Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 308

 
Vocês, muitos de vocês, de qualquer forma, estão criticando meu artigo, dizendo que onde estão os testes, onde estão os resultados, há pouco sentido nele. Sim, concordo com você, poderia ter sido escrito melhor, mas ninguém poderia ter baixado a Sequência, construído o perfil delta para cada sinal, e aí está a resposta. Não precisas de nenhum modus operandi. Mas não tens maneira de o ler correctamente. O principal é correr os olhos e você pode criticar. Embora haja um grão na sua crítica e eu concorde com ela, mas só em parte...... E quem estiver à procura de uma boa estratégia, está anexado ao artigo. Excepto que nem todos o podem ver....
 
Mihail Marchukajtes:

Clusterdelta dot com
Estes são os tumblers em tempo real dos futuros CME? Quantos deles são? Hmmm... O preço é bastante razoável, classe!
 
pantural:
Estes são tumblers em tempo real de futuros CME? Quantos deles são? Hmmm... O preço é bastante razoável, classe!


Principais pares de moedas + índices + mercadorias. Eu também gostei deste serviço devido à sua disponibilidade por uma taxa de assinatura. Há também um grupo de indicadores baseados em volumes reais. Você sabe o que eu fiz????

Escrevi dois estochásticos, um para os volumes e outro para o delta, e posso dizer-vos uma imagem interessante. Não só o estocástico sobre volumes é completamente diferente do estocástico sobre carrapatos, mas você pode ver como esses dois estocásticos (volumétrico e delta) se sucedem, às vezes um está à frente do outro, às vezes vice-versa, às vezes eles vão juntos. Ainda não me dediquei à pesquisa, mas acho que há lá peixes. Você pode ver quando o delta domina o mercado, e então o volume começa a dominar. Então é interessante....

 

Causa ou generalização.
Generalização ou causalidade...
Tanto faz... a foto já está na parede)))

 
Vizard_:

Causalidade ou generalização.
Generalização ou causalidade...
Tanto faz... A foto já está na parede)))



HandsomeG, e como é que conseguiste desenterrá-lo quando eu já o tinha apagado. O que posso dizer.... Eu sou um verdadeiro comerciante!!!! Eu negoceio com as minhas mãos. Daí o resultado :-(

Mas eu não estou desanimado e se você olhar cuidadosamente no meu perfil você verá outro sinal, que é exatamente o que eu estou negociando de acordo com o artigo que eu escrevi, vamos dar uma olhada :-)

E uma pergunta imediata, como exibir os dados do sinal de uma data específica???? Vejo na foto que você conseguiu, porque a conta remonta a 2007?????

 
Vizard_:

Causa ou generalização.
Generalização ou causalidade...
Tanto faz... a foto já está na parede)))



Bem, podes gabar-te disso, ou podes simplesmente atirar cocó para a esquina????
 
Mihail Marchukajtes:

Bem, podes gabar-te disso, ou estás apenas a atirar cocó para a esquina 15

Então, para si, mostrar o resultado da sua negociação é o mesmo que atirar cocó do canto? Eu me pergunto...
 
Rand0m:

Então mostrar o resultado do seu negócio é o mesmo que, para si, atirar cocó para a esquina? Eu me pergunto...

Só porque negoceio mal não significa que tudo o que digo seja falso ou que quero enganar alguém. Eu não troco bem porque sou um extrovertido, um chato... As ameixas são puramente emocionais. Eu não posso, e outra pessoa, ao adotar minhas idéias, poderá ganhar, porque é de natureza diferente, etc. E tenho recorrido ao Wizard com cocó, porque ultimamente não tenho ouvido uma única ideia sensata da parte dele. Apenas......!!!!!
 
Mihail Marchukajtes

:

Ganho : -100%


Isto é uma vergonha.

 
pantural:

É uma vergonha.


Vergonha :-( Eu me arrependo....... Então, algum comentário sobre estratégia?