Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 153

 
-Aleks-:

Existe uma alternativa para converter o int em duplo para ações matemáticas?

ProcTotalSell=(double)NOL_Sell/(double)N_Sell*100.0

Eu não entendo porque você precisa convertê-lo em cordas também

 
Maxim Kuznetsov:

ProcTotalSell=(double)NOL_Sell/(double)N_Sell*100.0

e porque você está convertendo-o em cordas não é nada claro

Porque eu não entendia como converter o dobro para int - exceto através de cordas!

Eu não vi nada sobre (duplo) na Ajuda - embora eu já tenha visto tal solução antes - eu esqueci - eu não entendo de onde vem esta sintaxe de jeito nenhum!?

Obrigado.

 
-Aleks-:

Sim, porque eu não entendia como converter o dobro para int - exceto através de cordas!

Eu não vi nada sobre (duplo) na Ajuda - embora eu já tenha visto tal solução antes - eu esqueci - eu não entendi de onde vem tal sintaxe de todo!?

Para resumir, recomendo que você estude C/C++/C# pelo menos no nível mínimo.

A sintaxe vem de C :-) A propósito, eu recomendo fortemente que você estude C/C++/C# (pelo menos no nível mínimo) antes de fazer algo sério em MQL.

 
Maxim Kuznetsov:

A sintaxe é tirada de C :-) A propósito, eu recomendo fortemente que se estude (pelo menos no nível mínimo) C/C++/C# antes de se tomar qualquer coisa séria em MQL.

Seria bom estudá-lo, mas não tenho tempo para fazer tudo... Estou grato por haver pessoas úteis neste tópico, que podem compartilhar os segredos de outros idiomas.

 
Olá, tenho uma pergunta. Quando uma nova barra aparece, o índice de barras muda, certo?
Se o preço de fechamento da primeira barra for superior ao preço da sétima barra, nós compramos.
Lá aparece a próxima barra, verificamos o estado da sétima barra, mas não é a sétima barra, mas a oitava,
Como posso verificar a condição enquanto ela está correta e voltar ao bar?
 
FOTOGRAF14:
Olá, tenho uma pergunta. Quando aparece uma nova barra, o índice de barras muda, certo?
Se o preço de fechamento da primeira barra for superior ao preço da sétima barra, nós compramos.
Lá aparece a próxima barra, verificamos o estado da sétima barra, mas não é a sétima barra, mas a oitava,
Como posso verificar a condição enquanto ela está correta e voltar ao bar?

Procure a barra certa por data.

 
-Aleks-:

Aprender seria ótimo, mas não há tempo para fazer tudo isso... A boa notícia é que há pessoas úteis neste tópico que podem explicar os mistérios de outros idiomas.


Eu tive o mesmo problema quando escrevi uma dúzia de códigos diferentes, você os corrige e o problema desaparece!
 
-Aleks-:

Procure a barra certa por data.


Obrigado! Vou tentar!
 
-Aleks-:

Aprender seria ótimo, mas não há tempo para fazer tudo isso... A boa notícia é que há pessoas úteis neste tópico que podem explicar os mistérios de outros idiomas.


Pessoas responsivas acabam desaparecendo dando lugar a outras (que não são muito preguiçosas para ler). Aqueles que não lêem todos fazem perguntas e não podem dar respostas.
 
Victor Nikolaev:

Pessoas responsivas acabam desaparecendo, dando lugar a outras (que não são muito preguiçosas para ler). Aqueles que não lêem todos fazem perguntas e não podem dar respostas

Sinto que fui acusado de algo...
Razão: