Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 228

 
Renat Akhtyamov #:

hmm

todo o mercado de câmbio é excessivo.

Você só precisa pensar muito.

// ---

no link

o triângulo não flui de forma alguma com o cálculo correto do lote

e dá lucro devido a algumas peculiaridades.

Recomendo que você pratique o cálculo do lote no iene, entre outras coisas

ou primeiro sem o iene, e depois verifique em outro triângulo, mas com o iene.

Não estou falando de triângulos... estou falando da falsa afirmação de que cruzamento:=:diferença_maiores

Vejamos o cruzamento EURGBP.

Digamos que compramos 1 lote...

quais são os volumes em EURUSD, GBPUSD? (dica - para que os volumes em dólares coincidam)

no lado da venda, o mesmo.

Tudo está correto, mas até o momento de "close_invoice/block/average"; então, chegará o momento em que negociamos marginalmente com passivos, e não com moedas....

Veja o exemplo no link, tente repeti-lo. A compra de um instrumento, a qualquer momento, é fechada/bloqueada com uma operação contrária (venda) de igual volume. Mas a compra foi calculada em pares, e queremos fechá-la com um cruzamento. NÃO FUNCIONARÁ

 
Vitaly Muzichenko #:

Já escrevi provavelmente 25 vezes que não é necessário comprar ou vender dois pares - você está negociando um cruzamento, e é isso que precisa comprar: um spread, um swap

ao negociar dois cruzamentos, você negocia o terceiro cruzamento,

ou a diferença/soma entre os outros dois cruzamentos.

Isso já lhe ocorreu?

O mercado cambial é uma grande rede de pares de moedas, onde absolutamente tudo está interconectado.
 
Maxim Kuznetsov #:

não se trata de triângulos... trata-se da falsa alegação de que cross:=:difference_majors

Veja o cruzamento do EURGBP.

Digamos que compramos 1 lote...

Quais são os volumes em EURUSD, GBPUSD? (dica - para que os volumes em dólares coincidam)

no lado da venda.

tudo está correto, mas até o momento de "close_intersection/block/average"; então aparecerá o momento em que negociamos marginalmente com passivos, e não com moedas...

Veja o exemplo no link, tente repeti-lo. A compra de um instrumento, a qualquer momento, é fechada/bloqueada com uma operação contrária (venda) de igual volume. Mas a compra foi calculada em pares, e queremos fechá-la com um cruzamento. NÃO FUNCIONARÁ

Os volumes devem ser tais que o patrimônio líquido fique parado e nunca seja retirado do teto.

então a afirmação falsa destacada em verde se tornará a verdade exclusiva, porque a diferença entre as principais está no cruzamento.

//---

seguindo o link, eu li:

"acima mencionado CADCHF - tente na demonstração em vez de COMPRAR 1 lote CADCHF, calcular o volume e abrir VENDER USDCAD, COMPRAR USDCHF, e em uma semana ele será bloqueado com cruzamento VENDER 1 lote CADCHF.

Se eles forem equivalentes, então o lucro (ou prejuízo, dependendo do que será esticado em uma semana) será registrado."

No destaque em verde, li uma nota de um jogo de cassino.

No entanto, no mercado financeiro, se tudo for calculado até o centavo (como em um banco), não se espera uma perda.

 
Renat Akhtyamov #:

Os volumes devem ser tais que o patrimônio fique parado e nunca seja retirado do teto.

então a afirmação falsa destacada em verde se tornará a verdade exclusiva.

//---

Seguindo o link, eu li:

"CADCHF foi mencionado acima - tente calcular o volume e abrir SELL USDCAD, BUY USDCHF em vez de BUY 1 lote CADCHF na demonstração, e em uma semana ele será bloqueado com SELL 1 lote CADCHF.

Se forem equivalentes, então o lucro (ou prejuízo, dependendo do que será esticado em uma semana) será registrado".

Eu li uma nota de jogo de cassino no verde destacado.

No entanto, no mercado financeiro, se tudo for calculado até o centavo (como em um banco), não se espera uma perda.

Renat, você é inepto na evasão.

Amanhã de manhã - calcule e abra o equivalente a VENDER 1 lote de EURGBP, em EURUSD e GBPUSD (em vez de cruzar - dois pares)... à noite, bloqueie o contra-cruzamento COMPRAR 1 lote de EURGBP.

o marcado em azul - bloqueará a posição completamente?

 
Maxim Kuznetsov #:

Renate, você é inepta em evasão.

Amanhã de manhã - calcule e abra o equivalente a VENDER 1 lote de EURGBP, em EURUSD e GBPUSD (em vez de cruzar - dois pares)... à noite, trave o contra-cruzamento COMPRAR 1 lote de EURGBP.

o marcado em azul - bloqueará a posição completamente?

ou seja, primeiro abrir a venda no EURGBP e depois de algum tempo comprar no EURGBP, e isso será um bloqueio?

Sim, será um bloqueio.

E se você abrir 1 lote de cada par EURUSD e GBPUSD, não bloqueará o EURGBP, porque não é necessário abrir 1,0 lote de cada um, os volumes dos três pares são diferentes e a direção da operação também está errada.

 
Renat Akhtyamov #:

Ou seja, a primeira venda aberta no EURGBP e, depois de algum tempo, a compra no EURGBP, será uma trava?

sim, na entrada - venda EURGBP através de dois ombros de dólar... em seu triângulo favorito :-)

vender eurgbp :=: vender eurusd & comprar gbpusd; é equivalente se o spread for igualado a usd ? menos, embora seja discutível....

 
Renat Akhtyamov #:

O sinal de menos é venda, o sinal de mais é compra.

Ele abre um por vez.

Cometi uma pequena imprecisão para que não ficasse claro qual era a fórmula, mas levará muito tempo para pisar no mesmo lugar.

Pare de fazer humor como um barco de marinheiro (veja abaixo).

De manhã, assim que acordar: calcule VENDER 1 LOTE EURGBP na transposição em dois ombros(você abre nos volumes calculados em dois instrumentos com sua mega fórmula). À noite, coloque o cruzamento COMPRAR 1 LOTE EURGBP.

depois de amanhã, você informará o resultado :-) se algo travou lá e se não está vazando....

(sobre o barco:https://youtu.be/CkdEECZlx28)

Долго мы ещё будем вилять как маркитантская лодка?
Долго мы ещё будем вилять как маркитантская лодка?
  • 2019.08.24
  • www.youtube.com
из м/ф "Остров сокровищ" (1988)
 
Maxim Kuznetsov #:

Deixar de ser um barco Marquesan (veja abaixo).

De manhã, ao acordar: calcule VENDER 1 LOTE de EURGBP em dois ombros(abra os volumes calculados em dois instrumentos com sua mega-fórmula). À noite, você coloca o cruzamento COMPRAR 1 LOTE EURGBP.

Depois de amanhã, você informará o resultado :-) se alguma coisa travou lá e se não está vazando....

(sobre o barco:https://youtu.be/CkdEECZlx28)

Não vou entrar em heresia, pois sei a resposta e sei o que vai acontecer e por quê.

Não tenho tempo para ser criativo, já tenho tudo isso há muito tempo.

Estou em minha quarta duplicação de 10. (+750%)

foi-se

 
Renat Akhtyamov #:

Não vou entrar em heresias, pois sei a resposta e sei o que acontecerá e por quê.

foi-se

Não é assim que se chama.

Você estava tentando desviar as pessoas do assunto.

 
Vladislav Vidiukov em pares, então apenas de forma que o stop loss seja muitas vezes menor do que o take profit.

Você pode esclarecer o que vender e em que parte do spread comprar e vender o spread?

https://www.mql5.com/ru/forum/448777/page226#comment_52300683


"Se você opera em pares, só deve operar de forma que o stop loss seja muitas vezes menor do que o take" - de onde você tirou essa informação?

Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Входите по ногам спреда куда какую в какую сторону, если спред покупать или продавать.
Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Входите по ногам спреда куда какую в какую сторону, если спред покупать или продавать.
  • 2024.02.15
  • www.mql5.com
что не нужно покупать или продавать две пары - вы торгуете кроссом. объем завязан на волатильности пары и на стоимости пункта. - вот нашел - чтобы самому не считать - вот здесь - может кто знает - какую продавать ногу - какую покупать