Galeria de UIs escritas em MQL - página 23

 
hini #:

Ok, obrigado pela resposta!

Por exemplo:

 
como
 
Nikolai Semko #:

dar um exemplo

Primeiro, o diretório russo e os nomes de arquivos precisam ser substituídos pelo inglês (o que estou fazendo) e, em seguida, as variáveis dentro do texto, mas há mais delas.

 
Como entender seu código? Como você passa da linguagem de marcação para a interface GUI? Quais são os arquivos principais específicos?
 
hini #:
Como entender seu código? Como você passa da linguagem de marcação para a GUI? Quais são os arquivos específicos do kernel?
Aguarde um pouco e sua visão estará completa. No momento, você só tem o construtor, sem nenhum canal de envio de código KIB. O construtor é um sistema fechado que aceita e interpreta as instruções de entrada do usuário escritas em uma linguagem de marcação. O remetente do código KIB é o indicador de código-fonte do KIB, que ainda não liberei para o público porque não configurei sua conexão com o construtor na nova compilação. Quando o problema for resolvido, todos receberão o KIB-source e escreverão interfaces.
 
No entanto, inseri o KIB-source no arquivo (indicador), mas ele não funcionará agora.
 
A propósito, o problema de comunicação foi resolvido. Mas ainda há um pequeno erro. Espero resolvê-lo em breve.

Ficaria muito grato se alguém soubesse como desativar a otimização de código na nova compilação, pelo menos temporariamente. Caso contrário, cada envio de marcação levará mais tempo do que o necessário.
 
Реter Konow a otimização de código na nova compilação, pelo menos temporariamente. Caso contrário, cada envio de marcação levará mais tempo do que o necessário.
 
Artyom Trishkin #:
Obrigado.
 
Como posso me livrar dos mais de cinco mil avisos que são gerados durante a compilação, muitos deles em arquivos de linguagem de marcação?