Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 154

 
-Aleks-:

Sinto que fui acusado de algo...


Apenas preguiça. Nada mais. Embora aqui possa ser um caso diferente.

Não é preguiça. Não é apenas um desejo de aprender coisas novas. Provavelmente, não está certo. Mas é muito semelhante.

 
Victor Nikolaev:


Somente em preguiça. Não mais do que isso. Embora aqui seja provavelmente um caso totalmente diferente.

Não é preguiça. Não é apenas um desejo de aprender coisas novas. Provavelmente, não está certo. Mas é muito semelhante.

Como não é uma vontade de aprender coisas novas se estou aprendendo algo e me deparo com uma dificuldade e peço uma solução - então estou aprendendo!

Mais provavelmente não é um desejo de dissipar a atenção para algo que teoricamente será útil, mas agora não é óbvio - trata-se da sugestão de estudar C.

Sim, tenho pouco tempo agora - privado de uma renda estável - fui completamente para o comércio e tenho bocas para alimentar - "o que vamos comer? - Isso me obriga a me concentrar no objetivo e deixar para trás outras necessidades e interesses.

 
Victor Nikolaev:


Somente na preguiça. Não mais do que isso. Embora aqui possa ser um caso diferente.

Não é preguiça. Não é apenas um desejo de aprender coisas novas. Provavelmente, não está certo. Mas muito semelhante.

Vitya, prazer em vê-lo aqui. O que o motivou?
 

Ou sou estúpido ou... De qualquer forma, não sei como descobrir qual era o preço do MA quando o bar abriu em retrospectiva? Turno mostra cálculo completo - causa distorções...

Tenho que recalcular manualmente a barra necessária a partir do penúltimo valor?

 
-Aleks-:

Ou sou estúpido ou... De qualquer forma, não sei como descobrir qual era o preço do MA quando o bar abriu em retrospectiva? Turno mostra cálculo completo - causa distorções...

Devo recalcular manualmente a barra necessária a partir do penúltimo valor?

Que tal aplicar o cálculo ao preço Aberto: iMA(...) ?


 
Vitaly Muzichenko:

E aplicar o cálculo ao preço de Open: iMA(...) ?

É assim que o resultado muda! Preciso de um MA a preços próximos, mas com o valor que estava na abertura do bar há n bares.
 
-Aleks-:

É assim que o resultado muda! Eu preciso de MA por preços próximos, mas com o valor que estava na abertura do bar há n bares atrás.


Eu preciso de linhas vermelhas paralelas, mas elas devem se cruzar e três delas devem ser verdes e as outras roxas ))))

Ah, sim, e aquela linha reta na forma de um gatinho!

 
Vitalie Postolache:


Quero linhas vermelhas paralelas, mas quero que elas se cruzem, e quero que três delas sejam verdes e o resto seja roxo ))))

Ah, sim, e eu quero uma linha reta em forma de gatinho!

Nós somos profissionais. Vamos fazer isso:)
 
-Aleks-:

É assim que o resultado muda! Preciso de MA em preços próximos, mas com o valor que estava na abertura do bar n barras atrás.
Escreva seu próprio indicador de MA, que incluirá um buffer adicional no qual os valores são inseridos quando uma nova barra é formada.
 
Alexey Kozitsyn:
Nós somos profissionais. Vamos fazer isso :)

O que você pode...?

Calcule quantos hobbits são necessários para trocar uma lâmpada?

Enviá-lo para freelance? Escrever "leia lá"?

Como encontrar a coordenada de transação de fechamento de uma série de ordens na história como no exemplo (pretendo traçar uma linha neste ponto)

Já fiz esta pergunta em 151 páginas deste tópico, mas nenhuma solução plausível foi encontrada. https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page151



Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
Razão: