Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 164

 
-Aleks-:

Não, preciso obter o valor da função - _Alto e baixo é apenas um exemplo...

Você obtém o Alto e o Baixo da barra calculada na função
int BarPeresek_iMAf(int PeriodMA)
 
Nikolay Gaylis:

Isto é o que você obterá com a função.

Quero dizer que pode não ser Alto[] e Baixo[], mas os cálculos intermediários dos cálculos - eu só não quero expor uma função enorme - não há muita gente que a entenda.
 
-Aleks-:

Não, eu preciso obter os valores de uma função - _alta e baixa é apenas um exemplo...

Escrevi-lhe como obter estes valores da função
 
Nikolay Gaylis:

Escrevi-lhe como obter estes valores da função.

Tudo bem - você escreveu sobre Alto e Baixo, mas agora vamos imaginar que não é Alto e Baixo, mas um resultado intermediário da função.
 
-Aleks-:

Tudo bem - você escreveu sobre Alto e Baixo, mas agora vamos fingir que não é Alto e Baixo, mas algum resultado intermediário do cálculo da função.

Dê-me um exemplo - vamos decidir... Você está usando exatamente a última função?
 
Crie uma estrutura, passe-a para a função por referência, preencha-a ali. Quando a função terminar, todos os dados que você precisa estarão nos campos da estrutura.
 
Nikolay Gaylis:

Dê-me um exemplo... Você usa a última função que você postou?

Vou pensar em outro exemplo.

Sim, é claro que sim.
 
Artyom Trishkin:
Crie uma estrutura, passe-a para a função por referência, preencha-a ali. Quando a função terminar, todos os dados que você precisa estarão nos campos da estrutura.

Uff, parece complicado e não claro, mas posso usar minha função como exemplo?
 
-Aleks-:

Vou pensar em outro exemplo.

Sim, é claro que sim.

Que outras variáveis você quer obter, além de Alta e Baixa?
 
Nikolay Gaylis:

quais variáveis você quer obter dele, além daquelas que você já obteve Alto e Baixo?

OK, digamos que estes :

int TFT=0;
int shiftMAT=0;
int typeMAT=0;
int priceMAT=0;

Razão: