Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 181

 
Maxim Dmitrievsky #:
A Rena vazou mais uma vez, o tópico pode ser fechado

O que aconteceu com o fundo de hedge? Ele também desapareceu.

😁😁😁

haha

demozit está vivo por enquanto, não se preocupe.

Tudo bem, vou dizer a verdade sobre o que estou fazendo.

Estou verificando essa indica por toda a parte, praticamente, sob a cobertura de um martíni, um martíni.

Não é um martíni,

martinis para diversão, para intrigas.

hahaha

e ainda estou ganhando dinheiro de verdade com os triângulos.

E com a indica.

Talvez você possa fazer um, como este, não é complicado:

moderno e plano, você pode ver tudo na palma de sua mão.

três dias de flat à frente e afundar!

Esqueça o MO, ligue o MO_ZG, onde o MO é apenas 1/2, eu já lhe disse 100 vezes.

ahahaha

 
MO não é uma estratégia de negociação, mas uma classe de algoritmos que são interessantes por si só. Triângulo é uma estratégia-utopia, do mundo dos pôneis cor-de-rosa. Os triangularistas não conseguem nem mesmo entender isso :)
 
Maxim Dmitrievsky #:
do mundo dos pôneis cor-de-rosa.

O fato de o MoD não ser uma estratégia é compreensível.

---

Sobre os pôneis cor-de-rosa, tive que perguntar ao gpt:

O Pink PonyWorld é uma representação fantasiosa de um mundo repleto de pôneis fofos e alegres, coloridos em tons de rosa. É uma imagem frequentemente associada à infância, a contos de fadas e a lugares pacíficos.

Nessa visão, o mundo dos pôneis cor-de-rosa é geralmente associado a cores brilhantes e pastéis, arcos de arco-íris, campos floridos e eventos alegres. Nesse mundo, os pôneis podem ser amigáveis e atenciosos, e o ambiente pode ser belo e mágico.

O mundo dos pôneis cor-de-rosa é frequentemente associado a jogos infantis, desenhos animados e livros. Ele representa um tipo de utopia em que todos os problemas e conflitos são resolvidos por meio da amizade, da compreensão e da magia.

Em última análise, o mundo dos pôneis cor-de-rosa é um lugar fictício que traz alegria e imaginação. Ele pode servir como fonte de inspiração e permitir que nos afastemos da realidade por um tempo para mergulharmos em um mundo de fantasia e alegria.

---

com relação ao triângulo utópico....

o triângulo está afundando sem parar:

em breve será 1k ;)

 
Renat Akhtyamov #:

com relação ao triângulo utópico....

otriângulo está afundando incessantemente:

Parece que já afundou mais de um depósito e continua afundando.

 
Grigori.S.B #:

É como se ele já tivesse afundado mais de um depósito e ainda está fazendo isso.

Zhora, você sabe a diferença entre operações de saque e de depósito?

Qual delas está na minha tela?
 
Renat Akhtyamov #:

Zhora, você sabe a diferença entre operações de saque e de depósito?

Qual delas está na minha tela?

Rena, você acredita seriamente que há senhores aqui que acreditam em imagens engraçadas?
Eu, por exemplo, confio apenas no que posso verificar pessoalmente.
Ou seja: monitoramento, PAMM, senha de investimento, singal.
Exceto por alguns sinais que você mesclou nos últimos 10-15 anos, não vi nenhuma conquista.
O sinal atual não inspira esperança.
O fato de você tê-lo aberto supostamente para testar alguma ideia não é um bom argumento.
Normalmente, um sinal é aberto para mostrar/provar, para ganhar.

Se os seus triângulos estão gerando lucros enormes, por que você não abre um PAMM/MAMM?

Não consigo entender uma coisa simples: se você quer provar alguma coisa, por que não faz isso de forma madura?
E se você não quer, por que toda essa confusão?

 


Que jardim de infância? É assim que se faz:


 
Grigori.S.B #:

Rena, você acredita seriamente que há senhores aqui que acreditam em imagens engraçadas?
Eu, por exemplo, só confio naquilo de que posso estar pessoalmente convencido.
Ou seja: monitoramento, PAMM, senha de investimento, singal.
Exceto por alguns sinais que você mesclou nos últimos 10-15 anos, não vi nenhuma conquista.
O sinal atual também não me dá esperança.
O fato de você tê-lo aberto supostamente para testar alguma ideia não é um bom argumento.
Normalmente, um sinal é aberto para mostrar/provar, para ganhar.

Se seus triângulos estão gerando lucros enormes, por que não abre um PAMM / MAMM?

Não consigo entender uma coisa simples: se você quer provar alguma coisa, por que não faz isso de forma madura?
E se você não quer, por que toda essa confusão?

estratégia não-RAMM, com regras claras, o reinvestimento não é favorecido, apenas vice-versa.

A estratégia é a mais simples.

Depois que todas as fórmulas de cálculo são encontradas (ou seja, quando o desenvolvimento é concluído), você só precisa de algumas linhas de código para fazê-la funcionar sozinha.

e, ao sinal, a estratégia será divulgada para as massas.

Repetir essa estratégia é como dar dois dedos na calçada, você só precisa ver um steith e alles - a estratégia estará perdida.

 
Andrey Dik #:


Que jardim de infância? É assim que se faz:


Está chegando lá.

Mas você é um pouco pequeno. Eu sou assim.

Você sabe, como um mac-dougue.

;)

 
Renat Akhtyamov #:

Bem, está chegando lá.

Em direção a quê? Mais Photoshop e point-and-click?