Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 646

 
psyman:

Eu pensei que seria muito mais fácil :-)

Então uma pergunta bem infantil - meu código não envolve qualquer negociação ou gráfico, que tipo de programa devo usar?

Os roteiros são únicos, mas eles podem ser executados em loop? Eu declarei um indicador personalizado puramente por inércia, porque nunca usei Expert Advisors. Nunca os usei antes, mas eles reiniciam automaticamente o que eu não preciso. precisarei de seu conselho.

ps

Os objetos podem ser de tamanho zero para que não atrapalhem visualmente?

Pode haver muitos indicadores em um único gráfico, o Expert Advisor é um deles. O roteiro em loop é ... Eu não sei o que chamar de ...

Os objetos podem ser localizados no tempo 0 e preço 0 - você não o verá.

 

Tenho um caso semelhante, sem gráficos e sem mensagens na tela para o usuário, mas a profissão está lá. Os arquivos de sinal fornecem a interface entre os terminais e o programa de controle de processo, há dois macro programas MQL (4 ou 5) rodando em um loop infinito nos terminais. Um é um script para receber ticks, o segundo é um Expert Advisor enviando ordens de negociação para o servidor e recebendo seus resultados de execução do servidor. A coleta de ticks deve ocorrer nos momentos, quando o terminal está aguardando a resposta do servidor a uma solicitação comercial (até dezenas de segundos), de modo que existem dois macro programas. Considerando se é MT4 ou MT5, existem 4 programas diferentes no total. Todas as saídas da MQL para arquivos de sinais e para arquivos - protocolos.

Os ciclos MQL com Sleep(11) delay são executados durante toda a semana de negociação. Quando o terminal fecha, as estatísticas apropriadas são escritas nos protocolos como a última linha:

"...funcionou. 14456641 ciclos em 439164 seg (30ms cada)".

". 23403947 ciclos em 436869 seg (18ms) e 1531 pedidos em 2295 seg (1499ms)".

 

Lanço o indicador no gráfico e... ALERTA, mas o sinal está a 5 barras de distância. Durante os trabalhos posteriores, ele apita como deve ser.

Como fazer para que pare de apitar no início?

if(М_А>0.0)  
{
if(time!=Time[0])
   {
    time=Time[0]; 
    AL(Symbol()+" "+Period()+" УХ ТЫ",2);//
   }
 }

Na função AL(), todos os alertas possíveis.

 
Ghabo:

Lanço o indicador no gráfico e... ALERTA, mas o sinal está a 5 barras de distância. Durante os trabalhos posteriores, ele apita como deve ser.

Como fazer para que pare de apitar no início?

Na função AL(), todos os alarmes possíveis.

Inicialização do onInit()

void OnInit() {
  time==Time[0];
}
 
Artyom Trishkin:
Talvez seja melhor você ir descansar, afinal de contas. Chega de flubbing e trolling.

Acalme-se, Artem!

Você deve tirar as emoções positivas da vida, especialmente quando não gosta de algo.

Isso é o que faz a vida variar.

 

O que você acha de discutir a teoria do comércio neste fórum?

Vou ser honesto e direto - haverá problemas.

Ou os desenvolvedores do MT4/MT5 não lidam com teoria comercial?

 
neverness:

O que você acha de discutir a teoria do comércio neste fórum?

Vou ser honesto e direto - haverá problemas.

Ou os desenvolvedores do MT4/MT5 não lidam com a teoria do comércio?

Outro corrico.

 
Vitaly Muzichenko:

Outro corrico.

Por que isso acontece?

É honesto, direto e claro.

O que o corrico tem a ver com isso? - Não há trolling.

Ou você acha que não existe uma teoria comercial na natureza?

Vitaliy, você está indo na direção errada.

Ou talvez você não entenda alguma coisa.

 
Vitaly Muzichenko:

Inicialização no OnInit()

Mas quando o sinal aparecer na barra atual, não haverá alerta.

Na tabela horária, o sinal pode estar no meio da hora.

Nenhuma outra solução?

 
Vitaly Muzichenko:

Outro corrico.

Vitaly!

Não vamos fazer nenhum tipo de trolling.

É simples e direto.

Você me constrói uma tendência de onda sinusoidal, e eu lhe enviarei 100 libras em sua conta.

Não estou brincando.

Estou transferindo-o agora mesmo. Sem corrico.

--------------------------------------------------------------

Como assim? Como você se atreve?

É um procedimento padrão no MT4 !

--------------------------------------------------------------------

Artem!

É minha culpa novamente?

Razão: