Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1858

 
Mihail Marchukajtes:

Bravo Maxim, uma ovação de pé para ZZ. ZZ está morta em todas as frentes.... A sério. É verificado mais de uma vez e tudo porque não tem valor na barra zero, embora as tentativas de criar um tenham tido sucesso, mas apenas em NS.

Caso contrário, o Maxim é um estudo muito interessante. Eu acho que você pode fazer opções binárias de uma só vez com tal sistema. Vão perguntar-se porque é que estás tão virado para o futuro. Nunca ninguém vai adivinhar que você está armado com um companheiro poderoso o suficiente para quebrar a co-operação deles.

que binário, é um mata-moscas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Vá lá, não é binário, é uma armadilha de mosca.

Mas eles não sabem de ti... Afinal de contas, BOO é baseado na taxa do activo subjacente e é na maior parte das vezes um vairão que não é mesquinho, e aqui você com MO apenas os coloca nas lixeiras. Isso seria hilariante :-)

Sabes Max, começas a parti-los. Eles estão tão confusos... Como assim? ... Porque é que este gajo se permite...? Bem, etc.

E tu dizes: "É justo, eu sou mais fixe do que tu."

O que você diz?

 
Isto não é sarcasmo, mas a verdade da vida. Afinal, eles estão a contar com o delinquente
 
Mihail Marchukajtes:

Mas eles não sabem de ti... Afinal de contas, BOO é baseado na taxa de câmbio do ativo subjacente e é na maior parte dos minnows não barbeados, e aqui você com MO apenas colocá-los nas lixeiras. Isso seria hilariante :-)

Sabes Max, começas a parti-los. Eles estão tão confusos... Como assim? ... Porque é que este gajo se permite...? Bem, etc.

E tu dizes: "É justo, eu sou mais fixe do que tu."

O que você diz?

Eu vou ser o rei do binário.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu serei o rei dos binários.

O problema é que nem sempre te deram o preço certo no momento certo. O problema é que nem sempre te deram o preço certo no momento certo. Trabalhei em modo discreto e BO é citado sem parar e quando mudei de barras nem sempre consegui levantar-me correctamente e normalmente nos últimos segundos o sorteio estava contra mim (não admira, quando se está a jogar um pequeno período), mas com a abordagem correcta, trabalhei com sistemas, e tudo estava bem. Eu fiz este trabalho em pontos verdes, à espera que o sinal aparecesse. Para não ficar aborrecido...
 
Mihail Marchukajtes:
Confira em uma ocasião eu fiz uma coisa semelhante, mas na hora da formação da janela e eu peguei os dados da CME e o resultado foi bastante aceitável para a minha abordagem. O problema é que nem sempre te deram o preço certo no momento certo. Trabalhei em modo discreto e BO é citado sem parar e quando mudei de barras nem sempre consegui levantar-me correctamente e normalmente nos últimos segundos o sorteio estava contra mim (não admira, quando se está a jogar um pequeno período), mas com a abordagem correcta, trabalhei com sistemas, e tudo estava bem. Eu fiz este trabalho em pontos verdes, à espera que o sinal aparecesse. Para não ficar aborrecido...

podes até fazer um reforço e uma porta. Se eu tivesse que descrever o artigo todo, seria muita digitação. Portanto, ele será projetado para o MdE maduro e abreviado

 
Eu sei, fui beber uma cerveja.... esperar por ela.... em breve....
 
Maxim Dmitrievsky:

Os modelos treinados podem ser exportados para uma metáfora de uma só vez, como funções prontas. Uma árvore ou floresta

e então você pode girá-lo no testador como quiser e aplicar diferentes estratégias.

Escreva, eu vou me familiarizar com o interesse.

Na partição de uma amostra de séries cronológicas por classes há muito poucas ideias nas fontes abertas.

 

Se não se importa, por favor verifique se o indicador do Mikhail funciona correctamente, porque não está a carregar novamente...

Primeiro, colete o histórico dos minutos, configurando Save_OI=true . Se o gráfico guardou o histórico do indicador, isso significa que algo funciona.

Vai funcionar no mercado de futuros Moex.

Arquivos anexados:
OI_Test.mq5  18 kb
 
Aleksey Vyazmikin:

Se não se importa, por favor verifique se o indicador do Mikhail funciona correctamente, porque não está a carregar novamente...

Primeiro, colete o histórico dos minutos, configurando Save_OI=true . Se o gráfico guardou o histórico do indicador, isso significa que algo funciona.

Vai funcionar no mercado de futuros Moex.

Escrever um ficheiro a partir de um indicador com símbolos diferentes. Passou. Não funcionou....