Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 652

 
temos no mercado três ordens de compra, a um preço, o preço sobe 10 pontos, temos a cada ordem +10 pontos, quero bloquear três ordens de venda, agora como garantir que essas ordens não sejam mais verificadas no mkl4, aconselhar alguém?
 
Aleksandr Egorov:
que estas ordens não são mais verificadas na mcl4

Refrase.

 
Ghabo:

Refrase.

Abro três ordens de compra, o preço dá um lucro de 10 pips, fecho estas três ordens de compra com três ordens de venda com o mesmo volume, mas se o preço for mais baixo, verificará o lucro das ordens de venda e abrirá uma posição de compra, e não é necessário

 
Aleksandr Egorov:

Abro três ordens de compra, o preço é 10 pips de lucro, fecho estas três ordens de compra com três ordens de venda do mesmo volume, mas se o preço for mais baixo, verificará o lucro das ordens de venda e abrirá um lote de compra e isto não é necessário

Você deve definir um outro número mágico para as ordens de bloqueio.
 
Artyom Trishkin:
Você deve definir um número mágico diferente para as ordens de bloqueio.

Não é tão simples assim, o preço sobe +10 pips, depois verifica se não há posição a este preço e abre outro.

 
Aleksandr Egorov:

tenho um preço que é maior em +10 pips, então eu verifico se não há Loon a este preço e abro outro.

preciso marcar os pedidos e não tocá-los mais

 
Aleksandr Egorov:

amarrar de alguma forma os bilhetes de pedido para marcá-los como quebrados e não tocá-los mais

esta é a primeira vez que estou lidando com este tipo de questão

 
Aleksandr Egorov:

Eu não sei se esta é a primeira vez que me deparo com isto

Faça com que a magia da ordem de travamento seja igual à do bilhete da ordem de travamento.
 
Artyom Trishkin:
Faça com que a magia da ordem de travamento seja igual à do bilhete da ordem de travamento.

Vou tentar isso, a idéia não foi minha.

 
Aleksandr Egorov:

Vou tentar, não foi o meu primeiro pensamento.

Ou você pode escrever o bilhete da pessoa que você está travando em um comentário. Tudo depende do PBX ou do que você quer alcançar.

Razão: