Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 567

 
Vladimir Perervenko:

A solução é a seguinte:

Carregue a biblioteca de reticulados em R (R interfface para Python) e siga a documentação e os exemplos.

A propósito, o R tem o mesmo pacote xgboost. Ou o Python é melhor? Um exemplo pode ser visto aqui

Boa sorte.

Não percebo uma coisa. Porque precisamos de R aqui? O camarada precisa do MQl. Então escreva uma DLL, adicione #include <python.h> e assim por diante, e chame funções Python. Correcto, se estiver errado.
 
Yuriy Asaulenko:
Não entendo, porque precisamos de R aqui? O camarada precisa do MQl. Então escreva a DLL, adicione #include <python.h> e chame as funções Python. Corrija-me se eu estiver errado.

Correcção.

1. R tem trabalhado continuamente em MT/MQL por um longo tempo. Verificado.

2. O pacote reticulado foi escrito pela equipe do RStudio para fornecer uma interface robusta entre R -> Python/ Foi concebido principalmente para usar TensorFlow, CNTK, Keras e outros numerosos desenvolvimentos Python em R. E agora todos estes pacotes correm como nativos em R.

Por isso, não acho que uma biblioteca escrita por um entusiasta apressado (para não menosprezar a sua competência) possa ter precedência sobre a reticulação. Você deve ler a descrição do pacote. Está bastante claro.

Boa sorte.

 
Yuriy Asaulenko:
Não entendo, porque precisamos de R aqui? O meu amigo aqui precisa do MQl. Então escreva uma DLL, adicione #include <python.h> e assim por diante, e chame as funções Python. Correcto, se estiver errado.

É mais fresco assim - ligue para python via R e depois R via dll do MT5... ou melhor, a sequência inversa... é muito fácil viver na Rússia.

 
Maxim Dmitrievsky:




 
Maxim Dmitrievsky:

É mais fresco assim - ligue para python via R e depois R via dll do MT5... ou melhor, a sequência inversa... é muito fácil viver na Rússia.


 
SanSanych Fomenko:



Eu sei tudo isto :)

"
  • O algoritmo é propenso a sobretreinamento, especialmente em tarefas ruidosas. Este problema pode ser parcialmente superado através do ajuste do parâmetror(ver abaixo). Um problema semelhante, apenas mais pronunciado, é observado com o algoritmo original do Random Forest (verMachine Learning Benchmarks e Random Forest Regression). Deve-se notar que esta falha não foi notada por seus autores, que assumiram que o algoritmo não era propenso a supertreinamento, uma concepção equivocada compartilhada por alguns praticantes e teóricos da aprendizagem de máquinas.

"


http://alglib.sources.ru/dataanalysis/decisionforest.php

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu sei tudo isso :)


Que seja para os outros, talvez seja útil.

 
Vladimir Perervenko:

Correcção.

1. R tem trabalhado continuamente em MT/MQL por um longo tempo. Verificado.

2. O pacote reticulado foi escrito pela equipe do RStudio para fornecer uma interface robusta entre R -> Python/ Foi concebido principalmente para usar TensorFlow, CNTK, Keras e outros numerosos desenvolvimentos Python em R. E agora todos estes pacotes correm como nativos em R.

Por isso, não acho que uma biblioteca escrita por um entusiasta apressado (para não menosprezar a sua competência) possa ter precedência sobre a reticulação. Você deve ler a descrição do pacote. Está bastante claro.

Boa sorte.

Não, eu não duvido da competência dos desenvolvedores do PCtudio.

Mas porquê fazer uma confusão de coisas como Python -> R -> Dll -> MQl? Se você pode ir direto para Python -> Dll -> MQL? E não estamos falando em criar bibliotecas, mas em chamar funções específicas do programa Python, que já fornecem interação com C/C++ - do C-API ao Boost.Python etc.

Eu quero entender a lógica.

 
Yuriy Asaulenko:

Não, não duvido em nada da competência dos desenvolvedores do PCtudio.

Mas porquê fazer uma confusão como Python -> R -> Dll -> MQl? Se você pode usar apenas Python -> Dll -> MQL? E não estamos falando em criar bibliotecas, mas em chamar funções específicas do programa Python, que já fornecem interação com C/C++, do C-API ao Boost.Python etc.

Eu gostaria de entender a lógica.


Existe um dll para python?

 
SanSanych Fomenko:

Existe um dll para python?


bem o elo acima