Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 22

 
Roman Poshtar #:

É uma questão de qual é um critério abrangente ou de prazer? Eu não entendo)

personalizado. Vou postar uma tela. Ainda não sei como personalizá-lo. Mas o tópico é interessante.
Há várias variantes de cat que podem ser definidas nessa opção personalizada. Na verdade, acho que você mesmo pode escrever a fórmula do critério - como pelo fator de lucro. Ainda não sei....
 
Roman Shiredchenko #:
personalizado. Vou postar uma tela. Ainda não sei como personalizá-lo. Mas o tópico é interessante.
Há várias variantes do gato que podem ser definidas nessa opção personalizada. Na verdade, acho que você mesmo pode escrever a fórmula do critério - como pelo fator de lucro. Ainda não sei....

Você não precisa escrever nada lá. Esse é um novo recurso do testador do mt5. A opção mais favorecida com base em tudo, fator de lucro, rebaixamento, número de negociações, etc

 
Roman Poshtar #:

Você não precisa escrever nada lá. Esse é um novo recurso do testador do mt5. A opção mais favorecida com base em tudo, fator de lucro, drawdown, número de negociações, etc


A..... aí está. Interessante. Vamos criar a próxima variante com base nisso! ;-)

Entendi. Eu me aprofundei no assunto, mas não percebi como inserir a fórmula do meu critério lá.... ;-)
 
Roman Shiredchenko #:

A..... bem, aí está. Interessante. Vamos variar o próximo sobre isso! ;-)

Entendi. Fui até lá, mas não percebi como inserir a fórmula do meu critério.... ;-)

com marcas de seleção

;)

 
Renat Akhtyamov #:

carrapatos

;)

;-) sps. Já o tenho.
 
Ok, já entendemos).
 
Renat Akhtyamov #:

carrapatos

;)

E quando os casais se separam e não voltam a ficar juntos? Ou você sempre acerta?)
 
Vladislav Vidiukov #:
E quando os casais se separam e não voltam a ficar juntos? Ou você sempre acerta?)

Isso acontece com um algoritmo inteligente de fechamento em partes. O principal é não entrar muito cedo. Isso é resolvido pela otimização. Estou otimizando há 10 anos.

 
Roman Poshtar #:

Ele converge usando um algoritmo inteligente para fechar em partes. O principal é não entrar muito cedo. Isso é resolvido por meio de otimização. A propósito, eu otimizo há 10 anos.

interessante.....
 
Roman Poshtar #:

Ele converge usando um algoritmo inteligente para fechar em partes. O principal é não entrar muito cedo. Isso é resolvido por meio de otimização. A propósito, estou otimizando há 10 anos.

Sei que é complicado.

Você quer dizer com uma rede?