Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 226

 
Roman Poshtar #:
Acho que é correto vender ou comprar ambos, se a moeda estiver na frente do dólar americano. Ou estou confuso?
Sim. Se uma moeda estiver na frente do dólar americano e a outra estiver na frente do dólar americano, então ambas as pernas do spread devem ser vendidas ou compradas........
 
Serqey Nikitin #:

Já faz algum tempo que delineei essa estratégia:

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/439


Alinhar seus desenvolvimentos com o artigo... pode ajudar.....

Obrigado. Basicamente, há dados em minha consulta que são meus e do artigo.... ou do tópico do fórum.... Achei que havia um erro.... Vou examinar os dados novamente.

Qual é a maneira correta de inserir aqui, nas pernas do spread, de que lado, se o spread é para comprar ou vender?
 
Roman Shiredchenko #:

E se estiver nas pernas do spread, o que acha deste?

Compra de USD CAD - venda de usdchf? ou vice-versa? porque a moeda é cotada - ou seja, depois de USD.....

Já escrevi provavelmente 25 vezes que você não precisa comprar ou vender dois pares - você está negociando um cruzamento, é isso que você precisa comprar: um spread, um swap.

 
Vitaly Muzichenko #:

Já escrevi provavelmente 25 vezes que não é necessário comprar ou vender dois pares - você está negociando um cruzamento, portanto, deve comprá-lo: um spread, um swap.

Não é a mesma coisa. Encontrarei uma fonte de dados.
Vou publicá-la aqui.
Por favor, explique nas pernas do spread qual delas vai para onde. Se você comprar ou vender.
Obrigado.
 

--

Comprando a cruz = -59 pips

===


--

Venda/compra em uma moeda = -58 pips.

===

===

Use cálculos práticos em vez de teoria de fóruns obscuros para evitar discussões

Ao mesmo tempo, a negociação cruzada é mais fácil em termos de seleção de volume, pois o volume está vinculado à volatilidade do par e ao custo de um pip.

 

MAS ...

A negociação de mais em dois pares é uma das variedades de negociação de pares.

Se o preço continuar a fugir e houver o próximo bom sinal, você poderá fechar uma perna da perna positiva, e a perna negativa entrará em uma reversão e obterá lucro mais rapidamente do que se deixar duas pernas.

Existem vários sistemas com pares, eu conheço três, dois deles estão descritos na seção a seguir

 
Vitaly Muzichenko #:

--

Comprar cruzamento = -59 pips

===


--

Venda/compra em uma moeda = -58 pontos (erro de cálculo virtual)

===

===

Para evitar discussões, use cálculos práticos, não teoria de fóruns obscuros

Ao mesmo tempo, a negociação de cross é mais fácil em termos de seleção de volume, pois o volume está vinculado à volatilidade do par e ao custo de um ponto.

Não há fóruns obscuros. Este fórum.
 
Vitaly Muzichenko #:

MAS ...

A vantagem de negociar dois pares é que esse é um tipo de emparelhamento único.

Se o preço continuar a fugir e houver o próximo bom sinal, uma perna positiva poderá ser fechada, e a perna negativa entrará em uma reversão e obterá lucro mais rapidamente do que se deixasse as duas pernas.

Com pares, há vários sistemas, conheço três, dois deles estão descritos

Obrigado. Vou lhe dar uma captura de tela e um link. Não entendi onde inserir as pernas de spread.... ;-)
 

Encontrei isto - para não ter que contar eu mesmo - aqui - talvez alguém saiba - qual perna vender - qual comprar?

https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page237#comment_3220722


Торговля спредами в Meta Trader-е - Попробуйте создать скрипт синтетического графика спреда между двумя товарами.
Торговля спредами в Meta Trader-е - Попробуйте создать скрипт синтетического графика спреда между двумя товарами.
  • 2012.12.12
  • www.mql5.com
Во вторых на полноценном графике в отличии от индикатора можно свечные разворотные модели наблюдать. Смысл свечных моделей на спредах ничуть не хуже чем на обычных графиках. отображающий в индикаторном окне свечной график спреда
 
Vitaly Muzichenko #:

Já escrevi provavelmente 25 vezes que não é necessário comprar ou vender dois pares - você está negociando um cruzamento, e é isso que precisa comprar: um spread, um swap

Sim, de fato. Ops. Aqui - "único", ou seja, no cruzamento. Mas em sinais de spread:

CADCHF é um par de moedas. Não há um segundo.

Ou você trabalha "individualmente" para vender esse par, ou por meio de entradas de futuros emparelhados VENDER 6CH3 - COMPRAR 6SH3 = 1:1.