Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 168

 
MrBrooklin #:

A pessoa que encontrou o Graal não estaria sentada aqui no fórum, mas passando o tempo cercada por belas garotas, em algum lugar nas Maldivas ou no Havaí. ))

Saudações, Vladimir.

Ainda tenho uma pergunta sem resposta.

Por quê???

Por que essa coisa funciona, por quê?

Já quebrei minha cabeça.

Não consigo levar a fórmula até o fim, a partir do qual essa dependência será claramente visível.

 
Renat Akhtyamov #:

Tenho uma pergunta pendente

por quê?

Por que essa coisa funciona, por quê?

É uma verdadeira dor de cabeça.

Não consigo levar a fórmula até o final, a partir do qual essa dependência será claramente visível.

:-)

 
Maxim Kuznetsov #:

:-)

tudo isso, tudo isso

Tudo bem, eu consegui.

Estou aguardando os resultados dos outros agora.
 
Renat Akhtyamov #:

Todos eles, todos eles.

Tudo bem, eu consegui.

Estou aguardando os resultados dos outros agora.

Você já viu como é o último modelo de Cadillac? Eu deveria ter um.

 
lynxntech #:

Você já viu como é um Cadillac de último modelo? Eu deveria ter um.

Roman, estou usando o mathcad para fazer as contas.

Como você vai fazer isso?

 
Renat Akhtyamov #:

Roman, por exemplo, tem usado o mathcad para fazer as contas.

O que você vai fazer?

Já fiz isso há muito tempo).

Você vê a diferença quando escrevo? Sabe o que quero dizer?
 
lynxntech #:

Eu fiz isso há muito tempo).

Você percebe a diferença quando escrevo, sabe o que quero dizer?

Eu vejo, mas raramente.

;)

 

Ajuda Hall #2

Há duas linhas (MAs) com o mesmo período:

* vermelho - LWMA regular
* laranja - sin-weighted, calculado sobre os preços logarítmicos (https://www.mql5.com/ru/forum/448777/page167#comment_50811587).

Pergunta: por que diabos elas são iguais? (como qualquer média, elas devem ser próximas, mas não tão próximas).

Como opção, talvez eu tenha perdido a precisão em algum lugar (no registro, são valores pequenos e próximos) e tenha obtido efeitos especiais duplos

Acho que é assim:

double CalcAVG(int i)
{
   double sum=0;
   for(int j=0;j<PERIOD;j++) {
      sum=sum+PRICE[i+j]*WEIGHT[j];
   }
   return sum;
}

então me dê algumas ideias e métodos de como fazer cálculos com log (com valores próximos), evitando essas armadilhas.

Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Если у вас есть возможность протестить сову, то вывод в бу не помогает.
Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Если у вас есть возможность протестить сову, то вывод в бу не помогает.
  • 2023.11.29
  • www.mql5.com
Графике с такими весами при переносе на обычный график 4. Ln конечно приводит курсы в более менее сравнимые показатели. это чисто математический этюд на графике не имеющий отношения к рынку у например через год
 
Maxim Kuznetsov #:

Auxílio de salão nº 2.

Há duas linhas (MAs) com o mesmo período:

* vermelho - LWMA regular
* laranja - sin-weighted, calculado em log.prices (https://www.mql5.com/ru/forum/448777/page167#comment_50811587)

Pergunta: por que diabos elas são iguais? (como qualquer média, elas devem ser próximas, mas não tão próximas).

Como opção, talvez em algum lugar a precisão tenha sido perdida (em log. são valores pequenos e próximos) e os efeitos especiais foram duplicados

Calculei da seguinte forma:

Então me dê algumas ideias e métodos sobre como fazer cálculos com log (com valores próximos), evitando essas armadilhas.

Por que é tão difícil de calcular?

expoente da soma de logaritmos é o produto de

MathExp(sum(MathLog(x[i]*W[i]))) = prod(x[i]*W[i]))

 
Maxim Kuznetsov #:

Auxílio de salão nº 2.

Há duas linhas (MAs) com o mesmo período:

* vermelho - LWMA regular
* laranja - sin-weighted, calculado em log.prices (https://www.mql5.com/ru/forum/448777/page167#comment_50811587)

Pergunta: por que diabos elas são iguais? (como qualquer média, elas devem ser próximas, mas não tão próximas).

Como opção, talvez em algum lugar a precisão tenha sido perdida (em log. são valores pequenos e próximos) e os efeitos especiais foram duplicados

Calculei da seguinte forma:

Então me dê algumas ideias e métodos sobre como fazer cálculos com log (com valores próximos), evitando essas armadilhas.

subtrair um do outro, o metac captura os números minúsculos e exibe o resultado no porão.

Por acaso os dígitos não estão pendurados no indik?