Galeria de UIs escritas em MQL - página 39

 
Obrigado pelas correções. Vou dar uma olhada nisso.
 
Edgar Akhmadeev #:
Obrigado pelas correções. Vou dar uma olhada nisso.
Fico feliz em ajudar. :)
 
Реter Konow #:
Planejamos criar uma "biblioteca de modelos" com "cores" de elementos, estruturas de janelas, grupos (por exemplo, rótulos) e diversas variantes de formulários. Tudo o que o usuário precisa fazer é selecionar uma imagem, copiar o código e fazer alterações. Muito conveniente. E muito rápido.
É definitivamente uma boa ideia.
 

1. Coloquei uma tabela longa em um V_BOX separado para rolagem. Essa é a única maneira de rolar a tabela? Não existe uma maneira nativa? Gostaria que os C_HEADERs fossem corrigidos. Se possível, os R_HEADERs também.

2. Já perguntei: a tabela é adequada para registros (eu os tenho compostos por campos)? Se o programa criar um grande número de linhas, isso será um grande problema ou terei de excluir registros antigos?

3. Posso adicionar colunas e linhas de forma programática? (apenas uma pergunta por enquanto, não estou com pressa de apresentar um exemplo).

 
hini #:
Essa é definitivamente uma boa ideia.
Obrigado. Sim, ela está sendo planejada há algum tempo. Espero que dê certo. )
 
Edgar Akhmadeev #:

1. Coloquei uma tabela longa em um V_BOX separado para rolagem. Essa é a única maneira de rolar a tabela? Não existe uma maneira nativa? Gostaria que os C_HEADERs fossem corrigidos. E também os R_HEADERs, se possível.

2. Eu já perguntei: uma tabela é adequada para os registros (eu os tenho compostos por campos)? Se o programa criar um grande número de linhas, isso será um grande problema ou terei de excluir registros antigos?

3. Posso adicionar colunas e linhas de forma programática? (apenas uma pergunta por enquanto, não estou com pressa de apresentar um exemplo).

1. Não. A tabela precisa de uma tela. É possível recolher partes da tabela em qualquer espaço usando os elementos T_FOLDER e G_FOLDER. Mas a rolagem somente em V_BOX ou din.window.


Um pequeno esclarecimento:

A rolagem aparece automaticamente dentro do V_BOX quando necessário e também desaparece automaticamente se não for necessária. Enquanto a tabela couber no campo de visão, a rolagem não aparecerá; assim que ela não couber, aparecerá imediatamente. Se você reduzir o tamanho da janela de visualização na qual a tabela está desenhada, poderá rolá-la. O mesmo se aplica a todos os grupos ou elementos no campo de visão.

2. No momento, as tabelas dinâmicas não estão presentes no designer como um elemento. Pensei nessa tecnologia por um longo tempo, mas não tive tempo de implementá-la. Vou fazer isso. Portanto, ela não será adequada para os registros. Por enquanto, os registros estão apenas em um arquivo. Temporariamente.


3. Sim. Há uma possibilidade. Mas seu número é limitado antecipadamente. Dei exemplos anteriormente (há muito tempo). A tecnologia existe.
 
A solução para uma tabela dinâmica com C_HEADER e R_HEADER fixos é rolar os valores pelas linhas, e não as próprias linhas, como nas tabelas comuns. Acho que posso fazer isso.
 

1. Mais uma vez, não é possível corrigir a manchete? Isso acontecerá no futuro?

2. Não se trata de salvar o registro, pois ele já está no arquivo, mas de visualização. O que pode ser usado temporariamente? Ou não há opções?

 

Boas notícias - consegui executar uma interface de teste EA com o motor conectado. Continuo testando.)))



 
O trabalho está fervendo, os bugs estão sendo eliminados como se fossem amendoins. Uma grande atualização está chegando.