Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1441

 
Alexey Viktorov:

Para não forçar aqueles que tentam ajudar, eu em particular, é melhor colocar o poste "no bolso" e colá-lo em vez de ligá-lo a ele.

Obrigado pelo conselho. Eu nunca usei um bolso e, portanto, não entendo realmente o que é, embora eu veja uma ligação com ele o tempo todo. Se você souber onde neste fórum informações sobre o bolso e se não for difícil para você, por favor, me dê um link para ele.
Obrigado.

 
ANDREY:

Obrigado pela dica. Eu nunca usei um bolso e, portanto, não entendo realmente o que é, embora eu veja uma ligação com ele o tempo todo. Se você sabe onde neste fórum estão as informações sobre o bolso e se não se importa, por favor, me dê um link para ele.
Obrigado.

Onde diz "responder", há um "bolso". E quando você escreve um post, há um ícone verde que parece o bolso de trás de um par de jeans. Você pressiona e está no bolso.

 
Alexey Viktorov:

Onde diz "responder", há também um "no bolso". E quando você escreve uma mensagem, há um ícone verde que parece o bolso de trás de um par de jeans. É clicado e você está nas lixeiras.

Obrigado pelas novas informações. Consegui e aprendi a usar o bolso. Este é o progresso....

 
Alexey Viktorov:

O início é tão distante que é difícil responder em detalhes... Mas vou tentar ser esperto...

Se bem me lembro, é preciso determinar quando foi formado o Baixo da vela sobre o qual a ordem foi aberta. Quando este castiçal é atual, não há problema: colocamos o menor dos dois números na variável e fazemos isso até que o castiçal feche. Mas se precisamos determiná-la quando esta vela já é o 10º, então já é um problema para mql4. É muito fácil fazê-lo em mql5, basta copiar "de e para" os tiques de tempo selecionados, e a matriz conterá tudo que você precisa. Mas para mql4, foi sugerido escrever os ticks em um arquivo, para que mais tarde você possa obter estes ticks e usar este array para determinar se o Low daquele castiçal é menor que o valor mínimo no array, isto significa que Low foi antes da ordem ser aberta. Se forem iguais, significa que Low foi formado depois que a ordem foi aberta.

Entretanto... se o EA funcionar, basta determiná-lo em uma variável, como aqui descrito; há uma função para este fim que pode ser encontrada na documentação na seção Funções Matemáticas.

Há muito tempo percebi que o mql5 tem muito mais possibilidades do que o mql4. O mql5 pode fazer o seguinte

Usando as funções acima, você pode encontrar o preço mínimo entre qualquer número de BARs
. O mql5 tem funções (funções) que permitem encontrar o preço mínimo não entre BARs, mas entre TICKS (tick prices), por exemplo, dentro de uma vela de um minuto?

Estou interessado em funções integradas que façam tudo de forma rápida e discreta, não em construções lingüísticas com loops, salvando em um arquivo, em uma variável, em um array .... e outros problemas.

Se não houver tais funções em mql5, o mql5 pode encontrar o mínimo entre carrapatos muito mais rápido do que mql4? Se sim, como fazer isso?
Obrigado.

 
ANDREY:

Há muito tempo percebi que o mql5 tem muito mais possibilidades do que o mql4. O mql5 pode fazer o seguinte

Usando as funções acima, você pode encontrar um preço mínimo entre qualquer número de BARs
. O mql5 tem funções (funções) que permitem encontrar um preço mínimo não entre BARs, mas entre TICKS (tick prices), como dentro de uma vela de um minuto?

Estou interessado em funções integradas que façam tudo de forma rápida e discreta, não em construções lingüísticas com loops, salvando em um arquivo, em uma variável, em um array .... e outros problemas.

Se não houver tais funções em mql5, o mql5 pode encontrar o mínimo entre carrapatos muito mais rápido do que mql4? Se sim, como fazer isso?
Obrigado.

Onde você já viu iLow(), há

int  CopyTicksRange( 
   const string     symbol_name,           // имя символа 
   MqlTick&         ticks_array[],         // массив для приёма тиков 
   uint             flags=COPY_TICKS_ALL,  // флаг, определяющий тип получаемых тиков 
   ulong            from_msc=0,            // дата, начиная с которой запрашиваются тики 
   ulong            to_msc=0               // дата, по которую запрашиваются тики 
   );
por que não ler sobre isso¿¿¿ Mas encontrar o valor mínimo somente através de um ciclo.
 
Boa tarde!
Você pode me dizer como posso transferir meu saldo do MetaTrader 4 para uma conta MetaTrader 5 e começar a negociar nela?
Minha primeira experiência com citações foi no vermelho.
 
Rustam1611:
Hi!
Você pode me dizer como posso transferir meu saldo do MetaTrader 4 para uma conta MetaTrader 5 e começar a negociar nela?
Minha primeira experiência com citações foi no vermelho.

Vá até seu gabinete pessoal em seu corretor e abra uma conta mt5 - no mesmo gabinete transfira fundos dessa conta (mt4) para a conta (mt5)

 
Alexey Viktorov:

Onde você olhou para o iLow(), há um

Por que não ler sobre isso? Mas encontrar o valor mínimo somente através de um loop.

Para uma matriz, a busca de altos e baixos parece ter sido feita há muito tempo. Só não para as multidimensionais.

ArrayMaximum

Procura de um elemento com o valor máximo

ArrayMinimum

Procura de um elemento com o valor mínimo

ArrayMaximum - Операции с массивами - Справочник MQL4
ArrayMaximum - Операции с массивами - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
ArrayMaximum - Операции с массивами - Справочник MQL4
 
Valeriy Yastremskiy:

Para uma matriz, a busca de máximos de mínimos parece ter sido feita há muito tempo. Só não para as multidimensionais.

ArrayMaximum

Procura de um elemento com o valor máximo

ArrayMinimum

Procura de um elemento com o valor mínimo

E certamente não para um conjunto de estruturas.

 

Colegas - entenda que a questão é elementar - podem ter tido atualizações no terminal - esquecido.

Eu escrevi um roteiro - eu o carrego sob roteiros - tudo isso voa para a execução de uma só vez.... e abre uma posição no mercado.

Como marcar variáveis externas, que me permitirão selecioná-las (alterar valores) antes da execução, como no Expert Advisor?


#property copyright "Copyright © 2021, ROMANBEST"
#property link      "https://www.mql5.com"
#property version   "1.00"
#property strict


input int      Magic=326;
//input int      TralingStep=10;
extern   string   Simbol = "";             // Simbol ()
extern   int      operation = 0;               // OP_BUY. OP_SELL
extern   double   Lot = 1;    // период первого ATR



//+------------------------------------------------------------------+
//| expert start function                                            |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
   double sl, tp;
   OpenPosition(Simbol, operation, Lot, sl=0, tp=0, Magic);
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Por exemplo, em Expert Advisor (como de costume)



Razão: