Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 157

 
FOTOGRAF14:
if(Close[1]<High[i] && Close[1]>Low[i])

i++;

como posso fazer uma condição para ser verificado na próxima barra, não em cada carrapato?

Eu tenho esta construção

static datetime TimeN=0;  


void OnTick()
  {

datetime TimeC=iTime(NULL,TF,0);
   if(TimeN==0)TimeN=TimeC;
   if(TimeN==TimeC) return;
   TimeN=TimeC;

 
-Aleks-:

Esta abordagem funciona se o indicador funcionar no gráfico - e eu preciso disso em um roteiro - em um gráfico pronto para uso.
Э... esta abordagem funciona em todos os lugares. A partir de EAs, scripts, outros indicadores, você poderá obter o que precisa. Se você preparar um indicador para atender às suas necessidades específicas.
 
Alexey Kozitsyn:
Э... esta abordagem funciona em todos os lugares. Você pode obter o que precisa com EAs, scripts, outros indicadores. Se você preparar o indicador para suas necessidades específicas.

Eu não entendo.

"Em OnCalculate(), quando as taxas_total > condição pré-calculada é satisfeita - calcular o indicador e escrever o valor para este buffer extra;"

O que registramos? O valor do indicador na última barra, não?

 
-Aleks-:

Eu não entendo.

"Em OnCalculate(), quando a condição de taxas_total > pré-cálculo é cumprida - calcular o indicador e escrever o valor para este buffer adicional;".

O que nós escrevemos? O valor do indicador na barra anterior, não?

Nós registramos o que calculamos.
 
Alexey Kozitsyn:
Vamos anotar o que calculamos.

Depois é uma jogada idiota para mudar o cálculo da MÁSCARA - contar a mesma MÁSCARA duas vezes.
 
-Aleks-:

Então é burro mudar o cálculo do MAK - contar o mesmo MAK duas vezes.

Você já escreveu um único indicador do zero para julgar o que é "burro" e o que não é?

De qualquer forma, boa sorte na solução do problema. Estou me retirando da discussão.

 
Alexey Kozitsyn:

Você já escreveu um único indicador do zero para julgar o que é "burro" e o que não é?

De qualquer forma, boa sorte na solução do problema. Estou me retirando da discussão.

Sim, eu escrevo indicadores para uso pessoal, mas sem a OnCalculate().

"Mudo" refere-se ao método, não ao seu autor, certamente não queria ofender ninguém...

Estou falando de tal solução para simples MA[n]-Fechar[n]/período+Abrir[n]/período

Estou interessado em soluções similares para outras formas de cálculo de AMAs.

 
Alexander Antoshkin:

Não sou um bom orador. Se eu começar a falar, desacreditarei a ciência).

Encontre Albert Buraga com seu tema "Beyond the market" ele vem discutindo este tema há muito tempo, e ouça os algoritmos e cálculos ...... estão todos lá, seu grupo está em contato

não há necessidade de colocar um link para seu site - eles o apagarão. mostre seu interesse e você o encontrará...... Eu não sou seu aluno e não quero anunciá-lo, mas tomei para mim 1/3 do que ele diz estar faltando.

Minha tela de trabalho é assim: negociando a partir de sexta-feira ... Eu estava praticamente longe do meu computador ... 80% do tempo eu estava trabalhando com pedidos pendentes e lucro em níveis previamente calculados.

...e é assim todos os dias

Obrigado pela informação - Vou dar uma olhada. Entendo que ele também está no smartlab.

 
Procurei muita literatura na web, aconselho qual livro didático, autor, ou um curso gratuito ou em vídeo.
 

Olá, você poderia aconselhar como resolver este problema: em RSI>50 a variável x é contada uma vez e em RSI<50 a variável y é contada uma vez (escrevi esta parte no código) e em RSI>70 o valor da variável x é subtraído do preço atual (esta parte é o problema). O código parece ser o seguinte:

1 parte:

bool RSI_HIGHER_50=false;
bool RSI_LOWER_50=false;
void OnTick()
{
double RSI=iRSI(NULL,0,14,PRICE_CLOSE,1);
double x;
double y;
double z;
{
if (RSI>50&& !RSI_HIGHER_50)
{
x=MarketInfo(NULL,MODE_BID);
RSI_HIGHER_50=true;
RSI_LOWER_50=false;
}
}
{
if (RSI<50 && !RSI_LOWER_50)
{
y=MarketInfo(NULL,MODE_ASK);
RSI_LOWER_50=true;
RSI_HIGHER_50=false;
}
}
}

2 parte:

if (RSI>70)
{
z=Close[1]-x;
}

Se você simplesmente conectar estas partes, a variável z não será calculada corretamente. É possível fixar/gravar o valor da variável x para outras operações com ela? Como obter o cálculo correto da variável z sob a condição acima?

Obrigado.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
Razão: