Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 131

 
Алексей #:

Romano. É a primeira vez que vejo que, de forma tão altruísta e persistente, comprova o trabalho de seu TC, embora ainda cru.

Por favor, compartilhe o indicador em uma mensagem privada para pesquisas futuras. Ficarei muito grato a você.

Vi sua mensagem sobre a cruz.

Eu estava insinuando que, sem ela, há 20 anos, esse padrão não funcionaria.

Em primeiro lugar, esse não é o meu TS, mas do ramo de bablokos e, em segundo lugar, não provei nada, mas tentei dialogar sobre o tópico do triângulo.
É bobagem provar qualquer abordagem nos mercados financeiros.
Só posso compartilhar o indicador que estava nesse tópico, era para o mt4, eu o reescrevi no mt5.
Equidade e todo o resto, de alguma forma, construa você mesmo.

 
Roman Poshtar #:
Sim, parece que não há cointegração nos casais. Vou continuar pensando.

Há cointegração nas ações americanas e nas negociações diárias.
Essa abordagem funciona mais ou menos lá, pois veio de lá.

 
Roman #:

Em primeiro lugar, este não é o meu TS, mas da filial de bablokos, em segundo lugar, não provei nada, mas tentei dialogar sobre o tópico do triângulo.
É estúpido provar qualquer abordagem nos mercados financeiros.
Só posso compartilhar o indicador que estava naquele tópico, era para o mt4, eu o reescrevi no mt5.
Equidade e tudo o mais, de alguma forma, construa você mesmo.

Ficaremos gratos pelo indicador. Eu fiz uma coruja em 5. No testador é lindo, mas na vida real não funciona. Acho que vou criar um programa separado para diferentes dts e tentar dessa forma. Como você sabe, existem dts lentos e rápidos. Talvez seja possível detectar distorções. E sair às escondidas, não quando estiver em colapso, mas em um cronômetro aleatório que não seja falho)

 
Roman Poshtar #:

Não descansarei até que eu mesmo verifique isso )))))

Bem, isso também é verdade)))

Sua próxima parada é perceber que, se não houver cointegração, não há arbitragem.
 
mytarmailS #:
Bem, isso também é verdade)))

Sua próxima parada é perceber que, se não houver cointegração, não haverá arbitragem.

Isso ainda precisa ser testado.) Eu realmente quero que seja. Vou continuar tentando. Talvez em um entendimento não exatamente padrão.

 
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                          DailyOffsetTriangle.mq5 |
//|                                  Copyright 2023, MetaQuotes Ltd. |
//|                                             https://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+

Arquivos anexados:
 
Roman #:

Obrigado.

 
Sergey Gridnev #:
Rena, a julgar por algumas de suas fotos, só conseguiu extrair uma coisa: obter um saldo negativo com patrimônio líquido positivo. Não há lucro nesse cenário.

Patrimônio líquido negativo é retirar mais dinheiro do que depositei.

Eu retirei tanto o depósito quanto o lucro, o depósito não é tão positivo, está negativo há muito tempo devido a muitas retiradas, e a negociação continua.

você nunca viu nada parecido com isso antes, viu?

)))))))))))))))))

---------

ahahahahahaha

© new-rena

 
Escrevi acima como tentar fazer isso. Haverá cointegração e tudo o mais (se houver). Não há outras opções. Ou Recycle by hrenfx, que é a mesma coisa, mas com visão lateral. Porque seu indicador também mostra ciclos de coeficientes, nos vértices dos quais o cointegrador é construído.
 

besteira,

Se o patrimônio líquido está sempre horizontalmente em zero, e todos querem que ele cresça, o que devemos fazer?

ahahahahahahaha

Eles não conseguem pensar em uma coisa tão elementar.

ahahahahahahahaha