Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1442

 
Roman Shiredchenko:

Colegas - entenda que a questão é elementar - podem ter tido atualizações no terminal - esquecido.

Eu escrevi um roteiro - eu o carrego sob roteiros - tudo isso voa para a execução de uma só vez.... e abre uma posição no mercado.

Como marcar variáveis externas, que me permitirão selecioná-las (alterar valores) antes da execução, como no Expert Advisor?


Por exemplo, em Expert Advisor (como de costume)



#property show_inputs
 
Roman Shiredchenko:

Colegas - entenda que a questão é elementar - podem ter tido atualizações no terminal - esquecido.

Eu escrevi um roteiro - eu o carrego sob roteiros - tudo isso voa para a execução de uma só vez.... e abre uma posição no mercado.

Como marcar variáveis externas, que me permitirão selecioná-las (alterar valores) antes da execução, como no Expert Advisor?


Por exemplo, em Expert Advisor (como geralmente)

Sim, sim... Exatamente, houve atualizações de terminais...

 
Vladislav Andruschenko:
#property show_inputs
Oh! Sens! Entendi.
 
Alexey Viktorov:

Sim, sim... Exatamente, houve atualizações de terminais...

Mm-hmm. Também senk-s.
 
Alexey Viktorov:

Sim, sim... Exatamente, houve atualizações de terminais...

:)

 
Vitaly Muzichenko:

:)

e para você "uh-huh. também senk-s." :-)

Eu não estou sendo brincalhão. Está em pleno funcionamento:


 
Boa noite, é possível instalar o terminal MT4 com o mesmo login em computadores diferentes?
 
MaratGum:
Boa noite, é possível instalar o terminal MT4 com o mesmo login em computadores diferentes?

Você pode. Computadores, laptops, TVs, etc.

 

Boa tarde a todos. Você poderia me dizer qual função ou outra forma de escrever um valor variável em um arquivo excel? Isto é, eu quero coletar os valores das variáveis nos momentos que eu preciso na forma de uma tabela em excel arquivo. Não é possível fazê-lo manualmente, pois não é possível mudar o cronograma durante o teste. Então, como posso pegar automaticamente os valores que preciso escrever no arquivo excel para abri-lo( arquivoexcel) no final do teste e analisar os resultados? P/S se houver tal informação na forma de um vídeo tutorial, por favor compartilhe o vídeo...

 
double my_array[];
int finish=-1;

void OnTick()
   {
   if(something)
      {
      ArrayResize(my_array,++finish+1);
      my_array[finish]=close[0];
      }
   }

void OnDeinit(const int reason)
   {   
   int handle=FileOpen("My program "+Symbol()+".csv",FILE_CSV|FILE_WRITE|FILE_SHARE_WRITE,";");
   if(handle==INVALID_HANDLE) return;
   int size=ArrayRange(my_array,0);
   for(int i=0; i<size; i++)
      {
      FileWrite(handle, DoubleToString(my_array[i],5));
      }
   FileClose(handle);
   }
Coletar as informações necessárias em uma matriz, quando o teste for concluído será criado um arquivo que pode ser aberto em Excel
Razão: