Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 305

 
Yuriy Asaulenko:
A maneira mais segura de ser enganado é pensar-se mais esperto do que os outros (sabedoria popular).
Exactamente, pensa bem sobre isso.
 
Combinador:
Exactamente, pensa bem sobre isso.

Eu não disse isso:

Combinador:
Estás na bolsa de valores e és tão burro).

Então pensa antes de escreveres alguma coisa.

Eu vou-me embora.

 
Yuriy Asaulenko:
Há sempre um número igual de compradores e vendedores no mercado. Igualdade - quanto mais se compra e vende, tanto se vende.
Mihail Marchukajtes:

De onde é que isso vem? Os dados são retirados da verdadeira bolsa CME, onde o número de compradores e vendedores nem sempre é igual.

Há uma história sobre um sábio, presumivelmente Salomão, dois cavalheiros em conflito vieram até ele e seu assistente para julgá-los, um expressou sua opinião, Salomão resumiu "você está certo", o segundo expressou sua opinião Salomão também decidiu "você está certo", o assistente sussurra ao seu ouvido que é impossível, isso viola as leis da lógica, a verdade é uma, se uma é verdadeira a outra falha, Salomão concordou com o assistente "e você está certo".

Existem ordens de compra e venda na bolsa, a sua quantidade é diferente, se corresponderem ao princípio do "melhor preço" então desaparecem do livro de ordens e tornam-se negócios, é lógico que o negócio é um consenso de volumes iguais para compra e venda. Esse é o delta das ofertas no "livro", ou OL, pode ser diferente, em qualquer grau, mas nas transações, o volume é o mesmo, de ambos os lados. Mas na direção dos negócios do "agressor", pode-se julgar a consciência potencial dos touros ou ursos, que coloca os Limites próximos ao spread ou margens, geralmente o faz por uma razão, especialmente quando eles são grandes, alguém sabe algo que outros não sabem, caso contrário, outros fizeram o mesmo, então ...

Mas também há um bluff, uma manipulação.

 
Andrey:

A troca tem ordens de compra e venda em números diferentes, se elas são combinadas na base do "melhor preço" elas desaparecem do livro de ordens e se tornam acordos, logicamente um acordo é um consenso de volumes iguais para comprar e vender.

Isto é exatamente o que é chamado de volume total de compra/venda ou oferta/demanda total. Mas não o número de compradores/vendedores. Há outros parâmetros que, pode-se assumir, o autor quis dizer pelo número de compradores/vendedores. Tentei descobrir o que é que isso significa exactamente. O que significava exactamente isso, nunca descobrimos.(
 
Yuriy Asaulenko:
É exactamente assim que se chama - volume total de compra/venda, ou oferta/procura total.

A diferença ou relação entre o número de limites aplicações Na compra e venda.

Yuriy Asaulenko:
O número de vendedores/compradores.
Você deve querer dizer a diferença ou a relação negócios no marcador do agressor (que retirou o lance pelo marcador) para compra e venda
 
Andrey:

Diferença ou relação do número de limites aplicações para comprar e vender.

Volumes de ambos estão disponíveis, calcule o que você quer.

Andrew:

Você deve querer dizer a diferença ou a relação transações no marcador do agressor (que retirou o pedido com o marcador) para compra e venda

Não adivinhemos o que se queria dizer com isso.
 
Yuriy Asaulenko:

Volumes de ambos estão disponíveis, calcule o que você quer.

Não adivinhemos o que se queria dizer com isso.

Não precisas de adivinhar. Há um volume de negócios em uma hora, digamos que eram 100, mas eles estavam comprando 30 pessoas, e vendendo 70. Onde está o número igual????? Eu não entendo. Outra coisa é quando você comprou 1 lote e o Market vendeu 1 lote, mas isso não entra nos cálculos. Porque o mercado precisa de satisfazer a procura. Neste caso, a diferença entre os participantes no mercado, ou seja, compradores e vendedores, é levada em consideração. Neste caso, o market maker é um participante do mercado interno, sua tarefa é fornecer liquidez e, geralmente, os negócios da MM não são levados em conta. E o número de compradores e vendedores no mercado é sempre diferente. Caso contrário, o preço não se moveria, não????
 
Yuriy Asaulenko:
Eu não entendo isso. No mercado há sempre o mesmo número de compradores e vendedores. A igualdade - tanto quanto você compra, tanto quanto você vende.

Isso é o que o homem diz... Porque é que estás a implicar com ele?

O delta "mágico" de que ele está falando é a diferença entre ofertas de mercado para comprar e ofertas para vender. Para cada oferta de mercado há sempre uma oferta limite

Estas licitações são sempre contra-agentes umas para as outras! Isto é um facto e não é uma questão de disputa.

Isto é, se num minuto passarem 2000 lances de mercado para comprar e 1000 lances de mercado para vender significa que para estes 2000 lances de mercado 2000 vendedores do limite de 2000 vendedores e aqueles outros 1000 vendedores do mercado no limite de 1000 compradores, então obtemos que --->Há sempre um número igual de compradores e vendedores no mercado.

Mas quem detém esta ou aquela posição (mercado ou limite) - participante profissional ou jogador, deve ser calculado com quaisquer indicadores indirectos, e o simples delta não é útil aqui, na verdade o delta é o mesmo aumento de preço, não há informação útil


Yuriy Asaulenko:
O meu conselho para ti, não dês ouvidos a ninguém.
 

Acho que a aprendizagem da máquina é apenas mais uma distracção para os comerciantes nerds para os distrair da negociação real, do risco. Desenhado para os "inteligentes", por um lado, que podem dar sentido a todas aquelas matrizes de covariância e hessianas, mas que não conseguem ver mais longe do que os seus narizes, o que é geralmente típico dos "nerds". O seu lugar é ocupado por escriturários, contabilistas e todo o tipo de contabilistas e escriturários.

Todos aqueles que honestamente escreveram sobre o mercado sem tentar enganar os otários, dizendo queas estratégias deveriam ser SIMPLES, então o que no final das contas? Inteligência Artificial? É simples? É o oposto de simples, é a confusão mais desumana, não pode ser verdade!

Estou debaixo da mesa, senhores:) Nenhum "aprendizado de máquina" decidirá para você quando comprar quando vender como você precisa, um algoritmo super complexo é super rápido de se vender. Nem sequer tenho medo de o dizer mais duramente, em palavras tabu que poucos comerciantes dizem em voz alta, ou mesmo nas suas cabeças:

A aprendizagem da máquina é o caminho para o DESTINO!

 
pantural:

Acho que a aprendizagem da máquina é apenas mais uma distracção para os comerciantes nerds para os distrair da negociação real, do risco. Desenhado para os "inteligentes", por um lado, que podem dar sentido a todas aquelas matrizes de covariância e hessianas, mas que não conseguem ver mais longe do que os seus narizes, o que é geralmente típico dos "nerds". O seu lugar é ocupado por escriturários, contabilistas e todo o tipo de contabilistas e escriturários.

Todos aqueles que honestamente escreveram sobre o mercado sem tentar enganar os otários, dizendo queas estratégias deveriam ser SIMPLES, então o que no final das contas? Inteligência Artificial? É simples? É o oposto de simples, é a confusão mais desumana, não pode ser verdade!

Estou debaixo da mesa, senhores:) Nenhum "aprendizado de máquina" decidirá para você quando comprar quando vender como você precisa, um algoritmo super complexo é super rápido de se vender. Nem sequer tenho medo de o dizer mais duramente, em palavras tabu que poucos comerciantes dizem em voz alta, ou mesmo nas suas cabeças:

Aprendizagem da máquina - o caminho para a DEVOÇÃO!


O que há para dizer!!!!! Não há nada para falar de.... A aprendizagem de máquinas é um mito e milhares de pessoas em todo o planeta que o fazem estão apenas a perder o seu tempo. Eles não são ninguém, quem são eles? Eles apareceram do nada e estão a tentar esfregar algo na cara das pessoas. Certo, pantural? Muito bem... Assim é que é. Agora, vamos a partir daqui a 12 de Janeiro, pois este tópico é uma floresta escura para si :-)

Aprendizado Mecânico é o Caminho para a Riqueza!