Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1433

 
Andrey Sokolov:

Conselheiro de números

Jesus... Como posso falar com você? Sem ofensa.

Agora eu tenho que perguntar: "e o número, qual é?" De onde é o conselheiro? O mercado? Você deveria ter dito isso em primeiro lugar. Se for do mercado, procure as dicas de Golubev. Elas são quase diárias.

Por exemplo, hoje.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Eu comprei um produto e ele foi bloqueado.

Sergey Golubev, 2021.03.28 07:55

Faço isso há pelo menos 7 anos e não é público (o fórum não é o único lugar para postar proibições).
Não é público (é inútil postar no fórum), mas comum. Ou seja, não é um evento extraordinário para o qual uma postagem no fórum deva ser aberta.

E não pode haver nenhum problema para os compradores.
Porque se um produto é removido do Mercado e você o comprou antes, ele ainda está lá em seu Metatrader, pronto para ser instalado.
Para mais detalhes, veja esta página https://www.mql5.com/ru/forum/625/page158


 
Alexey Viktorov:

Agora eu tenho que perguntar: "e o número, qual é?" De onde vem o assessor? Do mercado? Você deveria ter dito isso desde o início. Se for do mercado, procure as dicas de Golubev. Elas são quase diárias.

Não, eu faço um robô, que precisa entrar em contato com o servidor para ativação, e enviar o número de conta e obter uma resposta. Obrigado por sua paciência.

 
Vladimir Pastushak:

Um arquivo como 123456789.txt é suficiente

O Expert Advisor vai até o servidor se houver um arquivo, faz o download e o lê.

Se não houver arquivo, o assessor recebe a página 404 e faz seu trabalho...

Obrigado, vou tentar

 
como sei que "é uma corrida de terminal" e não uma mudança de caráter ou recompilação?
 
Fast235:
como sei que "isto é um começo terminal" e não uma mudança de caráter ou recompilação?

Razões para a desinicialização

Códigos de motivo de desinicialização do Expert Advisor devolvidos por UninitializeReason(). Pode ter qualquer um dos seguintes valores:

Constante .

Valor

Descrição

PROGRAMA_RELATÓRIO

0

Expert parou seu trabalho chamando ExpertRemove()

RAZÃO_REMOVE

1

Programa retirado da tabela

RAZÃO_RECOMPILAR

2

Programa recompilado

MUDANÇA_DE_RAZÕES

3

O símbolo ou período do gráfico foi alterado

RAZÃO_CHARTCLOSE

4

O quadro está fechado

PARÂMETROS_DE_RAZÃO

5

Os parâmetros de entrada foram alterados pelo usuário

RAZÃO_ACCOUNTURA

6

Outra conta foi ativada ou reconectada ao servidor de negociação porque as configurações da conta foram alteradas

REASON_TEMPLATE

7

Outro modelo de gráfico foi aplicado

RAZÃO_INITFAILED

8

Um sinal de que o manipulador OnInit() devolveu um valor diferente de zero

RAZÃO_CLOSE

9

O terminal foi fechado

O código do motivo para a desinicialização também é passado como parâmetro da função OnDeinit(const int razão) pré-definida.

 

não enviou a mensagem ou algo assim...

estranho, recompilação ao OnInit dá - 0

Print(IntegerToString(UninitializeReason()));
 
Fast235:

não enviou a mensagem ou algo assim...

estranho, recompilação ao OnInit dá - 0

Tem que ser feito no deInit.

 
Vitaly Muzichenko:

Isto deve ser feito no DeInit

como saberei, após o deInit, que foi um início de terminal e não uma conclusão excessiva ou mudança de horário, período? sem arquivos e outros disparates

Essa era a minha pergunta.

você precisa determinar se deve ou não executar a função no OnInit

no OnInit, você pode obter o código 3 e 0 (0-arranque e recompilar...)

0 funciona para mim, mas também funcionará para a compilação

 
Fast235:

Como sei, depois de DeInit, que foi um início de terminal e não uma conclusão excessiva ou mudança de horário, período? sem arquivos e outras porcarias

essa foi a minha pergunta.

você precisa determinar se deve ou não executar a função no OnInit

no OnInit, você pode obter o código 3 e 0 (0-arranque e recompilar...)

0 me convém, mas também vai desencadear a compilação

com que freqüência os consumidores (comerciantes) compilam seu produto diretamente no sistema alvo?

 
Maxim Kuznetsov:

com que freqüência os consumidores (comerciantes) compilam seu produto diretamente no sistema final ?

isso é para mim,

haverá um atraso extra até que todos os pontos sejam definidos no cronograma de compilação

Razão: