o metatrader tem suporte? onde consigo alguem que me ajude? - página 10

 
Juscelino Pereira #:
has debug version resource indicator and cannot be transferred to the hosting server, please recompile it. Olá! Estou tentando subir um robô na hospedagem da Metaquotes. mas aparece a mensagem: A migração para a hospedagem virtual falhor. Existe uma versão de depuração do indicador de recursos. Alguém saberia como resolver. Grato e no aguardo.
Bom dia.

Vi que você abriu um novo tópico (que é o que eu ia sugerir)

Abs.

 
Juscelino Pereira #:
has debug version resource indicator and cannot be transferred to the hosting server, please recompile it. Olá! Estou tentando subir um robô na hospedagem da Metaquotes. mas aparece a mensagem: A migração para a hospedagem virtual falhor. Existe uma versão de depuração do indicador de recursos. Alguém saberia como resolver. Grato e no aguardo.

Quando for compilar ele, mais na direita tem uma compilacao chamada mql5 cloud protector. Ja tentou usar ela? Outra coisa se tiver DLL nao vai subir.

 
Pessoal, o meu meta5 pelo celular o grade de preço não aparece, já desinstalei,ja mexi nas configurações e nada, alguem poderia ajuda?? 
 

Olá Boa tarde, tudo bem? Poderia me auxiliar quais endereços ips preciso liberar no firewall para que consiga utilizar o aplicativo num ambiente corporativo?

 
MAKRAUS #:

Olá Boa tarde, tudo bem? Poderia me auxiliar quais endereços ips preciso liberar no firewall para que consiga utilizar o aplicativo num ambiente corporativo?

Converse com o suporte de rede de sua empresa.

 
MAKRAUS #:

Olá Boa tarde, tudo bem? Poderia me auxiliar quais endereços ips preciso liberar no firewall para que consiga utilizar o aplicativo num ambiente corporativo?

O metatrader é um programa que se conecta a um servidor, em uma corretora, ou seja cada corretora tem o seu IP,você precisa ver com sua corretora.
 
Bom dia a todos.  Tenho MT5 e o indicador de volume (real) não está aparecendo. Até mesmo quando faço dowload de algum indicador que usa volume, não aparece. 
 
@Rafaelcortes07 #: Bom dia a todos.  Tenho MT5 e o indicador de volume (real) não está aparecendo. Até mesmo quando faço dowload de algum indicador que usa volume, não aparece. 

Só irá conseguir funcionar com volume real, caso o instrumento financeiro seja capaz de fornecer dados sobre o volume real, como por exemplo Futuros.

No irá ser possível por exemplo no caso de Forex que não é centralizado. Neste caso, terá de usar volume de "ticks".

 
Olá como solicito saque no metatrade5?.. pois não consigo acessar o aplicativo de negociação  , sempre está dando falha na autorização.......me diga o que fazer eu quero continuar na negociação !
 
Nerval #: Olá como solicito saque no metatrade5?.. pois não consigo acessar o aplicativo de negociação  , sempre está dando falha na autorização.......me diga o que fazer eu quero continuar na negociação !

Leia atentamente o seguinte tópico ... Selecção do corretor