Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 148

 
Kot:


Obrigado, tive a idéia.

E se a situação for diferente? Há linhas horizontais com nomes diferentes na tabela. O roteiro deve calcular qual linha corresponde a qual preço.

O que isso significa?

- Se quisermos saber os níveis de todas as linhas horizontais, enumerar os objetos gráficos da janela e para a linha superior tomar ObjectGetDouble(..., OBJPROP_PRICE).

PS. uma pergunta feita corretamente é a metade da resposta - aprenda a formular suas perguntas

 
Maxim Kuznetsov:

O que isso significa ?

- Se você quiser saber os níveis de todas as linhas horizontais, então passe pelos objetos gráficos da janela e pegue ObjectGetDouble(..., OBJPROP_PRICE) para as linhas da montanha.

PS. a pergunta certa é a metade da resposta - saiba como formular suas perguntas


Exatamente o que você precisa. OBRIGADO!
 

Eu já perdi minha lógica - por favor, ajude-me!

Peguei o roteiro, fiz uma função a partir dele e o inseri como uma função no indicador, e depois recebi erros

   for(int i=0;i<SizeMass;i++)
     {
      summDelta[i]=(Digit[i+1]-Digit[i]);
     }
'i' - variável já definida FindOblast'_1_1.mq4 308 12

Eu não tenho tais erros no script, além disso, loops com variáveis similares estão na saída, mas nem todos eles são violados - o que está errado?

 
-Aleks-:

Eu já perdi minha lógica - por favor, ajude-me!

Peguei o roteiro, fiz uma função a partir dele e o inseri como uma função no indicador, e depois recebi erros

'i' - variável já definida FindOblast'_1_1.mq4 308 12

Eu não vi tais erros no script, além disso, os loops com as mesmas variáveis estão na saída, mas isso não gera erros em todos eles - o que está errado?

O problema está no escopo das variáveis.

Adicione (se ainda não o fez) #propriedade diretriz estrita ao início de seu código e corrija todos os erros especificados e compile avisos de tempo.

 
Artyom Trishkin:

A questão é o escopo das variáveis.

Adicione (se ainda não o fez) a diretiva #propriedade estrita ao início de seu código e conserte quaisquer erros e compilar avisos de tempo que sejam apontados.

Obrigado pela resposta.

É tão claro que o escopo é local - exceto que o "i" não é declarado separadamente em nenhum lugar - em uma função ou globalmente!

Adicionado #propriedade rigorosa e todos aqueles erros com "i" desapareceram - como assim, se esta é uma verificação mais completa?

 
-Aleks-:

Obrigado pela resposta.

Portanto, é claro que o escopo é local - exceto que o "i" não é declarado separadamente em nenhum lugar - em uma função ou globalmente!

Eu adicionei #propriedade rigorosa e todos aqueles erros com "i" desapareceram - como isso é possível se é uma verificação mais completa?

É precisamente a verificação mais completa que leva em conta todas as áreas de visibilidade variável.
 
Artyom Trishkin:
É precisamente a verificação mais completa que leva em conta todas as áreas de visibilidade variável.

Entendo, mas não está claro por que é possível trabalhar sem esses controles.
 
-Aleks-:

Entendo, mas não sei por que não há possibilidade de trabalhar sem estes cheques...

Para compatibilidade com códigos mais antigos.

Agora sempre que você escrever código, não se esqueça de adicionar esta diretiva para mql4. Para mql5 verificações rigorosas são inicialmente habilitadas e o compilador não conhece esta diretriz.

 
Artyom Trishkin:

Para compatibilidade com códigos mais antigos.

Agora sempre que você escrever código, não se esqueça de adicionar esta diretiva para mql4. Para mql5 verificações rigorosas são inicialmente habilitadas e o compilador não conhece esta diretriz.

É bom, obrigado. Eu construí um novo indicador sem o antigo.

 

Ajuda com a leitura de um arquivo .crv

arquivo tem esta entrada :

2010.03.18 01:35:00;1.37409;1.37119

como escrever o código para obter cada valor separadamente em uma variável

Razão: