Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 309

 
Mihail Marchukajtes:

Vergonha :-( Eu me arrependo Você tem alguma observação sobre a estratégia?

Há observações sobre toda a abordagem, sua abordagem e aprendizagem da máquina em geral.

Filtragem profunda, RTs multi-parâmetros, redes neurais, florestas aleatórias e afins - ISTO É TUDO ACOMPANHADO, reciclagem, funciona apenas com dados passados, não funciona com dados futuros.

A estratégia deve ser simples, 2-3 parâmetros, não mais do que 5 é o limite. Outra vez:

aprendizagem da máquina é o CAMINHO para a ruína!!!

Que os comerciantes de todas as riscas me perdoem por repetir uma palavra que não deve ser dita em voz alta.

 
pantural:

Há comentários sobre toda a abordagem, a sua e a aprendizagem da máquina em geral.

Filtragem profunda, RTs multi-parâmetros, redes neurais, florestas aleatórias e afins são todos adequados, aprendizagem excessiva, só funciona com dados passados, não funciona com dados futuros.

A estratégia deve ser simples, 2-3 parâmetros, não mais do que 5 é o limite. Outra vez:

aprendizagem da máquina é o CAMINHO para a ruína!!!

Que os comerciantes de todas as riscas me perdoem por repetir uma palavra que não deve ser dita em voz alta.


Bem, dá-me um exemplo de uma estratégia com 2-3 parâmetros. Que seja uma otimização semanal, mas é garantido que funcione imediatamente após a otimização. Para que a OPA e a OPA e mais uma vez ganhassem. Você tem uma tal estratégia????
 
Mihail Marchukajtes:

Bem, dê um exemplo de uma estratégia com 2-3 parâmetros. Mesmo com otimização semanal, mas com garantia de trabalhar no segmento seguinte imediatamente após o segmento de otimização. Para que a OPA e ganhou, a OPA e mais uma vez ganhou. Você tem uma tal estratégia????
Eu não tenho, mas acho que Larry Williams ou Gertschik eles estão disponíveis, eu ainda estou em busca, mas é possível que eu vou procurar toda a minha vida e não encontrei nada, bem, então aceitar a vergonha e morrer em desgraça, é normal, a maioria não são alcançados nada na vida, você precisa estar preparado para isso.
 
TODOS sintetizados
Endireitou e suavizou tudo.
Escrevi artigos, postes...
Um trabalho inútil...

E algures no silêncio...
Um homem teimoso
♪ Cavando tranquilamente... ♪
♪ Quando ele ouve o número 67 ♪

♪ Ele vai por aqui e por ali ♪
e de volta...
♪ Ele olhava para os zeros ♪
# Em silêncio

# Ele vai pensar, ele vai cutucar, ele vai cutucar
¶ E eu vou ser feliz ¶
Para mim... ¶ ¶
♪ E na Terra ♪

♪ Há muitos zeros ♪
Inegavelmente
Talvez desde o início
# Ele será capaz de cortá-los

Embora, mesmo com eles.
Ao amanhecer... ♪ Na véspera do amanhecer ♪
Todos 68
Pode ser tido

Tudo na lavoura e
Na escavação
Com suor e lama.
Nas minas e na floresta

E só a Mischka de olhos estranhos
De ano para ano
A implorar por doces...
Sonhando com o seu segundo artigo))))
 
Vizard_:
TODOS sintetizados
endireitou e suavizou tudo.
Escrevi artigos, postes...
♪ esforço desperdiçado ♪

E algures no silêncio...
Um homem teimoso
♪ Cavando tranquilamente... ♪
♪ Quando ele ouve o número 67 ♪

♪ Ele vai por aqui e por ali ♪
e de volta...
♪ Ele olhava para os zeros ♪
# Em silêncio

# Ele vai pensar, ele vai cutucar, ele vai cutucar
¶ E eu vou ser feliz ¶
Para mim... ¶ ¶
♪ E na Terra ♪

♪ Há muitos zeros por aí ♪
Inegavelmente
Talvez desde o início
# Ele será capaz de cortá-los

Embora, mesmo com eles.
Ao amanhecer... ♪ No dia de amanhecer ♪
Todos 68
Pode ser tido

Tudo na lavoura e
Na escavação
Com suor e lama.
Nas minas e na floresta

E só a Mischka de olhos estranhos
De ano para ano
A implorar por doces...
Sonhando com o seu segundo artigo))))

Eu não sabia que você era um letrista tão peludo :-)
 
É ótimo ter um poema dedicado a você :-)
 
Andrei:
Acho que não te deves comparar ao Larry ou ao Gerchik, eles são óptimos e tu não és.

Se eles são grandes, então há algo de errado com este mundo, especialmente a Pepper... que riso :D
 
Andrew:
As pessoas normais temem e respeitam os grandes, os marginais ficam com raiva, invejam, julgam e zombam, aconselho a mudar o recorde, pois a marginalidade é difícil. Ver novamente as lições de Gerchik em vídeo, talvez a primeira vez, no início, você não entendeu algo e depois todo o material não foi, Gerchik pode assistir dezenas de vezes, há sempre algo novo :)

parece que você é um total amador no comércio. Você mesmo observa e olha para o resto se quiser desfrutar de contos de fadas. Aqui o nome Pepper soa como uma profanação da própria noção de negociação :)
 
Andrei:
Só não percebeste do que o Gerchik estava a falar.

Veja acima, contos de fadas para comerciantes com um QI baixo, sem ofensa. Pergunta para um quebra-cabeças, por que um comerciante "bem-sucedido" abre sua própria corretora em vez de um fundo de hedge e fala na rádio Finam, correndo de um escritório para outro como orador público, atraindo clientes? Acho que você já adormeceu neste momento... Eu poderia continuar, mas não vejo sentido em admoestar. Se você não consegue entender coisas simples e entender que está no rebanho com esse entendimento, como vai entrar nas fileiras dos 5% que ganham? Não faça de si um ídolo. E sim, estamos aqui a discutir redes neurais :) O instinto de rebanho levou-o ao tópico errado, se há muita gente, isso não significa que os fãs do seu ídolo habitam aqui :D
 
Maxim Dmitrievsky:

Se são óptimos, há algo de errado com este mundo em geral, especialmente a pimenta... que riso :D
Ora, eles são óptimos! É verdade, são grandes cabrões, mas será que isso importa?