Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 171

 
Alekseu Fedotov:

Confira este aqui, http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=62

Obrigado, vou tentar incorporá-lo em meu próprio programa.
 
Vitaliy29:
Obrigado, vou tentar incorporá-lo em meu próprio programa.

Boa sorte com isso.
 
Vladimir:<br / translate="no"> Esta é uma pergunta para o corretor, sinta-se à vontade para contatar o suporte. Somente ele sabe exatamente o que os sufixos .e significam. Em geral, sufixos (também prefixos) em nomes de pares de moedas e outros instrumentos podem significar qualquer coisa: ou seja - execução instantânea, m - execução de mercado, ponto - cinco dígitos em cotação e comissão, _OP - instrumento para negociação de opções binárias,... Mas é claro que é apenas uma decisão do corretor, ele é a autoridade final para descobrir o significado das designações que ele introduziu.

Obrigado por sua ajuda

e pensei e temi que algo estivesse errado com meu computador quando mudei de janela e reinstalei o terminal

 

Você pode me dizer como mudar o número de casas decimais nas aspas MT4? A questão é que estou importando o histórico do instrumento sem decimais para um par de moedas com 3 decimais, e os decimais extras estão distorcendo a percepção.

 
-Aleks-:

Você pode me dizer como alterar o número de casas decimais nas aspas MT4? A questão é que estou importando o histórico do instrumento sem decimais para um par de moedas com 3 decimais, e os decimais extras estão distorcendo a percepção.

Será? NormalizeDuplo
 
Vitaly Muzichenko:
Será? NormalizeDuplo

Não - trata-se de mudar o número de casas decimais, não no código, mas no gráfico!
 
-Aleks-:

Não - estamos falando de mudar o número de casas decimais não no código, mas no gráfico!

DoubleToString então.
 
Vitalie Postolache:

DoubleToString então.

Não, há um gráfico e as cotações são exibidas com centésimos, e eu preciso remover esses centésimos do gráfico - provavelmente há um arquivo onde as configurações do instrumento são armazenadas, onde o spread é definido, o passo mínimo da mudança de preço.
 
-Aleks-:

Não, há um gráfico, onde as cotações são exibidas com centenas, e eu preciso remover essas centenas do gráfico - provavelmente há um arquivo onde as configurações do instrumento são armazenadas, onde o spread é definido, a etapa mínima de mudança de preço.
Não existe tal arquivo. Todas as citações do servidor do corretor vêm e são exibidas como estão.
Se você realmente precisar, pode desativar a exibição dos preços e desenhar suas próprias marcas de texto no formato desejado, isso já foi discutido em algum lugar no fórum.
 
Vitalie Postolache:
Não existe tal coisa. Todas as citações do servidor do corretor chegam e são exibidas como estão.
Se você realmente precisar, pode desativar a exibição dos preços e desenhar suas próprias etiquetas de texto no formato correto, isto já foi discutido em algum lugar no fórum.

É claro que eles vêm, mas onde esses dados são armazenados! Eu importo citações para outro instrumento - Si futuros e preciso remover os zeros após o ponto decimal porque eles não estão em Si.

Razão: