Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 161

 
Artyom Trishkin:
Percorrer todas as posições abertas na conta no loop, filtrá-las por feiticeiro e digitar.
Se o tipo de posição estiver correto, então aumente o tamanho da matriz de tempo em 1 e registre o preço de abertura desta posição na mesma.
Quando o loop estiver completo, então você terá uma matriz com preços de abertura de todas as posições necessárias.
No loop, somar todos os valores da matriz e, no final do loop, dividir o valor resultante pelo tamanho da matriz.
É isso aí - você tem um preço calculado. Agora adicione o número necessário de pontos*Point() a ele.
Além disso, se o preço resultante se revelar inferior ao preço de abertura da posição (Buy), não será um Take Profit, mas um Stop Loss.
E além de tudo o acima, você pode acrescentar: não levar em conta comissões e trocas)
 
A(i+1)=A(i)+x(i+1)/(i+1), A é a média aritmética, x é o valor atual. Na abertura de cada novo pedido, conte.
 
Vitaly Muzichenko:
E para acrescentar a tudo isso: não levará em conta as comissões e as trocas)

O que as comissões e trocas têm a ver com isso? Uma pessoa quer definir um total de lucro para todas as posições em aberto. Isso é tudo.
 
Алексей Тарабанов:

O que as comissões e trocas têm a ver com isso? O homem quer definir o total de lucro para todas as posições em aberto. Isso é tudo.
Certo, ele quer adicionar N pontos ao preço total de todas as posições abertas.
 
Vitaly Muzichenko:
Isso mesmo, a partir do preço total de todos os pontos em aberto, quer acrescentar N pontos.

Acho que ele quer acrescentar N pontos de pontos não abertos também. Você acha que TP é um indicador da ganância do comerciante, ou um parâmetro de seu sistema comercial?
 
Алексей Тарабанов:

Acho que devemos calcular o nível de lucro a partir de preços não abertos também. Você acha que TP é um indicador da ganância do comerciante ou um parâmetro de seu sistema comercial?

Se as posições são mantidas no mercado por um longo tempo, elas incorrem em swaps, e na maioria das vezes são negativas (quarta-feira=x*3). Além disso, você precisa levar em conta as comissões se a conta for ECN, porque quando você fecha com lucro parece estar no mais, mas na verdade é um menos, não levamos em conta os custos.

Na captura de tela, a primeira opção que aparece, para 5 posições - 4 dias de swap e se planejamos tirar 10pp, então em um cálculo simples tiramos apenas 6pp de lucro e isso sem levar em conta as comissões (se houver), se levarmos em conta todas as despesas, fecharemos apenas a zero, porque um preço de abertura não é suficiente para o cálculo.

É por isso que sugiro calcular o nível de lucro para todos a partir do preço de breakeven + adicionar N-points a ele.

 
Vitaly Muzichenko:

Se as posições estão no mercado há muito tempo, estão sujeitas a swaps, e na maioria das vezes são negativas. Além disso, é preciso levar em conta as comissões se você tiver uma conta ECN, porque se você fechar com lucro, você está realmente em desvantagem, você não levou em conta os custos.

Na captura de tela, a primeira opção que vimos, para 5 posições - 4 dias de swap, e se planejamos tirar 10pp, então em um cálculo simples tiramos apenas 6pp de lucro, e que sem levar em conta o spread e as comissões (se houver), se levarmos em conta todas as despesas, fechamos apenas a zero, porque um preço de abertura não é suficiente para o cálculo.



Eu trabalho um pouco diferente. Mas, não se trata de nós. Ele apenas perguntou como fazer a média do TP :)
 
Алексей Тарабанов:

Eu trabalho um pouco diferente. Mas, não se trata de nós. Ele apenas perguntou como fazer a média TP :)
Certo, somente a TC perguntará um pouco mais tarde como fazer a média corretamente :)
 
Vitaly Muzichenko:
Certo, somente a TC perguntará um pouco mais tarde como fazer a média corretamente :)

Haverá um dia ...
 

Rapazes, vamos viver juntos. :)

Este é um pedaço do meu TS, onde todos os preços comerciais abertos no lado BAY devem ser somados, divididos pelo número de negócios e acrescentados 200 pips. E na direção de venda subtrair 200 pips.

Quem pode me ajudar a escrever o código MQL4?

X1 - X negócios abertos

Y - número de negócios abertos

A fórmula deve ser parecida com esta: X1 + X2 + X3 + X4 + X... / Y+200

Por exemplo, se eu tiver 5 negócios abertos no BAI, eu deveria somá-los, dividir por 5 e adicionar 200. E 8 negócios abertos em venda devem ser somados, divididos por 8 e subtraídos 200.


Por favor, envie-me o código em MQL4.


Muito obrigado!

Razão: