o metatrader tem suporte? onde consigo alguem que me ajude? - página 7

 
Neila Aparecida De Souza Ferreira Ferreira #:
Boa noite.

Preciso de ajuda. Depositei 100 dólares na plataforma e até hoje não obtive nenhuma ajuda para fazer investimento. Quero que me devolva este valor .

Obrigada

Neila
Você depositou para algum golpista, seu dinheiro já era. a Metatrader é apenas um programa não uma corretora.
 
Eliane8080 #:
Olá !! quero saber como posso obter o reembolso do valor que eu investi ?? nunca mais recebi nenhum suporte ou assistência da metatrader depois que fiz meu primeiro investimento. Quero resolver essa questão o mais rápido possível, obrigada !!
Você depositou para algum golpista, seu dinheiro já era. a Metatrader é apenas um programa não uma corretora.
 
Srs. Bom dia, meu Celular estragou e perdi meu login e senha, tem como recupera-los?

Att: Wanderlei 
 
Wanderlei Gomes da Cunha #:
Srs. Bom dia, meu Celular estragou e perdi meu login e senha, tem como recupera-los?

Att: Wanderlei 

Bom dia,

entre em contato com a sua corretora.

 
Alguém usa robôs do metatrader para ações da bolsa brasileira? funciona com consistência e confiabilidade?

 
joasan #:
Alguém usa robôs do metatrader para ações da bolsa brasileira? funciona com consistência e confiabilidade?

Boa tarde. 

Precisa separar sua pergunta em partes...

Os robôs mt5 bem programados funcionam com confiabilidade.

Consistência tem mais relação com a estratégia que você vai colocar no robô do que com o robô em si.

Aí você precisa de uma corretora confiável, com bom serviço e uma vps também confiável...

Sugestão para começar, ainda na bolsa brasileira, é procurar EAs comerciais que permitem uso grátis em backteste ou em conta demo para se familiarizar com o uso.
Ou então, contratar alguém para fazer um EA com sua estratégia através da área de freelancer. Deixar claro que é para operar na bolsa brasileira.

Aí, ainda falta saber se a estratégia teria sido consistente no passado e torcer para que ela continue assim no futuro.


Adianto, o caminho não é simples como alguns dizem

Sucesso e bons trades!
 


Bom dia!


Estou com esse erro e o robô não faz as operaçoes, o que seria?


2022.04.07 08:02:00.773 Trades '3172404': failed exchange sell 1 WINJ22 at 118565.00 sl: 118574.00 tp: 118564.00 [Invalid stops]



Necessito de ajuda!

Arquivos anexados:
 
Marcos Vinícius #:


Bom dia!


Estou com esse erro e o robô não faz as operaçoes, o que seria?


2022.04.07 08:02:00.773 Trades '3172404': failed exchange sell 1 WINJ22 at 118565.00 sl: 118574.00 tp: 118564.00 [Invalid stops]



Necessito de ajuda!

Bom dia!


Utilize a função abaixo para normalizar os preços Buy, Sell, SL, TP, Trailing, . . .

//+--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
//| This function normalizes and adjusts the price to the TICK SIZE                                                    |
//+--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
double NormalizePrice(double Price)
  {
//--- Get the minimal price change
   double TickSize = SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_TRADE_TICK_SIZE);

//--- Return the price normalized
   if(TickSize == 0.0)
     {
      return(NormalizeDouble(Price, _Digits));
     }

//--- Return the price normalized and adjusted to the TICK SIZE
   return(NormalizeDouble(MathRound(Price / TickSize) * TickSize, _Digits));
  }


Função disponível também na classe CSymbolInfo.

Documentação sobre MQL5: Biblioteca Padrão / Classes de negociação / CSymbolInfo
Documentação sobre MQL5: Biblioteca Padrão / Classes de negociação / CSymbolInfo
  • www.mql5.com
CSymbolInfo - Classes de negociação - Biblioteca Padrão - Referência MQL5 - Referência sobre algorítimo/automatização de negociação na linguagem para MetaTrader 5
 

Amigos,

Ao analisar gráficos em período anteriores, o mesmo vai até o dia 31 outubro 2021 no máximo....como faço para verificar datas anteriores a 31 outubro 2021? 

 
Cristiano777 #:

Amigos,

Ao analisar gráficos em período anteriores, o mesmo vai até o dia 31 outubro 2021 no máximo....como faço para verificar datas anteriores a 31 outubro 2021? 

Cada corretora tem um tamanho de histórico.

vc precisa ver com ela.