Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 715

 
Zvezdochet:
URRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! Taggrogism derrotado!!! Mas passaran ! Venceremos ! Livre Nicarágua !

Acho que você não deve mais postar neste tópico - não está aqui para ensiná-lo a ler/escrever ou a falar. Trata-se de ajudar os recém-chegados. E você não é um iniciante, você é um bebê :)

ZS. Eu já lhe dei um link sobre por onde começar. E não importa que esteja em cinco - é a mesma linguagem. O API é diferente.

Документация по MQL5: Основы языка
Документация по MQL5: Основы языка
  • www.mql5.com
Язык MetaQuotes Language 5 (MQL5) является объектно-ориентированным языком программирования высокого уровня и предназначен для написания автоматических торговых стратегий, пользовательских технических индикаторов для анализа разнообразных финансовых рынков. Он позволяет не только писать разнообразные экспертные системы, предназначенные для...
 
Artyom Trishkin:

Acho que você não deve mais postar neste tópico - não está aqui para ensiná-lo a ler/escrever ou a falar. Trata-se de ajudar os recém-chegados. E você não é um iniciante, você é um bebê :)

ZS. Eu já lhe dei um link sobre por onde começar. E não importa que esteja em cinco - é a mesma linguagem. O API é diferente.

Bem.... antes de ser banido...... , de acordo com as regras do freelancing, os bebês não são proibidos de mijar. Por isso escrevi - o que você pode fazer com um bebê - ele não sabe o que está fazendo. E há muitos galhos aqui, a árvore é grande, crescendo, eu desejo boa saúde à árvore.

IMHO ( Eu também vou ofegar ) há muitos elos e eles não cabem na sua cabeça. E aqui as pessoas ( não referências ) deram uma pequena ajuda - fizeram o bem e não os enviaram para ...... ou para o exílio na Sibéria.

Irmãos no exílio! Ajude-me a descobrir como resolver a segunda tarefa! Há uma linha Coment ( str ) e no monitor "Olá" deve acender-se.

 
Zvezdochet:
&&&&&&&& no teclado é cyara 7 com layout em inglês por turnos :)
 
https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page711#comment_9876690 Diga-me quem sabe onde as informações sobre minha pergunta podem ser lidas - se você não puder me ajudar, eu mesmo o farei... Em outros lugares fui avisado que o MT5 pode fazê-lo, mas eu tenho o MT4, a busca não ajuda.
 
ruzaden:
https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page711#comment_9876690 Diga-me quem sabe onde as informações sobre minha pergunta podem ser lidas - se você não puder me ajudar, eu mesmo o farei... Foi-me dito em outro lugar que isso pode ser feito no MT5, mas eu tenho o MT4, a busca não ajuda.

isto pode ser feito através das variáveis globais do terminal. Desde que você tenha o código fonte do indicador e possa editá-lo.

Isso significa que o indicador realizará os cálculos obtendo o parâmetro não através do exterior, mas através da chamada GlobalVariableGet(). E, portanto, o Expert Advisor mudará esta variável através da GlobalVariableSet

 

Eu gostaria de fazer algumas melhorias no MT5:

1. Reduza o número de dígitos no gráfico de 5 para 4, o corretor não quer fazer isso.

2. Por alguma razão, quando eu defino a cor da linha de licitação, o fundo do preço se torna a mesma cor e se funde com o fundo.

Se eu colocar a cor preta, terei uma linha sólida em toda a tela, o que é muito perturbador.


Pelo que entendi, a melhor maneira de fazê-lo é produzir o valor do preço como um marcador de texto. Como posso movê-lo quando o preço muda?

É possível que minha pergunta já tenha tido uma solução há muito tempo, mas não encontrei nada ao procurar.

 
ruzaden:
&&&&&&&& no teclado é cyara 7 com layout em inglês :)
Ahhhhhh

...... Já estou com medo de ligar meu laptop, pensei: "Eles estão me observando na webcam. Eles sabem que eu tenho um 7. "Já começou a cavar trincheiras. Construção de um abrigo anti-bomba, etc. ....

 

Enquanto eles não tiverem criado um fio "Qualquer Pergunta para Bebês", eu vou fingir ser um novato e fazer perguntas aqui. Eu me referia à segunda tarefa. Eu o copiei exatamente. Há apenas algumas palavras que eu coloquei no modelo, mas há muitos erros

String string ="Olá";

Comentário (str );


 
Zvezdochet:

Enquanto eles não tiverem criado um fio "Qualquer Pergunta para Bebês", eu vou fingir ser um novato e fazer perguntas aqui. Estou falando da segunda tarefa. Eu o copiei exatamente. Há apenas algumas palavras que eu coloquei no modelo, mas há muitos erros

String string ="Olá";

Comentário (str );


void OnStart()
{
     int y = 7;
     double z = 1.47;
     string str = "Привет!";
     
     Comment( str, "\n", y, "\n", z); 
}
 
Olá a todos, o que precisa ser verificado??? dá um aviso sobre modificações e sobre a abertura .... (????) ele retorna um valor e eu preciso verificá-lo ... como ??? EA abre os pedidos como eu vejo... (((
extern string MMM          = "MMM";
extern double Lot          = 0.1;
extern int    TakeProfit   = 50;
extern int    StopLoss     = 20;
extern int    Slippage     = 3;
extern int    Magic        = 888;
// Moving Average 1
extern string Indi_MA1        = "MA1";
extern int    MA1_Period   = 22;
extern int    MA1_Shift    = 0;
extern int    MA1_Method   = 0;
extern int    MA1_Price    = 0;
// Moving Average 2
extern string Indi_MA2        = "MA2";
extern int    MA2_Period   = 55;
extern int    MA2_Shift    = 0;
extern int    MA2_Method   = 0;
extern int    MA2_Price    = 0;
//+------------------------------------------------------------------+
double MA1,MA2,SL,TP;
int ticket;
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
    if (Digits == 3 || Digits == 5)
    {
      TakeProfit = TakeProfit * 10;
      StopLoss = StopLoss     * 10;
      Slippage = Slippage     * 10;
    }
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
{
 return(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert tick function                                             |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick() 
 {           
    MA1 = iMA(Symbol(),0,MA1_Period,MA1_Shift,MA1_Method,MA1_Price,0);
    MA2 = iMA(Symbol(),0,MA2_Period,MA2_Shift,MA2_Method,MA2_Price,0);
    
    if (Ask >= MA1 && MA1 >= MA2 && CountBuy() == 0)
    {
       SL = NormalizeDouble(Ask - StopLoss   * Point,Digits);
       TP = NormalizeDouble(Ask + TakeProfit * Point,Digits);
       ticket = OrderSend(Symbol(),OP_BUY ,Lot,Ask,Slippage,0,0,"",Magic,0,Green);
       if (ticket > 0)
       { 
         if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES) == true)
            OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),SL,TP,0);

       }      
        
    if (Bid <= MA1 && MA1 <= MA2 && CountSell() == 0) 
    
       SL = NormalizeDouble(Bid + StopLoss   * Point, Digits);
       TP = NormalizeDouble(Bid - TakeProfit * Point, Digits);
       ticket = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lot,Bid,Slippage,0,0,"",Magic,0,Red);
       if (ticket > 0)
       { 
         if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES) == true)
            OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),SL,TP,0);

       }                
    }
 }
//+------------------------------------------------------------------+
int CountBuy()
{
   int count = 0; 
   for (int trade = OrdersTotal() - 1; trade >= 0; trade--)
   {
      OrderSelect(trade,SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
      if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() ==  Magic)
      {
        if (OrderType() == OP_BUY)
        count++; 
      } 
   }
   return(count);
}
//+------------------------------------------------------------------+
int CountSell()
{
   int count = 0;
   for (int trade = OrdersTotal() - 1; trade >= 0; trade--)
   {
      OrderSelect(trade,SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
      if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() ==  Magic) 
      {
        if (OrderType() == OP_SELL)
        count++; 
      }
   }
   return(count);
}
//+------------------------------------------------------------------+
Arquivos anexados:
Razão: