Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 647

 
psyman:

Eu pensei que seria muito mais fácil :-)

Então uma pergunta bem infantil - meu código não envolve qualquer negociação ou gráfico, que tipo de programa devo usar?

Os roteiros são únicos, mas eles podem ser executados em loop? Eu declarei um indicador personalizado puramente por inércia, porque nunca usei Expert Advisors. Nunca os usei antes, mas eles reiniciam automaticamente, o que não preciso. precisarei de seu conselho.

ps

Os objetos podem ser de tamanho zero, para que visualmente não atrapalhem?

Bem, com variáveis globais não há nada de complicado:
- o nome da variável será prefixo+símbolo+período, valor = id do gráfico
- Quando você começar, procure variáveis com seu prefixo e compare o aidi
- Se um gráfico não for nosso, verificamos se tal gráfico existe; se ainda não existir, eliminamos a variável
- Se um gráfico for nosso, pegamos um símbolo e um ponto do nome e também apagamos a variável (ou a reescrevemos)

e que tipo de programa - depende da tarefa

 
neverness:

Vitaly!

Não vamos trollar de jeito nenhum.

É simples e direto.

Você me constrói uma tendência sinusoidal - e eu transfiro imediatamente 100 libras para sua conta.

Não estou brincando.

Estou transferindo-o agora mesmo. Sem corrico.

--------------------------------------------------------------

Como assim? Como você se atreve?

É um procedimento padrão no MT4 !

--------------------------------------------------------------------

Artem!

É minha culpa novamente?

Artem!

E você? Você pode construir uma tendência de onda sinusoidal? Ou você não pode????

Eu me divirto com os "desenvolvedores" de programas e diferentes "acadêmicos" de serviços comerciais que não podem construir uma tendência simples.

É engraçado olhar para tais "praticantes"!

 
neverness:

Artem!

E você? Você pode construir uma tendência de onda sinusoidal? Ou você mesmo não pode fazer isso?

Em geral, eu me divirto com os "desenvolvedores" de programas e diferentes "acadêmicos" de serviços comerciais que não conseguem construir uma tendência simples.

É engraçado olhar para tais "praticantes"!

Há o serviço Freelancer, onde eles sacarão o que você precisar por 100 libras.

 
Taras Slobodyanik:

Há o Freelance, onde você pode conseguir o que precisa por 100 libras.

Não há mal nenhum em sonhar.

 
neverness:

Artem!

E você? Você pode construir uma tendência de onda sinusoidal? Ou você mesmo não pode fazer isso?

Em geral, eu me divirto com os "desenvolvedores" de programas e diferentes "acadêmicos" de serviços comerciais que não conseguem construir uma tendência simples.

É engraçado olhar para tais "praticantes"!

A próxima proibição será por uma semana. O próximo será de um mês, seguido da eliminação da conta.

As pessoas não estão brincando de criança aqui, e tentar 'ousar' aqueles que têm milhares - dezenas de milhares de programas terminais desenvolvidos é estúpido e não é sério.

Ninguém vai provar nada para você. Se você não tiver sucesso, escreva, pergunte e eles o ajudarão.

 

É possível mudar os gráficos não por ChartID, mas na ordem definida pelo usuário?

Por exemplo, eu criei o último gráfico AUDUSD e o arrastei para outro lugar na barra de tarefas (ou como se chama este lugar?).

Se eu fizer ChartNext sobre ele, recebo -1, mas quero mudar para CADJPY.



 

Olá! eu também pergunto sobre a troca entre os gráficos. Há 28 ou 30 gráficos abertos. Eu os troco pensativamente com atalhos e se eles se encaixam na condição , abro posições. Eu tenho 10 ou 20. Ou 5. Isso não importa. O importante é que o resto se interpõe no caminho e não há informações sobre posições abertas. Tentei enviar IDs para variáveis globais. Mas retorna números completamente diferentes. Foi-me explicado que a identificação é grande e distorcida. Eu experimentei através de um arquivo. Ele retorna em TXT e não é convertido em longo prazo. Eu coloco a identificação manualmente no código - parece funcionar. Eu desloco o campo e ele abre a tabela necessária. Como posso fazer isso corretamente?

Arquivos anexados:
ID.png  68 kb
 
Artyom Trishkin:

A próxima proibição será por uma semana. O próximo será de um mês, seguido da eliminação da conta.

As pessoas não estão brincando de criança aqui, e tentar "ousar" aqueles que têm milhares - dezenas de milhares de programas desenvolvidos para o terminal é estúpido e não é sério.

Ninguém lhe provará nada. Vá em frente, se não puder - escreva, pergunte, e eles o ajudarão.

Artem, acalme-se! Eu fiquei furioso com minhas proibições.

Não fiz nada de mal a você ou aos participantes do fórum e não vou fazer isso.

Você parece estar no mercado Forex, ou ligado a ele, eu não sei.

Eu pessoalmente sou um TRADER, não um programador. - E você, eu não sei. Eu pessoalmente sou um negociante Forex. Você quer? - Eu não sei.

É fácil ganhar ou perder alguns milhares de libras no Forex.

Ou é diferente para você?

Eu gosto de apostar. É diferente para você?

Não sei que tipo de "brincadeira de criança" você acha que é Forex, mas eu jogo há anos.

É assim que as coisas são, desculpe!

E eu não escrevo dezenas de milhares de programas para o terminal. - Eu não preciso disso.

Sinto muito.

 
Artyom Trishkin:

A próxima proibição será por uma semana. O próximo será de um mês, seguido da eliminação da conta.

As pessoas não estão brincando de criança aqui, e é bobagem e não é sério tentar "ousar" aqueles que têm milhares - dezenas de milhares de programas desenvolvidos para o terminal.

Ninguém vai provar nada para você. Se não puder, escreva, pergunte, e eles o ajudarão.

E quanto à "oferta comercial" para construir a tendência sinusoidal - tudo ainda é válido.

Se alguém no fórum puder fazer isso - 100 libras PRÊMIO!!! - Eu prometo!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A propósito, você não precisa escrever nenhum programa especial para isto.

É o bastante do que você já tem no MT4.

Você só tem que fazer isso direito!!! E O PRÊMIO É SEU!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isto é uma coisa ruim e deveria ser banido?

Apenas, eu gostaria de ver este homem.

E sem todos os "fracos".

Bem, quem pode? - Eu lhe faço uma Hurra com antecedência, e tiro o chapéu para você!!!

 

Neverness, por que você está escrevendo isso aqui?

Comece uma linha separada na calha e distribua elefantes lá, tire os chapéus para você.

Razão: