Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 418

 
Mihail Marchukajtes:

o que é que o forex tem a ver com qualquer coisa???? sobre forex leia os meus posts anteriores ou o artigo..... Eu não estou a falar de forex para si....


Por isso vou ler os clássicos.

 
elibrarius:
Se você se reciclar, não haverá erro (isto não é reciclar, pois os coeficientes serão reiniciados) e basta encontrar sua nova combinação.


Já experimentaram conjuntos? É verdade que o ensacamento não é usado lá, mas está escrito aqui que impulsiona as regras...

(Mais uma vez, eu não entendo como montar o conjunto em Alglib. ) Vou ter de ver o código.

http://alglib.sources.ru/dataanalysis/mlpensembles.php A principal vantagem, tal como está escrito, não precisa de se preocupar com a arquitectura da rede, apenas criar um número excessivo de neurónios, e a própria rede irá então encontrar o número óptimo

 
Maxim Dmitrievsky:


Já experimentaram conjuntos? Eles não usam o agrupamento mas o ensacamento, mas aqui eles dizem que o agrupamento é uma regra...

Mais uma vez, não percebi como montar o conjunto na algália, a ajuda é nula como de costume... ) Vou ter de descobrir em código.

http://alglib.sources.ru/dataanalysis/mlpensembles.php A principal vantagem é que você não precisa se preocupar com a arquitetura de rede, você só precisa criar um número excessivo de neurônios e a rede vai encontrar o número ideal então

Eu tentei - funciona. Demora mais tempo. Mas eu não sei o que é melhor. Eu ainda não fiz testes em massa com comparações... Além disso, requer muito tempo de máquina, e o meu próprio tempo também...
 
Tudo se resume a uma coisa: o homem quer ser deus, daí o desejo de criar e ensinar algo (máquinas, por exemplo), e como nós próprios somos máquinas, não é mais fácil estudarmo-nos e construirmos algo à nossa imagem e semelhança, como alguém o fez antes de nós, encarnando-nos neste mundo? Porquê inventar outra coisa se essa "outra coisa" já existe e só precisa de ser realizada. e já pode ser realizada agora e todos o fazem com prazer, criando a pseudo-cópia nas crianças, colocando na criança um algoritmo necessário para você, treinando-a para as coisas necessárias e você receberá o Milagre OWN. Não entendo seu desejo de colocar algoritmos em um carro quando você tem uma ferramenta perfeita, pronta para uso e compreensível para produzir sua própria cópia à mão. Ao ensinar máquinas você se recusa a ensinar seus filhos, dando-lhes muito mais tempo do que seus filhos, por isso temos filhos que correm pelos pátios e quebram janelas, desprovidos de atenção paternal e procurando a mesma atenção ao lado.
c/o.
 
Andrey Kisselyov:
na sua própria imagem,

Assim, as redes neurais são construídas na imagem e semelhança do cérebro humano. Então está tudo bem...

 
elibrarius:
Experimentei-o - funciona. Mais tempo. Mas eu não sei qual é melhor. Testes em massa com comparações que ainda não fiz... Além disso, é preciso muito tempo de máquina, e o meu próprio tempo também...

E como fazê-lo, poderia me mostrar um exemplo? Entendo que preciso criar algumas cópias do mlp e enviá-las para o conjunto como parâmetros?
 
Andrey Kisselyov:
O homem quer ser Deus, daí o desejo de criar e ensinar algo (máquinas, por exemplo). Como somos máquinas, não é mais fácil estudarmo-nos e construirmos algo à nossa imagem e semelhança, como alguém o fez antes de nós, encarnando-nos neste mundo? Porquê inventar outra coisa se essa "outra coisa" já existe e só precisa de ser realizada. e já pode ser realizada agora e todos o fazem com prazer, criando a pseudo-cópia nas crianças, colocando na criança um algoritmo necessário para você, treinando-a para as coisas necessárias e você receberá o SEU Milagre. Não entendo seu desejo de colocar algoritmos em um carro quando você tem uma ferramenta perfeita, pronta para uso e compreensível para produzir sua própria cópia à mão. Ao ensinar máquinas você se recusa a ensinar seus filhos, dando-lhes muito mais tempo do que seus filhos, por isso temos filhos que correm pelos pátios e quebram janelas, desprovidos de atenção paternal e procurando essa mesma atenção ao lado.
c/o.

+100500, eu aprovo o que foi dito, é verdade, é mesmo.


Obrigado por partilhar :)

 
Maxim Dmitrievsky:

E como fazê-lo, você pode me enviar um exemplo? Entendo, você precisa criar várias cópias do MLP e passá-las para o conjunto como parâmetros?

Você cria uma rede e depois

CAlglib::MLPECreateFromNetwork( Net, ensemblesize, Ens);

 
elibrarius:

Você cria uma rede, e então

CAlglib::MLPECreateFromNetwork( Net, ensemblesize, Ens);

Ah, aí tens, mani senx )
 

Este troll louco continua agora a escrever-me pessoalmente e agora esfrega os seus cursos de formação remunerada e livros de psicologia :) tipo não está claramente tudo em casa

Portanto, se alguém mais começar a escrever - banir com antecedência, tal ptz podre.