de onde e como entrar nos ofícios. A tarefa é ter lucro.

O que você faz. Como e o que você vai ensinar? A propósito, em que vais entrar?

Ainda assim, é uma pena não termos tido notícias deVladimir Perervenko, chefe do departamento de transportes.
 
Yuriy Asaulenko:

A única negociação que eu faço é aqui. Eu não sei mais nada. É a minha primeira vez aqui desde a noite de Ano Novo.

E o seu altruísmo e a educação das massas? Para onde foi?

Bem, vou cumprir a minha promessa se o disser, mas só por um par. Os requisitos para o futuro utilizador são mais difíceis devido à sua estupidez. O resto dos pares terão de trabalhar por conta própria.

Simplesmente sinto-me aborrecido - não tenho acordos (evidentemente, exagerei com as condições de entrada), quero comunicar, mas não tenho ninguém...

 
Alexander_K2:

Não, bem, vou manter a minha promessa de colocar um modelo funcional, já que dei a minha palavra, mas apenas por um par. Os requisitos para o futuro utilizador são mais difíceis devido à sua estupidez. O resto dos pares terão de trabalhar por conta própria.

Estou apenas aborrecido - não tenho acordos (obviamente exagerei as condições limite para entrar num acordo), quero comunicar, mas não tenho ninguém...

Não me lembro de nenhuma ocasião em que algo deste fórum tenha sido claramente de alguma utilidade para mim. Isso é indirectamente, algo veio mesmo a calhar. Não estou nada interessado em implementações e códigos, apenas em princípios, ou melhor, em abordagens. Então sinta-se livre para publicar - eu garanto que não vou nem olhar).
 

ughh... li o fio todo desde o início até à minha aparência... agora já vi tudo. Tenho de ir fumar depois do stress que passei.

Mas não há lá graal... pena, então vou continuar a cavar o meu.