Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 655

 
Bom dia! Você pode me dizer como implementar este caso?


Eu criei um botão no indicador, quando você pressiona-o, uma certa condição é cumprida. Mas quando você muda o cronograma ou o gráfico, ele é reajustado para o estado inicial NÃO pressionado. Quero que isso aconteça apenas manualmente - apertando o botão.

O que fazer? Sinto que a solução em uma linha, mas experiência e conhecimento não são suficientes.
 
Kot:

Boa tarde!

Você pode me dizer se é possível criar um roteiro que, ao ser arrastado para um determinado bar, daria sua data? É possível fazer isso? Em caso afirmativo, qual função? Estive lendo o manual e os fóruns, mas até agora não encontrei nada. Dê-me uma idéia ou direção. Obrigado!

Você pode, aqui está pronto para fazer alguém no indicador de queda de pastas

Sergei Nikolaev:
Bom dia, por favor, aconselhe como implementar este caso?

No indicador eu criei um botão, quando você pressiona-o, uma certa condição é cumprida. Mas quando você muda o cronograma ou o gráfico, ele repõe para o estado inicialmente NÃO pressionado. Quero que isso aconteça apenas manualmente - apertando o botão.

O que fazer? Sinto que a solução em uma linha, mas experiência e conhecimento não são suficientes.

Você precisa do código fonte, talvez você veja.

ou então ler na ajuda quando OnInit() é executado

Arquivos anexados:
HighLow_TF.mq4  28 kb
 
Igor Makanu:

Eu preciso do código fonte, talvez eu possa ver


O código em si é muito antigo e volumoso, o botão foi implementado nele por sensação instintiva
Estou anexando o código despojado de todas as coisas desnecessárias, exceto o próprio botão


Precisamos implementar para que quando você mudar o botão de tempo não seja pressionado, isso seja possível7!

Arquivos anexados:
xmdz52.mq4  9 kb
 
Сергей Николаев:


O código em si é muito antigo e volumoso, o botão foi implementado pelo sentimento instintivo
Estou anexando o código, despojado de todas as coisas desnecessárias, exceto o próprio botão

Eu afixei um código recentemente, , ele tem um botão dentro. Pode ser útil para a compreensão...

 

Saudações. Você pode me dizer de onde vem este valor quando você subtrai?

"Bid: ", Bid," buyPrice: ", buyPrice," Bid-buyPrice: ", Bid-buyPrice

buyPrice=Bid; fixado na abertura

 
Andrey Sokolov:

Saudações. Você pode me dizer de onde vem este valor quando você subtrai?

"Bid: ", Bid," buyPrice: ", buyPrice," Bid-buyPrice: ", Bid-buyPrice

buyPrice=Bid; fixado na abertura

Comment("   Bid: ", (string)Bid,"   buyPrice: ", (string)buyPrice,"   Bid-buyPrice: ", string(Bid-buyPrice));

Ou use DoubleToString() em vez de (string) com a precisão desejada.

 
Artyom Trishkin:

Ou use DoubleToString() em vez de (string) com a precisão desejada.

Obrigado. Eu usei o dobro (Bid-buy-buyPrice) para calcular

Somente por que foi assim?

 
Igor Makanu:

2. depurador

https://www.mql5.com/ru/articles/654

Obrigado, mas há uma linha como esta:

"O uso do depurador é uma nova característica do MetaEditor 5, ele não está presente no MetaEditor 4".

impasse)

 
Ghabo:

Obrigado, mas há uma linha como esta:

"O uso do depurador é uma nova característica do MetaEditor 5, ele não está presente no MetaEditor 4".

impasse)

Há. Sobre os dados atuais. O MT5 tem depuração de dados históricos.

 
Andrey Sokolov:

Obrigado. Eu usei o dobro (Bid-buy-buyPrice) para calcular

Mas por que foi assim?

1. Para quê?

2. O que foi? Como foi isso?

Razão: