Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 165

 
-Aleks-:

Oof, parece complicado e pouco claro, mas posso ter um exemplo baseado em minha função?
Estou no meu celular. É um exemplo simples, mas você não pode escrevê-lo a partir de um celular.
 
Artyom Trishkin:
Estou no meu celular. É um exemplo simples, mas não se pode escrever a partir de um celular.

Bem, talvez quando você tiver uma chance você possa escrever?

 
-Aleks-:

OK, digamos que estes :

int TFT=0;
int shiftMAT=0;
int typeMAT=0;
int priceMAT=0;


Estas variáveis podem ser enviadas para uma função ou valores atribuídos internamente (como você) para fazê-la funcionar.
 
Nikolay Gaylis:

Estas variáveis precisam ser enviadas a uma função ou atribuídas internamente (como você fez) para que funcionem. Você não pode obtê-las.

Mas você tem que conseguir de alguma forma... Essa é a idéia.

Estou obtendo estas variáveis via string - mas pensei que houvesse um método mais simples...

 
-Aleks-:

Mas você tem que conseguir de alguma forma... é essa a idéia.

Agora estou obtendo tais variáveis via cordel - mas pensei que houvesse um método mais simples...


Você quer mudar os valores dessas variáveis? Não entendo o que você está recebendo se elas são sempre zero?
 
-Aleks-:

Mas você tem que conseguir de alguma forma... é essa a idéia.

Agora estou obtendo tais variáveis via cordel - mas pensei que houvesse um método mais simples...


Você já foi informado como passar variáveis para uma função antes

//передаем переменные abc
ABC(a, b, c);

//функция получает abc и использует для себя ABC
void ABC(int &A,int &B,int &C)
{
}
 
Nikolay Gaylis:

Você quer mudar os valores dessas variáveis? Eu simplesmente não entendo o que chegar lá, se elas são sempre iguais a zero?

Não pense "por que", é melhor pensar "como".

Já disse que não se aplica a esta função...

Funções como esta são geralmente grandes, por isso é uma pena chamá-las várias vezes para obter valores diferentes, mas você quer obter todos os resultados de uma só vez.

Bem, por exemplo, quero obter de uma só vez o número de todos os lotes e o número de todos os pedidos discriminados por tipo de pedido.

 
Taras Slobodyanik:


você já foi informado como passar variáveis para uma função

Estou lhe perguntando como obter mais de uma variável de uma função como resultado da função...
 
-Aleks-:

Estou perguntando como obter mais de uma variável de uma função como resultado da função...


após o funcionamento da função, as variáveis ABC estarão em abc

ps. você pode declarar todas as variáveis como globais e todas as variáveis serão visíveis em todas as funções e não há necessidade de buscar/enviar nada

 
Taras Slobodyanik:

após o funcionamento da função, as variáveis ABC estarão em abc

Você pode me mostrar na minha função como fazer isso? Eu realmente tenho muita dificuldade para entender isso.

Razão: