Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1432

 
Olá.
Tal pergunta ....
Eu tenho 4 pares em meu terminal. Após uma semana eu faço o download do Statment para verificar etc.
Infelizmente, o Estatuto mostra todos os pares. Como posso baixar os resultados para cada par separadamente.
Agradeço qualquer ajuda.
 
emil:
Olá a todos.
Tal pergunta ....
Eu tenho 4 pares em meu terminal. Após uma semana eu faço o download do Statment para verificar etc.
Infelizmente, o Estatuto mostra todos os pares. Como posso baixar os resultados para cada par separadamente.
Serei muito grato por qualquer ajuda.

Acho que devo fazer o download para Excell


e mexer aí com filtros.

 
jinxhjnkygy:
Ajude-me a fazer um alerta para um indicador, não consigo encontrar um semelhante com um sinal

Parece estar funcionando.

ALERTN2

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

se COMPRAR ou VENDER for ao contrário, troque de lugar

//--- alert
   BuySignal("Alert Сandle parameters",BufferTop,0,rates_total,prev_calculated,close,spread);
   SellSignal("Alert Сandle parameters",BufferLower,0,rates_total,prev_calculated,close,spread);
Arquivos anexados:
 
Alexey Viktorov:

Estou pensando em fazer o upload para Excell


e brincar com os filtros ali.

Obrigado. Vou tentar.
 
Alexey Viktorov:

Estou pensando em fazer o upload para Excell


e brincar com os filtros ali.

Hm.... experimentou, não é bom, não aparece na tabela (((

 
emil:

Hm.... Tentei, não é bom. Não aparece na tabela (((

O que você quer dizer com "não aparece no gráfico"?

 

Saudações. Você poderia me dizer como fazer a ativação a partir do servidor?

Ou exemplos, se disponíveis.

A questão é mais sobre o que deveria estar no servidor, talvez haja um exemplo de uma parte do servidor para tal tarefa.

 
Andrey Sokolov:

Saudações. Você poderia me dizer como fazer a ativação a partir do servidor?

Ou exemplos, se disponíveis.

A questão é mais sobre o que deveria estar no servidor, talvez haja um exemplo de uma parte do servidor para tal tarefa.

Ativação de quê?

 
Alexey Viktorov:

Ativação de quê?

O conselheiro de número

 
Andrey Sokolov:

Conselheiro por número

Um arquivo como 123456789.txt é suficiente

O Expert Advisor vai até o servidor se houver um arquivo, faz o download e o lê.

Se não houver arquivo, o assessor receberá na página 404 para fazer o trabalho mais adiante...

Razão: