o metatrader tem suporte? onde consigo alguem que me ajude? - página 3

 

ola a todos! 

estou usando metatrader 4 e a conta demo esta dando para operar normalmente, porém quando faço o login na conta real, fica ¨aguardando para atualizar¨ e desaparece todos os ativos, entretanto a conexão com o servidor esta sem problema. Alguém pode me ajudar?

 
Nando2803:
Preciso de ajuda minha Vps não quer migrar a conta
 
Valdiney Dos Santos Santos:

Olá, anexa os logs, os prints com erro, aí talvez eu possa ajudar.

 

  OLÁ  PESSOAL,  BOM  DIA!

 O  META TREDER 5  QUE  BAIXER  NÃO  ESTA  FUNCIONANDO,  ALGUÉM  PODE  ME  JUDAR  A  RESOLVER  O  PROBLEMA?

 
Bom dia..... estou com essa conta tem mais de um mes nunca tive suporte ate o atual momento nao fiz nenhuma negociacao....teria alguem no suporte pra me ajudar...estou decepcionada nao tive nenhum suporte......
 
Boa noite!
Quero fazer um depósito mas não estou conseguindo configurar a plataforma MQL5.
ALGUÉM DO SUPORTE PARA ENTRAR EM CONTATO COMIGO VIA TELEFONE?
 
CECÍLIA Dilio:
Boa noite!
Quero fazer um depósito mas não estou conseguindo configurar a plataforma MQL5.
ALGUÉM DO SUPORTE PARA ENTRAR EM CONTATO COMIGO VIA TELEFONE?

Cecília, 

cuidado, nenhum membro desse fórum é suporte ou representa a MetaQuotes.

 

Olá não consigo acessar os ativos de bmfs. simplesmente não encontro nada. Já falei com a minha corretora BTG PACTAL E me mandaram falar diretamente com o suporte de vcs por isso to aqui

 
24294303 #:

Olá não consigo acessar os ativos de bmfs. simplesmente não encontro nada. Já falei com a minha corretora BTG PACTAL E me mandaram falar diretamente com o suporte de vcs por isso to aqui

Nós não somos SUPORTE de nada!

Aqui temos um Fórum onde usuários de Metatrader 5 se ajudam uns aos outros.

Se a sua corretora NÃO consegue responder às suas perguntas sobre esta plataforma que você escolheu para operar, MUDE de CORRETORA! Pois é INCOMPETÊNCIA PURA DELA, te mandar para este Fórum, se isentando completamente de te ajudar.

 
Alguém sabe como adicionar bmfs no mt5? Estou muito frustrado já faz 10 horas seguidas que estou tentando saber algo sobre isso e nada, isso não é cupa de vcs lógico mas pfv se alguém souber como eu adiciono bmfs na plataforma seria inacreditável.