Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 230

 
Sergey Gridnev #:
Então, por que a coluna de troca foi removida das capturas de tela?

e ela está vazia. Vou lhe mostrar amanhã.

 
Renat Akhtyamov #:
está vazio
Os senhores são levados a sério 😁
 
Sergey Gridnev #:
Os cavalheiros são levados à risca 😁.

por favor ;)

hoje é dia 20, como pode haver uma troca?

É só amanhã.

só para constar,

essa equi permanecerá no mesmo lugar por 100 anos.

Que tipo de negociação de pares pode haver?

É pura fraude,

O sistema forex é feito apenas para ganhar dinheiro das pessoas às custas de bombear dinheiro de um par para outro......

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação.

Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. Confronto.

Renat Akhtyamov, 2024.02.18 07:58

Tenha cuidado

Já escrevi que a soma (ou diferença) das majors é uma cruz.

Então, digamos que a fórmula do triângulo seja a seguinte:

A-B=C, onde A e B são maiores, C é uma cruz

100-99=1

1001-1000=1

1-0=1

-100+101=1

Ou seja, as principais podem correr da maneira que quiserem, mas o resultado ainda estará correto.

Não faz absolutamente nenhuma diferença qual major deve ser vendida e qual deve ser comprada, porque o resultado final é imprevisível.

a única conclusão verdadeira é

negociação emparelhada até a fornalha.

Da mesma forma, se um triângulo for criado a partir de três cruzes, a situação é a mesma.

Em geral, o mercado é feito de tal forma que você pode facilmente deixar qualquer um sem dinheiro.

A manipulação dos outros pares é feita por meio da análise das finanças de cada par.

Portanto, é praticamente impossível ganhar dinheiro de qualquer maneira.

ahahaha


Um exemplo de tal situação:

-100+101=1


tudo está interconectado, quantas vezes tenho que repetir isso?

e é a mesma coisa em todos os outros mercados eletrônicos, seja MOEX, CME ou qualquer outro.

ahahaha


 
Maxim Kuznetsov #:

é chamado de outra coisa.

Você estava tentando desviar as pessoas do assunto.

Portanto, camarada,

aprenda suas habilidades e não faça seus experimentos e brinquedos sem o devido entendimento de onde não deve, ou melhor, do que é real.

se não quiser perder seu dinheiro.

 
Renat Akhtyamov #:

portanto, amigo,

aprenda o material e não fique brincando com seus experimentos e brinquedos sem o devido entendimento de onde não deve, ou melhor, do que é real.

se não quiser perder seu dinheiro

Você é mal-educado, portanto, não tem argumentos em uma disputa...

:-)

 
Maxim Kuznetsov #:

você é rude, portanto não tem argumentos.

:-)

Não, estou apenas lhe desejando felicidades.

Entre enquanto eu estiver escrevendo.

Posso ver o que está fazendo.

Saiado cassino e leve a sério.

 
Renat Akhtyamov #:

essa indicação não calculou historicamente a quantidade média de deslizamento.

Normalmente, o mercado entra se o valor de deslizamento for maior que o valor médio.

;-) Eu o calculo historicamente pelo robô - postarei o cálculo da tela aqui. Em seguida, estimo e defino níveis de limite como .....
Como resultado, tenho 10 níveis e o número de spreads neles. Executo o robô, por exemplo, a partir de 2023 no testador em m15 e, no final do teste, ele apresenta os seguintes resultados - spreads 0-200 pips 100 pcs. 200-300 pips 89 pcs..... 500-600ppp 3 pcs.

Assim, calculo os níveis de downloads e entradas com base no valor do spread atual.
 
Roman Shiredchenko #:
;-) Historicamente, eu o considero um robô - postarei o cálculo da captura de tela aqui. Depois, eu o avalio e defino níveis de limite como.....
Como resultado, tenho 10 níveis e o número de spreads neles. Executo o robô, por exemplo, a partir de 2023 no testador no m15 e, no final do teste, ele apresenta os seguintes resultados - spreads 0-200 pips 100 pcs. 200-300 pips 89 pcs..... 500-600 pips 3 pçs.

Assim, calculo os níveis de downloads e entradas com base no valor do spread atual.
.

há um número tão estranho - 14, porque 13 é pulado por algum motivo e ainda assim acaba sendo 14, mesmo junto com 13 ;)

(lembra-se da pirâmide de US$ 1 com 13 fileiras de tijolos e o 14º olho? você verá que não é à toa)

em vez de 10, conte 14, mesmo que com uma margem de folga, mas 14, ou seja, 28 para duas pernas.

E todos os 28 podem estar em uma perna, e a segunda perna não se moverá.

Essa é a margem de drawdown para a qual você deve fazer uma remortgage.

---

Aqui está um exemplo de um movimento como esse, a libra esterlina:

Desculpe-me, tenho as mesmas imagens, mas elas explicam muitas coisas e dão a ideia correta.

 
Renat Akhtyamov #:

há um número tão estranho - 14, porque 13 é pulado por algum motivo e ainda assim 14 acaba sendo 14, mesmo junto com 13 ;)

(lembra-se da pirâmide de US$ 1 com 13 fileiras de tijolos e o 14º olho? você verá, não é à toa)

em vez de 10, conte 14, mesmo que com uma margem de erro, mas 14, ou seja, com duas pernas 28.

e todos os 28 podem estar em uma perna, e a segunda perna não se moverá.

Essa é a folga para a qual você precisa fazer uma remortgage.

---

Aqui está um exemplo de um movimento como esse, a libra esterlina:

Desculpe, tenho as mesmas imagens, mas elas explicam muitas coisas e dão a você a ideia certa.


Está bem. Vou dar uma olhada. Ainda estou olhando para o cruzamento principal 1. Cruz maior 2. Mais ou menos como o início da massa..... Não reiniciei depois da perda no cruzamento maior 2....
Começou assim até agora.....

Eu tenho um começo - basicamente uma continuação após uma pausa para fumar.... ;-)
 
Roman Shiredchenko #:

Está bem. Vou dar uma olhada. Ainda estou olhando para a cruz principal 1. Maior 2 - cruz. Mais ou menos como o início da massa.... Ainda não reiniciei após a perda de 2 cruzes principais....
Começou assim até agora.....

Eu tenho um começo - basicamente uma continuação após uma pausa para fumar.... ;-)

A estratégia de Alexander não é aquela sobre a qual ele escreveu.

O engraçado é que, quando a multidão começa a negociar pares, o único cruzamento é previsível

Razão: