Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1436

 
Valeriy Yastremskiy:

Sim, a lógica do idioma com os amortecedores indicadores não é a melhor.

Isso é o que se diz no mínimo. Não há lógica, nós apenas a colocamos em um loop e pronto.
E acontece que a seqüência de buffers, precisamos planejar com antecedência para a construção final.
O que não é muito conveniente no desenvolvimento, quando não se sabe quantos buffers teremos, e que tipos.
Não está claro apenas porque a data foi colocada em primeiro lugar, quando é lógico calcular o cálculo primeiro.

 
Roman:

Isso é um eufemismo. Não há lógica, eles apenas a colocam em um loop e pronto.
E acontece que a seqüência de buffers, deve ser planejada com antecedência para a construção final.
O que não é muito conveniente no desenvolvimento, quando não se sabe quantos buffers irão sair, e que tipos.
Não está claro apenas porque a data foi colocada pela primeira vez, quando logicamente devemos calcular o cálculo primeiro.

Sim, especialmente para inserir as removidas, se houver mais de 100... Definitivamente requer atenção)

 
Hi. No xbuntu MetaEditor4 via vinho o terminal não é ampliado pela combinação Ctrl + "+" ou + rolagem com o mouse
 
Bom dia a todos! Por favor, diga-me como desconectar os terminais da sincronização com o tempo do sistema da máquina. Preciso rebobinar o tempo no computador, mas o tempo no terminal não está atualizado. obrigado!
 
Кирилл Голышев:
Bom dia a todos! Digam-me, camaradas, como desconectar os terminais da sincronização com o tempo do sistema da máquina. Preciso rebobinar o tempo em meu PC, mas o tempo no terminal não é atualizado.

Isso soa como trapaça... Não é bem-vindo e não será apoiado pelo sistema. Eu espero...

 

Olá!

Estou criando uma EA baseada na biblioteca padrão MQL5. Estou criando minhas próprias classes herdando as classes da biblioteca, ou seja, não vou apenas editar ou reescrever o código da biblioteca. No entanto, não tenho experiência suficiente em tudo).

Houve várias vezes quando precisei analisar um período histórico maior do que as 1024 barras definidas por padrão em Series.mqh:

#define  DEFAULT_BUFFER_SIZE 1024

Você poderia me dizer como redefinir corretamente os tamanhos de buffer para todos os indicadores usados em uma EA padrão baseada em biblioteca?
 

Oi, sou novato, não consigo me conectar ao sinal. Acho que há um problema com a internet, mas está tudo bem.

Não posso adicionar screenshots por alguma razão. minhas screenshots estão em formato bmp, que formato devo usar?

 
Bom dia a todos!
Pode me dizer como descobrir o tempo Low[] (dentro de um segundo ) de qualquer castiçal de Low[1] a Low[último] no programa mql4. Por exemplo, eu preciso de um candelabro de um minuto.
Existe tal função para mql4 (ou para mql5 trabalhando em mql4 ), ou devo fazer cálculos longos usando o ciclo.
Obrigado.
 
ANDREY:
Boa tarde a todos!
tempo de formação de um mínimo (Low[]) (exato até o segundo) de qualquer vela de Low[1] a Low[último ]

Não existe tal precisão.

 
PapaYozh:

Não existe tal precisão.

Obrigado por sua resposta. Que precisão existe. E como você sabe o tempo de formação de uma vela mínima com a precisão que existe?

Por exemplo, se uma ordem é aberta no castiçal N 10, como sabemos se ele abriu antes da formação do mínimo deste castiçal, ou se abriu após a formação do mínimo deste castiçal.
Obrigado.
Razão: