Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 203

 

O que você disse, quatro anos? Sou divorciado, posso ir mais rápido?

 
Порфирий Пупкин #:

O que você disse, quatro anos? Sou divorciado, posso ir mais rápido?

Pensei que fossem quatro, mas acabaram sendo dois.

 

Devido a uma avaliação inesperada de um brinde, não um, mas dois a serem ignorados.

Explicação.

Não me enquadro na categoria de artista.

 
Renat Akhtyamov #:

Devido a uma revisão inesperada de um brinde, não um, mas dois a serem ignorados.

Explicação.

Não me enquadro na categoria de artista.

Você se sentiu ofendido? :-)

mas é uma verdadeira bagunça lá fora, desrespeitar a si mesmo, seu trabalho e os outros.

 
mvf358 #:

Começo com uma ideia e observo a curva de patrimônio líquido. É uma longa história. Há padrões.

Posso presumir que as flutuações do patrimônio líquido são semelhantes a uma onda senoidal por causa das mudanças periódicas de tendência. Percebi o seguinte: em um mês, a tendência está indo bem - lucro, no mês seguinte, a tendência quebra - prejuízo. A frequência não é exata, mas é rastreável. Você pode ter ecos de tendências semanais menores. Mas não em intervalos exatos. Pode ser um mês, pode ser dois meses
 
Aleksei Stepanenko #:
Posso presumir que as flutuações do patrimônio líquido são semelhantes a uma onda senoidal devido às mudanças periódicas de tendência. Percebi isso: em um mês a tendência está indo bem - lucro, no mês seguinte a tendência quebra - prejuízo. A frequência não é exata, mas é rastreável. Você pode ter ecos de tendências semanais menores. Mas não em intervalos exatos. Pode ser de um mês ou dois

Alexey, a questão é que recentemente o sistema foi configurado para retornar o lucro.

Talvez devido ao uso de reinvestimento por robôs.

Mas eu não me preocuparia com isso, pois quando uma tendência longa começar, esse algoritmo será desativado.

 
Renate, como você sabe se alguém o liga e desliga?
 
Aleksei Stepanenko #:
Renate, como você sabe se alguém o liga e desliga?

Análise.

Não é uma onda senoidal.

Tente adivinhar - com base na história e aqui e agora - por que sempre há um meio termo?

Não importa quando isso acontece, e não há registros de tempo periódicos exatos.

Mas haverá.

Como disse um membro do fórum:

Em termos de tempo, eu não sei.

Toda a linha do tempo pode ser predeterminada.


 
Quando leio sobre algum desequilíbrio, grandes compras da Level, dummy, todos os tipos de alegações da VSA e da smartmoney, considero tudo isso como sectarismo. Não há nenhuma confirmação disso. Estou vendo o gráfico, as ondas. Você pode pelo menos mostrar as marcas no gráfico, onde estão incluídas e por que você acha isso?
 
Aleksei Stepanenko #:
Quando leio sobre algum desequilíbrio, grandes compras da Level, dummy, todos os tipos de alegações da VSA e da smartmoney, considero tudo isso como sectarismo. Não há nenhuma confirmação disso. Estou vendo o gráfico, as ondas. Você pode pelo menos me mostrar os traços no gráfico, onde eles se incluem e por que você acha isso?

Isso só é visível no triângulo.

Mas esse é um assunto tabu.

Eu lhe contei o início, só isso.