Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 222

 
Maxim Kuznetsov #:

Digamos que haja um derivativo EUR2/USD, em que a taxa é normalmente 100 pips mais baixa, mas os ticks não são tão rápidos, uma espécie de EMA com coeficiente X. Geralmente é 100, mas com idas e vindas.

Há um paradoxo: a negociação dos pares EURUSD e EUR2/USD será lucrativa tanto no agregado (arbitragem) quanto nas duas alavancas separadamente.

O paradoxo é que o instrumento derivativo pode não ser negociado e, em geral, pode ser virtual.

Maxim, só para responder a você.

Emparelhamento não é pipsing.

O período de análise é todo o histórico disponível.

Depois disso, você só pode tirar conclusões.

E essa é a única razão pela qual eu sempre pedi para mudar para MN1.

// ele será virtual, no real será .opa....

// haverá um emparelhamento claramente calculado e já previsível, que também funcionará bem na vida real


 
Vladislav Vidiukov #:
Renat, que tal uma aposta? Se você provar que não pode haver perda em sua TS, cada um de nós lhe transferirá de 50 a 200 dólares. Se você não provar (que não pode haver perda em sua TS), você não perderá nada. O que você acha disso? Caso esteja certo, você poderá receber cerca de US$ 2.000.

Ha. Rena ganha essa quantia em uma hora. ))))
De suas palavras e telas. )))

 
Sergey Gridnev #:
Termos interessantes de argumentação 😂
sim - como em VERDADEIRA ARBITRAGEM - fechar levando em conta 2-3 - x média na perda é IMPOSSÍVEL!!!! ;-)
 
Grigori.S.B #:

Ah. Rena ganha essa quantia em uma hora. ))))
De suas palavras e telas. )))

Em uma hora, o preço pode não ir a lugar algum e você pode não ganhar dinheiro algum
 
Renat Akhtyamov #:

Maxim, só para responder a você.

Pair não é uma criança.

Período de análise - todo o histórico disponível.

Depois disso, só tirar conclusões.

E esse é o único motivo pelo qual eu sempre pedi para mudar para o MN1

// será virtual, no real será .opa....

// será um emparelhamento claramente calculado e já previsível, que também será bom na vida real


Bem, Renat, você concorda em receber 2.000 dólares se seu sistema realmente não prevê perdas? Você não perderá nada em nenhum caso. E todos receberão o Graal. Todos se beneficiam.
 
Vladislav Vidiukov #:
Bem, Renat, você concorda em receber US$ 2.000 se o seu sistema realmente não prevê perdas? De qualquer forma, você não perde nada. E todos os que contribuem recebem o Graal. Todos se beneficiam.

Você não ofereceu o suficiente. O Graal dele não tem preço.

 
mvf358 #:
Seu Graal não tem preço.

Mas somente no infinito. Na vida real, o lucro é muito pequeno, caso contrário, eu já estaria recortando cupons discretamente há muito tempo.

 
Olá a todos. Atualmente, estou testando sistemas de negociação reversa. Proponho discutir como ele pode ser aplicado em pares. Como escrevi no início - reversão em pares, se não for em nossa direção.
 
Roman Poshtar #:
Olá a todos. Atualmente, estou testando sistemas de negociação reversa. Proponho discutir como ele pode ser aplicado em pares. Como escrevi no início - reversão em pares, se não for em nossa direção.

Um "zapil" - e você está no chão:)

 
trampampam #:

Um "pop" e você está no chão:)

Infelizmente, estou ocupado em um trabalho off-line. Não me ofereceram 2000 para o graal ))).