Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 179

 
Roman Shiredchenko #:
Negociei com ele no gbpjpy, e os resultados foram excelentes para o momento da negociação.

GBPJPY é a âncora da cesta de várias moedas.
Se você tiver uma compreensão clara desse par, poderá negociar criptografia com ele.
Pegue as 15 a 20 principais moedas com grande capitalização e, se o GBPJPY estiver comprado, a criptomoeda será vendida
e as 20 principais moedas serão vendidas com um risco de 1% em cada uma delas e com uma probabilidade de mais de 50% de lucro
.

 
Alexander Pryakha #:

GBPJPY é a âncora da cesta de várias moedas.
Se você tiver uma compreensão clara desse par, poderá negociar criptografia com ele.
Pegue as 15 a 20 principais moedas com grande capitalização e, se o GBPJPY estiver comprado, a criptomoeda estará vendida.
Passe a negociar as 20 principais moedas da criptomoeda com risco de 1% em cada uma delas a descoberto e, com probabilidade superior a 50%, você terá lucro
.

Por que mais de 50% de probabilidade?
 
Alexander Pryakha #:

GBPJPY é a âncora da cesta de várias moedas.
Se você tiver uma compreensão clara desse par, poderá negociar criptografia com ele.
Pegue as 15 a 20 principais moedas com grande capitalização e, se o GBPJPY estiver comprado, a criptomoeda será vendida.
passe a usar as 20 principais moedas da criptomoeda com risco de 1% em cada uma delas e, com probabilidade superior a 50%, você terá lucro
.

Obrigado. Vou verificar...... no tc como guia.....
 
Vladislav Vidiukov #:
Por que mais de 50% de probabilidade?
Bem, já tentei fazer isso umas dez vezes.
Sempre obtive lucro. Eu diria que tive entradas 100% lucrativas. É uma cesta instável, e também está em baixa. Entrei com meu próprio sinal. Abri e fechei com o sinal do algoritmo.
GBPJPY é uma coisa atômica, o rei dos 28 pares de cestas.
Na criptografia, o principal é não pegar qualquer volantilnyh que possa bombear o formador de mercado, pegar apenas o topo.
 
Maxim Kuznetsov #:

que eu tenha abandonado o tópico, apenas uma pausa tecnológica :-) provavelmente para

Maxim Kuznetsov #:

A cruz se correlaciona com o major, que é mais gordo, e se contrai por dois.

Algumas coisas que funcionam com as principais não funcionam com os cruzamentos e vice-versa; não é de surpreender que a sugestão de negociar 28 pares de uma vez seja refutada.

Não é necessário negociar 28 pares de uma só vez! Isso é verdade.
É necessário negociar somente a cesta que corresponde às condições.
Familiarize-se com as cestas batidas, veja a imagem no anexo.
A imagem do famoso pirata mostra a linha do indicador de cluster e aproximadamente onde as cestas estão localizadas, todas elas estão assinadas.
GAP1,GAP2,CROSS1, CROSS2. Também abaixo da foto, há uma descrição do conteúdo dessas cestas.
No algoritmo, deve haver um diferencial de negociação e cada par de negociação é prescrito em cada cesta (sinal maior e menor para abertura, bem como o sinal para fechamento).
Ao pressionar o código, devemos nos concentrar na determinação da largura média do canal, bem como na determinação de qual cesta está em operação no momento,
e não se esqueça da participação de cada aposta!
E sim, ... não há 16 equações, mas 16x3 para CADA par (16 maiores, 16 menores e 16 fechamentos).
Se você negociar todos os 28 pares, serão 16x3x28=1344 equações para o algoritmo do bloco de sinal.

Arquivos anexados:
 
Renat Akhtyamov #:

Obrigado por me mostrar como sair de um marasmo.

Rena, você tem um drawdown de 49%, seu saldo está em alta e seus fundos estão em baixa.
É assim que ele foi projetado para mostrar a saída subsequente do drawdown?


 
Grigori.S.B #:

Rena, você tem um saque de 49%, o saldo está em alta e os fundos estão em baixa.
É assim que ele é projetado para mostrar uma recuperação subsequente do saque?


Não.

Essa estratégia está no fundo do meu bolso, mas não quis mostrá-la a você.

Sou um ludomaníaco com minhas mãos.

Esta, eu a testei no último fim de semana, é um fracasso, então eu a tirei.

 
Ah, sim, claro.
 
Grigori.S.B #:

Rena, você tem um saque de 49%, o saldo está em alta e os fundos estão em baixa.
É assim que ele é projetado para mostrar uma recuperação subsequente do saque?


É algo que ele não conseguiu esconder o sinal a tempo ;)
 
Renat Akhtyamov #:

Não, não.

Essa estratégia está no fundo do estoque, por isso não a mostrei a você.

Sou ludomaníaco com minhas mãos.

Esta aqui, testei-a no último fim de semana - é um fracasso, então a retirei.

Não fique chateado - todos nós entendemos.....