o metatrader tem suporte? onde consigo alguem que me ajude? - página 5

 
Alguém pode me dizer se é possível assinar simultaneamente dois sinais de trades distintos fazendo uso da MT4 e VPS ?? Afinal, quando assino a VPS da Metaquotes, consigo copiar simultaneamente vários sinais de traders diferentes ou somente um de cada vez??? Se alguém puder me responder, ficarei muito agradecido!! 
 
Fiz meu login, porem coloquei com letras e não numeros e agora quando vou baixar a plataforma não consigo pois só permite numeros, como faço pra resolver isso?
 
alanaluan #:
Fiz meu login, porem coloquei com letras e não numeros e agora quando vou baixar a plataforma não consigo pois só permite numeros, como faço pra resolver isso?

Vc fez seu login onde ? Explique melhor, na plataforma? Na VPS? No seu usuário aqui no fórum?

 

Boa noite!

Sou iniciante e preciso saber como usar o Meta Trade 5.Por exemplo, a operar no gráfico: compra e venda, a estabelecer stop loss e stop gain/win a zerar dentre outros. Por gentileza, quem pode me auxiliar?

Muito grato

Att,

        Miguel.

 
DTPD37p #:

Boa noite!

Sou iniciante e preciso saber como usar o Meta Trade 5.Por exemplo, a operar no gráfico: compra e venda, a estabelecer stop loss e stop gain/win a zerar dentre outros. Por gentileza, quem pode me auxiliar?

Muito grato

Att,

        Miguel.

Bom dia Miguel. É um processo muito visual.
Sugiro que procure no YouTube.
 
como faco para conectar a minha conta de negociação a conta do mt4 para tirar o dinheiro?
 
Liticia Conceicao das Neves #:
como faco para conectar a minha conta de negociação a conta do mt4 para tirar o dinheiro?

Olá. Não entendi nada.

 

Bom dia;


Alguém poderia me ajudar?


Tive um stop automático realizado pelo cockpit da Genial Investimentos, onde o gatilho foi realizado e me bloqueou aos R$107,00 de prejuízo, quando havia configurado para bloquear aos R$100,00, acredito que funcionou o gatilho corretamente ate aqui. Porem, uma ordem de VENDA foi executada após o bloqueio me dando um prejuízo de R$15 reais e outra de COMPRA foi executada após me gerando um prejuízo de R$75,00. O pessoal da Genial Investimentos afirma que o problema foi gerado pelo MT5 que como esta configurado para NETING, não deveria permitir uma ordem de VENDA e outra de COMPRA simultaneamente. Como utilizo as ferramentas Yucluster e Ishift lite no MT5 não sei se esqueci de configurar alguma coisa em algum lugar. Ou se foi erro do COCKPIT da Genial Investimentos mesmo.


Agradeço a ajuda.

 
mfioretti #:


Olá,

--  ".... esta configurado para NETING, não deveria permitir uma ordem de VENDA e outra de COMPRA simultaneamente",  não tem nada a ver uma coisa com a outra, NETING você tem apenas uma posição aberta e essa posição é o resultado de trocentas ordens ... 
 
Mt5 é costuma ser gratuita, as corretoras deveriam ajudar seus traders.
O suporte da mt5 é  restrito, porque se não qualquer pergunta de iniciante tomaria o tempo deles.
Para isso tem o fórum ou suporte da corretora.